Jacob Vs Edward ! escrita por A-Bachiega


Capítulo 3
Paul é confiável né Jacob Black?


Notas iniciais do capítulo

Bom, esta legalzinha eu acho , na verdade eu não tenho que achar nada , quem tem que achar algo aqui é você ! Tchau , beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88254/chapter/3

No outro dia , Jacob chega junto com Bella e eles viram cartazes colados na parede escrito : JACOB E ISABELLA SWAN , OS MELHORES AMIGOS DESDE SEMPRE, ESTÃO NAMORANDO!

 

PDV BELLA :

Puta que la merda !

Quem foi o viado que fez isso? Hahahaha é lógico que o Jacob contou para algum amiguinho dele !

Idiota , idiota , idiotaaaaa! Cacete , sabia que ia dar merda namorando o Jacob ! Vou falar oque pra ele ? Ele está no meu lado me olhando com cara de quem não sabe nada . Hahaha vou falar com ele !

 

  • Jacob o que é isso?

  • Puttz eu também não sei !

  • Hahahaha , não seja falso Jacob Black! Você contou para quem ?

  • Mano eu não contei pra ninguém ! Você que deve ter falado pra sua amiguinha Alice Cullen!

  • Sim , eu contei pra ela , e assumo isso , mas eu passei quase a tarde toda na casa dela , então ela não fez isso !

  • Beleza , como você sabe ?

  • Hááá , eu não sei , eu teho certeza de que ela não fez , agente ficou conversando pelo telefone a noite toda ! Então confessa Jacob Black , para qual de seus amiguinhos você contou?

  • Está bem , eu contei pro Paul ! Mas ele é confiável e não faria isso comigo !

  • Hum , okay , como você confia tanto nele né? Já que é assim , chama ele agora !

  • Está bem ! Já venho

  • Vai logo idiota !

 

 

PDV JACOB :

Ferrou tudo , o Paul é um traíra mesmo ! Nunca mais conto essas coisas pra ele ! Pronto , ele está ali vou brigar com ele !

 

  • Ei Paul !

  • I ae !

  • Mano , você é muito idiota mesmo hein ? CACETE .Por que você fez isso?

  • Eita porra , o que eu fiz ?

  • O que você fez ? HAHA , colou aqueles cartazes aqui na escola!

  • Ah é … hehe gostou?

  • Gostei o caramba , a Bella está muito brava comigo velho!

  • Hehe foi mal ai , mas o que eu posso fazer?

  • Mano , vai lá falar com ela agora!

  • Oxi , por que ?

  • Porque ela quer!

  • Hehe está bem , vamos lá!

 

PDV PAUL :

Aff mano , não consigo entender o Jake , ele quer ser melhor que o nerdzinho , mas também não quer mostrar que está com a mina mais gata da escola , aff vai se fode então ! Me fodi , a cara da Isabella já diz tudo !

 

  • Oi Bella !

  • Oi Bella o que ? Quer ferrar com a minha vida?

  • Nossa , mas o que eu fiz?

  • Háháhá , você não sabe ? Okay eu falo : a escola toda sabe que eu estou namorando com o Jacob por culpa de você !

  • Nossa , mas eu fiz isso por causa do nerdzinho !

  • Háhá , coitado do garoto , ele gosta de mim , beleza , mas você não precisava fazer isso !

  • Puta que pariu , agora você vai defender ele ?

  • Não não eu só estou falando !

  • Beleza Bella , me desculpe !

  • NÃO

  • Está bem , mas pelo menos desculpe o Jake!

  • Vou pensar , tchau , tenho que ir pra sala !

  • Beleza , beijão

  • Não aceito “beijo” de idiotas ! Bye bye!

 

PDV BELLA :

CACETINHO , que moleque idiota esse Paul . Velho eu juro que se acontecer mais alguma coisa , eu termino o “namoro” com o Jake ! É isso e pronto , se eu não fizer isso eu não me chamo Isabella Swan ! Puttz tenho que falar com a Alice sobre isso ! Bom , agora nem dá , já vai começar a aula e nós somos de salas diferentes !

 

 

Continua...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então , não esqueça do review !
beijos !