Jacob Vs Edward ! escrita por A-Bachiega


Capítulo 4
A Briga começa !


Notas iniciais do capítulo

Bom , não tenho o que falar uahsuhaush ,então espero que goste!
bjos
review please



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88254/chapter/4

PDV BELLA:

AAAH que dia mais sem graça , não encontrei a Alice em lugar nenhum , não sei mais o que eu faço , não quero falar com o Jacob e nem com ninguém porque todo mundo fica me perguntando se eu estou mesmo namorando com o Jacob ! Isso é irritando que saco , tudo isso graças ao PAUL ! Iupii a, encontrei a Alice , ela está com o irmão dela , o Edward , aff , sem frescuras , vou lá e nem ligo !

 

  • Oi Alice , Oi Edward !

 

PDV EDWARD :

Caraca , ela falou meu nome , aaah ferrou , estou ficando vermelho e zuado , também , eu gosto dela e a escola toda sabe , mas ela nem vai dar bola pra mim , ela esta namorando o Jacob Black .

 

  • Oi Bella ! - eu disse com vergonha

  • Oi Bells ! - minha irmã falou rindo de mim

 

Mas ai aconteceu o que eu NUNCA IMAGINARIA que a Isabella Swan faria ! Ela deu um beijo no meu rosto !

 

PDV ALICE :

hahahahahaa … coitado do meu irmão , está quase morrendo , perto da Bells ! Ah , mais um dia eu ainda vou conseguir fazer eles ficarem juntos ou eu não me chamo Alice Cullen , a pirralha ! Hahahaha !

 

 

  • Bells , e o Jacob , falou com ele ?

  • Puttz nem fale esse nome , nem vou falar com ele hoje!

  • Esta bem amiga ! - eu ri alto

 

Depois disso meu irmão fala :

 

  • Mas vocês não estão namorando?

  • Sim sim , eu acho , mas eu só estou namorando com ele , porque fiquei com dó dele -Bella respondeu muito simpática -

 

Aiai já sei , sou chamar Bells pra ir lá em casa hoje !

 

  • Bells quer ir lá em casa hoje ? Pra eu , você e meu irmão assistirmos algum filme?

  • Ah claro que sim , preciso esfriar a cabeça mesmo !

  • Está bem , Edward que horas ela pode ir ? - eu perguntei pro Edward

  • Ah sei lá , ela decide , a casa é praticamente dela -ele respondeu tremendo de vergonha .

  • É Bells ! Como eu sou pirralha eu escolho , pode ser as 15 horas?

  • Sim sim ! - Bells respondeu rindo.

 

PDV EDWARD :

Meu aquele não é o Jacob? Puttz tenho que falar pra Bella e pra Alice !

 

  • Meninas … aquele não é o Jacob , nos olhando estranho?

  • Puttz é mesmo – disse Bella

  • É ele mesmo , deixa , o que ele pode fazer?- disse Alice rindo

  • Hehe , sei lá , mas eu vou indo nessa , nos encontramos mais tarde na casa de vocês !

 

Ai ela me beijou novamente no rosto e me deu um abraço ! E fez o mesmo com a Alice ! Mas em seguinta Jacob vendo aquilo puxa Jessica Stanley que estava por perto e da um beijo na boca dela na frente da escola toda!

 

 

  • Puta que pariu Bella , olha o Jacob

  • Nossa , que desgraçado mesmo ! - Bella disse

  • Aff Bells nem liga -Alice se matou de rir – Termina logo com ele !

  • Alice chega , você acha que é fácil assim ! Tá é sim , vou terminar agora!

 

 

PDV BELLA:

CARACA , agora eu digo : EU AMO A JESSICA STANLEY ! Okay ela é minha inimiga . Okay retiro oque eu disse! Puta que pariu , o Jacob teve a cara de pau de fazer isso comigo , desgraçado!

Beleza , Puttz ele esta vindo aqui ! FUUU

 

  • Oi Isabella Swan! Quero terminar o nosso namoro agora!

  • Iupiii , estava esperando você falar isso Jacob Black !

  • Nossa, é assim ?

  • É assim sim !

  • Beleza , mas , precisava , me trair justo com o Edward Cullen ?

  • Trair o caralho , você que me traiu ! Eu só estava conversando com ele e com a Alice ! Mas se conversar já é trair me mata , não

  • Uii , coitadinha , Bella , para de fazer esse “showzinho” e caia na real , você está me traindo e agora fala isso !

  • Ah mano , chega né ? Quer acabar o namoro?

  • Quero não , já acabei !

  • Aeee , amanha eu vou dar uma festa na minha casa e você : NÃO PRECISA IR ,OKAY?

  • Aee , beleza , se é assim ok !

  • Beleza tchau , obrigada! E não vai ter festa não tá ? To zoando !

 

Por dentro eu estou morrendo de ódio ! Mas tudo bem , hoje eu vou na casa dos Cullen's me divertir e está tudo ótimo ! Amo meus amigos !hehe ! Mas tem uma coisa agora : EU ESTOU CONTRA O JACOB BLACK! Uii não vejo a hora de ir pra casa da Alice , preciso falar isso pra ela ! Jessica Stanley está fodida ! Só isso , não não , ela é fodida mesmo ! Só uma coisa que eu falo : ela vai se ferrar ainda e vai ter que me pedir desculpas ! E o Jacob também , ele não sabe o que eu vou fazer, e

nem eu ! UHASUHUH

PDV ALICE:

IUPIII rolou um clima entre a Bells e o meu irmão 

hehe 

espero que eles conversem muito  , depois virem coleguinhas, depois amigos , depois melhores amigos , depois ficantes , depois namorados , depois um lindoo casal ! EU QUERO SER A MADRINHA DO CASAMENTO DELES AUSHUAHSUH! 

byebye , vou ver se eu acho um filme bem legal para agente assistir quando a Bells chegar!








continua 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

byebye
hehe
bjos
deixe review



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob Vs Edward !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.