Foto de naah_jonas
naah_jonas
ID: 31409
Cadastro:
  • 13/12/2009


  • Lumus!

     

    Juro solenemente que não vou fazer nada de bom.

     

    Naah Jonas apresenta:

    O Mapa Do Maroto.

     

    - hem, hem ...

    oi gente feliz :) meu nome é natalia mas por favor me chamem de naah. sou mais leitora que escritora mas tenho 1 fic e algumas songfics por aí. além de fic amo ler revistas (Ch e Atrê ♥) e livros, meus bebezinhos, que eu não posso ficar sem! fora a leitura eu gosto bastante de música (praticamente todos os estilos, uma bagunça enorme), dança e moda (pretendo fazer faculdade de design de moda) e as fics pra mim são um hobby que eu não posso ficar sem. há quem me acha louca, e eu cou mesmo, há quem goste de mim, há quem me odeie... eu não ligo, estou aqui só pra me divertir (h)

     

    xoxo, Naah Jonas

     

     

    Hufflepuff ♥

     

    Team HermiDraco porque ninguém resiste à aquela doninha quicante

    Team Severus porque deve ter alguma coisa realmente boa debaixo daquelas vestes negras

    Team Jemi porque eles são feitos um pro outro igual Shamichie (Shane+Mitchie)

    Team Jake+Nessie "quem tem medo do lobo mau?"

     

     

    Fics disponíveis: O Casamento de Renesmee e Jacob, Fearless, Should've Said No, You Belong With me, Fifteen.

    Em breve mais fics e songfics!

     

    Malfeito feito.

     

    Nox.

     

    ps1: me mandem sujestões de fics novas pra escrever! eu escrevo todas nas aulas de Ed. Física (correr atrás de uma bola não é comigo)!

    ps2: me desculpo se tiver algum erro tanto de ortografia quanto nos detalhes das histórias! me desculpo também se alguém achar que eu to copiando ou fazendo fake! tento ser o mais original possível!

    ps3: deixem reviews, mesmo que seja só um "up", isso incentiva a escritora a postar mais e dá mais criatividade (sim, muitas vezes eu me inspiro em reviews) ;D

    ps4: eu sempre assino "xoxo, Naah Jonas" e não é por causa de GG. Eu nunca assisti um episódio inteiro. e o Jonas é por causa de Jonas Brothers, meu vício ♥

    ps5: eu deixo review em TODAS fics que eu leio, nem que seja no último capítulo porque sei como é importante pra uma escritora receber reviews portanto mande um review e faça uma escritora feliz!

    _____________________________________________________________________________

     

    92% das pessoas estariam mortas se Edward Cullen dissesse que respirar não é legal. Coloque isso no seu profile se você faz parte dos 8% rindo histericamente no fundo.

     Noventa e cinco por cento dos adolescentes estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos cinco por cento que não estão, copie isso e coloque no seu profile.

    Cαmpαnhα: O αutor postα um cαpitulo dα fic, o leitor αdorα o primeiro cαpitulo. O αutor postα o segundo cαpitulo dα fic, o leitor sumiu. Ajude o αutor! Se você gostou de umα historiα dele αcompαnhe α mesmα αte o fim.