Kis-my-rabbit escrita por natsu


Capítulo 1
Kis-My-Rabbit


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura =X
e sim, tah baka~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88299/chapter/1

 

– Waa... O tour mal começou e já estou morrendo! – disse Tamamori, se jogando no sofá.
– Tama-chan... Calma que depois do debut só vai piorar – falou Fujigaya rindo e empurrando Tamamori, para que este desse um espaço para Taisuke se sentar também.
– NEE MINNA!!! – Gritava Kitayama, saindo pela porta da cozinha, que dava direto para a sala – Quem foi o baka que abriu o ovo de páscoa antes da data?!
Na sala, Tamamori, Fujigaya, Yokoo, Miyata e Nikaido só se entreolhavam, todos com cara de culpa. Os cinco, então, começaram a falar ao mesmo tempo, fazendo com que Kitayama ficasse cada vez mais irritado.
– Minna... URUSAI!!! – Kitamii gritou e todos se calaram – Mas nee... – ele começou choramingar – vocês comeram tudo e nem se lembraram de guardar um pedacinho pra mim...
Nesse momento, todos começavam rir e zoar do amigo, enquanto Senga descia as escadas, se juntando à bagunça que acontecia na sala. Kento tinha acabado de sair do banho; estava somente com uma toalha amarrada na cintura e com os cabelos ainda molhados.
– Sen-chan!! Yoo!! – falou Nikaido, ao ver o amigo se aproximar.
– Yoo!! Chotto... Sen-chan não tem roupa não? – disse Yokoo.
– Kento, seu gay... Acho que ninguém aqui quer te ver assim... – completou Miyata
– Me deixa tá?! E... O Taipii até já ficou peladão na frente do Hiro e ninguém falou nada...

Flashback on
Osaka, 2003 – Hotel, quarto de Fujigaya e Hiromitsu

– Nee, Kitayama!! Vou te mostrar algo interessante! – falava Taipii, enquanto rapidamente tirava sua roupa e logo encontrava-se pelado. Depois, tampando sua “parte importante” com uma almofada, Taisuke saiu correndo pelo vestuário do hotel.
Flashback off

– Ainda não entendo porque você fez aquilo, Taipii! – disse Kitayama, ainda olhando pro papel do ovo de páscoa, que agora só tinha resto de migalhas.
– Mas por causa daquele dia você é gamado em mim, que eu sei, Kita!! – falou Fujigayaa, fazendo uma voz sexy.
– E quem te disse isso?! Eu amo o Tama-chan!! – Kitamii entrou na brincadeira.
Os sete continuavam rindo e fazendo brincadeiras, até Senga se pronunciar:
– NEE!!! Vamos jogar futebol? – ele disse, com cara de criança inocente e os olhinhos brilhando...
– YEAAAAAAAH!!! Vamos!! – falava Nikaido – Mas Sen-chan... É melhor você se vestir primeiro, nee?!!
– Hai ^^ – ele concordou e subiu as escadas correndo.
Logo, estavam os sete garotos do lado de fora da casa, felizes e saltitantes jogando futebol. Até Kitayama chutar a bola na direção da janela da casa vizinha.
Eles só puderam ouvir o som do vidro se quebrando, seguido dos gritos de uma mulher, aparentemente já de idade...
– AAAAAAARGH, MULEQUES!! MAS SE EU DESCUBRO QUEM FOI!! AH, MAS SE EU DESCUBRO!!
Os meninos se entreolharam e correram de volta para sua casa, porém Kitayama tropeçou no degrau da escadinha de entrada, e caiu.
Enquanto Kitamii se levantava e passava a mão nos joelhos para aliviar a dor, os outros seis olhavam assustados para a casinha da mulher. Eles acreditavam ter visto saindo de lá um raio, que atingiu Hiromitsu... Mas, todos ignoraram este fato, achando que não tivesse passado de uma “ilusão de ótica” e vendo que Kitayama já se encontrava bem e seguro dentro de casa.

No dia seguinte...
– Nee, TAISUKEE!!! – gritou Tamamori, acordando o amigo – RÁPIDO!! Vem ver o Kitamitsu!!
– Tama-chan? – falava um Fujigaya completamente sonolento – Aconteceu alguma coisa? – ele começava a se preocupar, vendo a cara de desespero de Yuta.
– Melhor você ver com seus próprios olhos... – dizia Tama, puxando Taisuke para a cozinha...
Chegando lá, Fujigaya quase caiu de costas com o que viu... Ele esfregou os olhos... Deu mais uma olhadinha... Piscou umas vinte vezes... Até perceber que não estava sonhando! Kitayama estava na porta da geladeira, comendo uma... CENOURA?!?! E isso ainda não era o pior! Ele estava com duas orelhas brancas na cabeça e um... RABINHO?!?!
UAU! DEUS!! Kitayama tinha mesmo virado um... COELHO??? Não não... era estranho e sem sentido demais pra ser verdade... Aquilo definitivamente não estava acontecendo!! Não!! Aquilo NÃO DEVERIA ESTAR ACONTECENDO!!
– Nee, Kitayama! Chega de palhaçadas, cara! Tira isso daí da cabeça e larga essa cenoura, por Deus!! – dizia Taisuke
– Eu... sempre soube que o Hiro foi muito fominha, mas... Por que ele tá comendo uma cenoura? – falou Yokoo, entrando na cozinha.
– KITA!!! TÁ ME OUVINDO?!?! – Taipii já perdia a paciência com Hiro, vendo que ele não ligava para o que os outros diziam, apenas continuava tranquilo, mastigando a cenoura. Fujigaya, então, tentou tirar as orelhas de Kitamii, porém todas as suas tentativas foram em vão...
– Minna... Bom! Se o Kitamitsu realmente virou um... er... coelho... então... Deve haver alguma explicação para isso, nee?!
– Hai hai, Tama-chan tem razão, nee!! Vamos procurar por qualquer coisa que nos ajude a descobrir o que aconteceu com ele! – afirmou Taisuke.
– HAAAAAAI!! – gritaram os outros em coro.

Cinco minutos depois...
– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! ACHEI!!! – gritou Nikaido, fazendo todos se assustarem.
– Kyaa Nika-chan!! – Taisuke, Tamamori, Miyata e Yokoo foram até Nikaido, ver o que ele havia achado...
– Achei minha câmera!! – falou Nikaido, com os olhinhos brilhando... Todos se decepcionaram e cada um deu um tapa na cabeça de Takashi.
– MINNAAA!!! Acho que achei algo!! – disse Senga... todos recuperaram a esperança e foram até ele...
Senga segurava um envelope vermelho... Fujigaya rapidamente retirou o envelope das mãos de Kento e o abriu. Dentro, havia um pequeno papel, que dizia:
“Eu tentei avisar vocês... Isso é por terem quebrado a janela da minha casa...
E agora só tem uma forma de fazer seu amigo voltar ao normal... Cada um de vocês terá que dar um beijo nele...
BK xxx”
– E isso é tudo que diz ai?!?! – perguntava Miyata.
– Yeah... – disse Fujigaya, perdido em seus pensamentos. Todos fizeram um minuto de silêncio, até Wataru começar a falar:
– Nee gente... e... o que vamos fazer no show de amanha?! Não podemos aparecer lá sem o Hiro, e muito menos, chegar no palco com o Kita nesse estado!
– Sim, o que o Yokoo disse é verdade... O QUE VAMOS FAZEEER?! – falou Nikaido, demonstrando desespero.
– Calma, gente... é só a gente beijar ele, certo?! Okay, que isso é nojento, mas... É só um beijo, mano! Nenhum de nós vai morrer por isso, nee?! Bom... ou é isso ou... a gente vai ter que cantar com um coelho amanha... ¬¬” – falava Fujigaya.
– YOOOOOOOOOSH!!! Se isso tem que MESMO ser feito, vamos fazer logo, nee!! – disse Kento, indo até a cozinha.
Os outros ficaram na sala, apenas esperando... Nem eles sabem o que estavam esperando, mas enfim... Até eles ouvirem sons de coisas se quebrando. Todos correram para a cozinha, vendo lá um Senga deitado no chão, em baixo de uma prateleira que havia caído sobre ele.
– SEN-CHAAAN?!?! DAIJOUBU?!?! – gritava um Nikaido preocupado.
– Ha... hai... da... daijoubu...
– E CADÊ O KITA?!?! – foi a vez de Taisuke gritar.
– Ele... ele fugiu... – falava Senga, ainda meio inconsciente. Os outros cinco olharam ao seu redor, e então puderam ver a janela da cozinha aberta.
– Affe, Kitayama... Você dá mais trabalho do que qualquer outro coelho... – lamentava Taipii, abrindo a porta da casa e saindo correndo, na esperança de que Hiro não estivesse muito longe.

Taisuke corria e olhava para todos os cantos, porém, nenhum sinal de Hiromitsu. Até ele ver duas coisinhas brancas se mexendo, atrás de um arbusto. Ele se aproximou lentamente, na tentativa de não assustar o amigo, para que esse não voltasse a “pular” pela cidade. Entretanto, o amigo em forma de coelho percebeu sua presença ali, e voltou a fugir de Fujigaya. Enquanto este, já não aguentando mais aquilo tudo, apenas se jogou na calçada e ficou sentado ali por um tempo, “refletindo”.

– TAISUKEEEEE!!!!!!! – ele ouviu uma voz conhecida o chamando e se virou, vendo Yokoo, Tamamori, Nikaido (dando um apoio para Senga andar) e...
– MIYATA?????
– Yoo ^^
– QUE ROUPA É ESSA, CARA?!?!!
– Foi ideia do Yokoo!! Pergunta pra ele!! – disse Miyacchi, dando de ombros, e Fujigaya apenas olhou para o amigo com cara de “ahn?”
– Sim Taipii!! Se o Hiro agora é um coelho e bom... ele se assusta quando chegamos perto... Quem sabe ele não deixe algum outro “animal” chegar perto dele, hein? – explicou Yokoo, todo sorridende.
– E você acha que o Miyata vestido de cisne não vai assustar o Kita?!?!! – questionou Fujigaya.
– Hmm... Isso ae ^^ – afirmou o amigo, orgulhoso de seu “super plano”.
– Eu tentei falar pra eles que seria melhor o Miyacchi colocar uma fantasia de uma coelhinha sexy, mas ninguém concordou! – foi a vez de Nika falar, fazendo bico.

E, enquanto os cinco discutiam os planos de Nika VS Yokoo, Miyata já “estava em ação”, se aproximando de Hiro, que desta vez se encontrava mastigando uma cenoura, na frente de um parque.
Miyata então se abaixou e tentou andar como um cisne, para não estragar o disfarce, ficando de frente para Kitamii. Nessa hora, Kita olhou nos olhos do amigo (acreditando que aquele ser estranho a sua frente era sim, apenas um cisne), e Miyata, vendo aqueles olhinhos escuros e brilhantes o encarando, não pode deixar de pensar em como o amigo estava kawaii de coelho, e que as fãs com certeza não iriam se importar muito com o “estado” de Kitayama, e talvez achassem até “fofo” ver o cantor daquela forma. Miyata até pensou em desistir daquela ideia idiota e nojenta de ter que beijar o amigo, pensando em como aquele “coelho” faria sucesso nos shows. Mas também, lembrou-se de que não deveria deixar Kitayama nessa situação. Afinal, eles teriam que conviver com um coelho 24 horas por dia, além de gastar mais dinheiro comprando cenouras... E sabia que também não estava sendo fácil manter aquele coelhinho fujão dentro de casa. Afastando todos esses pensamentos, Miyata levantou o amigo no colo, e o levou até a casa dos garotos, não deixando de chamar a atenção dos outros cinco amigos, que ainda estavam parados no mesmo local, discutindo sobre a fantasia de coelhinha sexy do Nikaido.

Os cinco, então, pararam de discutir e olharam para Miyata que passava levando o amigo de “cavalinho”. Taisuke os olhava com cara de “não acredito que essa ideia baka deu certo!”, enquanto Yokoo se sentia vitorioso com aquilo.
Finalmente, depois de todos saírem de seu “transe”, eles voltaram a andar de volta para sua casa, seguindo Toshiya.

Chegando lá, eles amarraram Kita em uma cadeira, para que este não fugisse mais. O coitado, apenas olhava para aqueles seres “estranhos” a sua volta, sem entender nada... A única coisa que ele queria era se soltar daquelas cordas que tanto o incomodavam, e sair pulando dali, atrás de cenouras crocantes para mastigar. Enquanto os outros seis garotos o olhavam com cara de pena, mas sabiam que uma hora teriam que fazê-lo... E o quanto antes, melhor! Para que aquilo acabasse o mais rápido possível!
– YOOOOOOOOSH!!! – disse Fujigaya, indo em direção ao amigo, que continuava com cara de inocente, sem entender nada – Certo, Tama-chan, vai você primeiro!! – ele empurrou o amigo a sua frente.
– Por que eu??? – falou Tamamori, fazendo cara de choro.
– Então... Senga? – Taisuke olhou para o amigo, porém obteve o mesmo resultado – Yokoo, Miyata? – mas os outros fizeram a mesma cara e se afastaram da cadeira que estava Hiromitsu – NIKAA!! Coelhinha-sexy-da-mamãe, você foi o escolhido!! – finalizou Taipii, empurrando o amigo e saindo correndo dali.
– Ah, mas se não sou eu pra começar, nee?! Bando de frescos, vocês! – disse Nikaido, enquanto ia se aproximando do amigo. Este, por sua vez, fazia cara de dó e total inocência, sem saber de nada que se passava por ali. Porém, quando Takashi estava só a alguns milímetros de distância de Kitayama, todos ouviram a barriga do “coelho” roncar, o que fez Nikaido se assustar e cair para trás, de bunda no chão – Ele tá com fome. – disse Nika, enquanto os outros riam da situação.
– Okay, okay, CHEGA!!! – falou Taisuke que, sem nem os outros perceberem, moveu-se rapidamente em direção a Hiro, dando neste um selinho, da forma que fosse mais breve e rápida possível e, depois disso, saiu correndo para o banheiro, com as duas mãos na boca.
Os outros, que até então só “assistiam” a cena, um a um se levantou e fez o mesmo que Fujigaya, faltando somente Tamamori.
– Tama-chan, só falta você. – disse Nikaido.
– Tenho mesmo que fazer isso?
– HAAI!!! – responderam todos em coro, em tom de ameaça para Tamamori.
– Okay, okay – respondeu Yuta, com medo dos amigos.

Tama então foi até Kita, unindo seus lábios num breve selinho, como haviam feito os outros, mas neste momento, Hiro volta ao normal, pisca os olhos algumas vezes, e...
– TAMA-CHAN, O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?!?!! – gritou Kitayama, assustado com proximidade do amigo.
– Kitamitsu, não é o que você tá pensando, é que... – Tamamori ia se explicar, mas os outros lá atrás começaram a gargalhar com aquilo.
– “Kitamitsu, não é o que você tá pensando” – falou Senga, numa falha tentativa de imitar a voz de Yuta. – Não!! Imagina se fosse!! – ele disse, voltando a rir mais ainda com os outros.
– MAS HEIN?!?!! E... QUEM ME AMARROU NESSA MERD*?!?!!
– Gomen ae, Kitaa! Mas a gente não teve outra escolha. – falou Yokoo, entre gargalhadas.

Depois de algum tempo rindo e deixando Kitayama no vácuo e perdido naquela situação, os outros membros do Kis-My resolveram desamarrar Hiro e explicar para ele todo o acontecido...
– Enfim, foi isso ^^ – finalizava Senga.
– E... cadê o Taisuke? – perguntou Kita, notando somente agora a ausência do amigo.
– VERDADE!!! – gritou Nikaido, assustando a todos, como sempre fazia – Ele ainda deve tá vomitando... – concluiu, com uma expressão pensativa no rosto.
– Mas O.o” Qual é, gente? T-T” Foi tão ruim assim me beijar?? T-T” Eu sou gostoso, falae!!
– Cala a boca, Kitayama! – falou Tamamori, sério. Mas logo, eles não aguentaram e voltaram a rir.


No dia seguinte...
– YEEEEEY MINNAA!! FELIZ PÁSCOA o/ – gritava Nikaido, acordando todos da casa, as 5 da manha.
– Oha... yo O______O” – Taisuke ia falando, até ver Nika vestindo somente um vestidinho branco de pelinhos, um pouco acima do joelho, com um pompom na bunda e duas orelhinhas na cabeça – NIKA-CHAN, O QUE É ISSO?!?!!
– Minha fantasia de coelhinha-sexy! Tai-chan, não gostou? – perguntou o garoto, fazendo bico.
– Baka .-.”


E.. er... fim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YAAAAAAAY minha fic baka shaushuashas~
mas eae, o que acharam?
comentem, please *000000*