Apocalypse escrita por Mih-Sama


Capítulo 3
Capítulo 3 #Issues#


Notas iniciais do capítulo

Adimito que este é um pouco chatinho >.<" Mas assim que der pósto um novo;..

Bleach não me pertence, mas tem uns personagens dentro desta fic que sim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88228/chapter/3

Capírulo 3 #Issues# Problemas

Como em todas as manhãs na casa dos Kurosaki são barulhentas, foi extremamente normal Ichigo acordar com um berro de seu pai, porém agora diferente de antes, Ishin pode pegar pesado com o filho, antes que o mesmo perca seus poderes enão consiga mais responder a altura, afinal, todo o proplema passado com Aizen serviu de lição para ambos. Após a leve discução normal no café da manhã Ichigo junto de Rukia, ela que ainda se hospeda no quarto de suas irmãs dirigian-se para mais um torturante e massante dia no colégio Karakura.

 - Apósto o seu almoço que eu mato primeiro! - Disse Rukia puchando o seu jikongan. - Aposto o seu dever de casa por um mês que eles morrem antes mesmo de seu espírito sair do corpo - Retrucou o mesmo. - Desgraçado!! Como ousa falar assim de mim! - Respondeu ela partindo pra porrada inda dentro do guigai. Foi quando ela percebeu que seu aparelho que avisa onde exatamente estão os hollows parou de tocar indicando que eles haviam desaparecido. Não demorou muito, ishida chega ao lado dos dois Ichigo com um meio sorriso e Rukia com muita raiva dele.

 - O que foi?!

 - É que a Rukia acaba de ter de fazzer o meu dever de casa por um mês todinho! - Responde Ichigo debochando da cara da baixinha que ficava cada vez mais vermelhe ainda de raiva. - Ishida! Por que você foi matar aqueles dois hollows!!! Desgraçado! - Ofendia ela a todo os pulmões. Virou as costas e continuou o seu percurso até a escola. Mas a frente, sem deixar que a alcanssassem.

 Enquanto isso, entre Ishida e Ichigo pairava uma estranha nuvem negra, como se eles precisassem converssar mas nenhum dos dois estivesse com coragem o suficiente para iniciar um diálogo, - Sente alguma coisa diferente hoje? - Olhou para direção oposta a que o outro rapaz fixava. - Ainda não... - Respondeu ele com a vóz um pouco mórbida. - Ishida olhou diretamente para Rukia que estava uns dez metros a frente ainda fazendo pirraça. - Vocês dois não tomam jeito mesmo, mesmo na contagem regressiva invisível, se eu fosse você tomava jeito cara - Riu Ishida comentando algumas coisas que na opinião de Ichigo, ele não precisava ter dito, sabia que os olhos dele eram uma bomba relógio e que cedo ou tarde ele nao mais poderia ver a garota que batia os prés a caminhar em sua frente.

 Durante a aula tudo ocorreu perfeitamente bem, passando as duas primeiras, a terceira aula era prova, quarta aula trabalho em grupo quinta aula educação física e sexta aula ou período a boa e velha filosofia. Durante essa aula os alunos tiveram que discutir sobre platão. - O que esse louco quiz dizer com "Amor: Uma perigosa doênça mental"!? - Rukia fazia perguntas estranhas que divertiram toda a turma. Ichigo olhava pra ela e apenas ria, não debochando, mas apreciando os poucos segundos a mais que poderia olha-la.

 Depois da aula, todos despediram-se no portão do colégio mas assim que virou as costas Chad chama Ichigo para uma conversa em particular. - Só queria te contar uma coisa que eu observei hoje pela manhã. - Ichigo franziu a testa como o de costume e prestou a atenção em cada palavra do amigo. - Assim que sai de casa pela manhã olhei para o céu de costume... Por uma leve fração de segundo pensei ter avistado duas pessoas no céu, mas o estranho é que não senti nenhum tipo de de reiatsu. A unica coisa que eu senti foi as flechas do Ishida destruindo dois hollows. Não sei o que era... Mas algo me incomoda nesta paz toda... - Chad esplicou o que acontecera pela manha, mas o que preocupava Ichigo não era o surgimento de estranhas pessoas no céu, mas sim esta estran sensassão de estar sendo observado o tempo todo.

 Logo mais acima de suas cabeças a cerca de dois quilômetros no céu, Duas pessoas observam a grande Karakura de cima.

 - Acho que alguem notou agente Deki...

 - Não tem como ele ter nos percebido nao temos nenhum tipo de exalação de energia. - Respondeu acalmando a garota. - E mesmo que estivessem nos notado, apareceremos para eles em breve mesmo... - Passa levemente a mão nos cabelos da garota.

 -Não me trate como criança!

 Uma parte do caminho Ichigo passou pensando no que Chad havia lhe dito, Rukia notou a seriedade de seus olhos.

 - Ichigo... - Disse ela em tom quase inaldível - Sim respondeu ele alguns segundos depois. Acho que logo teremos problemas... - Ela então adentrou a casa dele. - É... Provávelmente...  

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Diferente do 1º Cap, este não teve nem muita ação nem muita comédia, Resolvi contar sobre a Inoue um pouco mais para a frente por que percebi que seria cedo. Afinal o que aconteceu com ela tem haver com o futuro da História...
Fiquem curiosos *.*

Tentarei postar dentro de um mês no máximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalypse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.