A Secret escrita por backstreetdentist


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88214/chapter/1

O último. Finalmente Harry, Rony e Hermione iriam cursar seu último ano em Hogwarts. Depois de passar o ano anterior em guerra com Voldemort,  eles voltaram para terminar a escola. Depois de uma longa noite de sono em seus dormitórios, eles acordaram para começar as aulas do dia, começando por Poções.

Os três amigos se sentaram em uma mesa e aguardaram com o professor Slughorn  o resto da Sonserina chegar.

"Qual a primeira aula da Gina, Rony?" perguntou Harry, apanhando seus ingredientes na mochila.

Mas antes que Rony pudesse responder, o professor se aproximou da mesa deles exibindo um enorme sorriso.

"Meu trio favorito!" sua pança balançou "Conto com vocês no Clube do Slugue, está bem?"

"O que?!" exclamou Rony "Quer que eu vá?"

"Claro, Rony! Você e Hermione ajudaram Harry a derrotar Você-Sabe-Quem." ele teve calafrios.

Harry e Hermione se viraram para Rony e sorriram. O professor voltou a frente da sala.

Nesse momento, os veteranos da Sonserina entraram na sala, liderados por Draco Malfoy ao lado de Pansy Parkinson, Gregory Goyle e uma garota nunca vista antes. Possuia longos cabelos ruivos e cacheados, muito comportados e baixos, com uma repicada franja lisa caída sobre o olho direito, olhos negros e profundos, um sorriso malicioso estranhamente familiar para muitos e um corpo de curvas bem marcadas. Parecia desconfortável ao lado de Draco e sua turma. E, ao passar pela mesa do trio da Grifinória, ela sorriu e acenou.

"Quem é ela?" perguntou Harry, impressionado com a beleza e sensualidade da ruiva.

"Eu não sei." falou Hermione, também observando a garota.

Harry era um dos que achava o sorriso da ruiva extremamente familiar, principalmente em conjunto com os olhos negros, fazendo os cabelos da nuca dele se arrepiarem. Os sonserinos se sentaram e aguardaram as ordens do professor.

"Bom dia, alunos! Bem vindos de volta. É muito bom ver vocês bem depois da guerra." Slughorn encarou Harry " Bom, temos uma aluna nova. Ela veio de uma escola bruxa de Portugal." ele gesticulou para a ruiva "Senhorita Isobel Lestrange."

Houveram alguns sussurros espalhados pela sala, fazendo Draco sorrir, mas Isobel parecia indiferente.

"Ela é filha de Bellatrix!" sussurrou Hermione para os amigos.

"Então por que... Por que ela acenou para nós?" perguntou Harry, ainda encarando a ruiva.

"Ela deve ter ficado louca depois da morte da mãe." sugeriu Rony, com um ar orgulhoso.

"Ela... Ela é prima do Draco! Ele nunca deixaria a prima ser nossa amiga. Ele e sua mania de sangue-puro..." Hermione balançou a cabeça.

"Vai ver ela é legal com todo mundo." disse Rony.

"É... Talvez." concluiu Harry, sustenstando o olhar de Isobel.

Ele não desgrudou os olhos da ruiva. E ela o olhava de volta.

"Por que ela veio para Hogwarts?" perguntou Hermione.

"Por que ela parece gostar da gente?" perguntou Rony.

"Por que ela parece não gostar do Malfoy?" perguntou Harry, desviando o olhar para os amigos.

A ruiva começou a conversar com uns amigos Sonserinos, mas não com Goyle, Pansy ou Draco. A primeira aula correu como nunca, mas o trio da Grifinória não conseguiu escutar uma palavra do que Slughorn dizia. Os pensamentos deles gritavam o nome Lestrange seguido de por quês.

No final da aula, Isobel saiu na frente com alguns alunos da Sonserina, conversando alegremente, enquanto Harry, Rony e Hermione observavam a ruiva logo atrás. Quando Isobel reparou que estava sendo observada, ela parou de conversar, virou para o trio e sorriu, fazendo Harry ter calafrios. Ela era uma versão meiga da mãe, mas com o mesmo sorriso mau.

"Oi!" ela se aproximou deles, radiante, com a mochila em um ombro e o livro de Poções na mão, a saia balançando de acordo com seu rebolado, fazendo Rony engolir em seco. "É um enorme prazer finalmente conhecer vocês."

"É mesmo?" desafiou Hermione " Você é filha de Bellatrix. Não devia ser um prazer tão grande assim."

"Acha que me orgulho da mãe que tinha, Hermione? Não mesmo." ela de repente ficou séria e encarou Rony, que ficou com as orelhas vermelhas.

"Sinto muito pela sua mãe." disse Rony. Isobel suspirou e sorriu.

"Tudo bem, ela nunca foi uma boa mãe mesmo..." ela deu de ombros. "Mas eu claramente não sou bem vinda a falar com vocês, então" ela foi andando de costas "Adeus." e se virou.

"Não, Isobel, espera!" gritou Harry, dando alguns passos à frente, fazendo Isobel parar de supetão e sorrir.

"Sim?" ela se virou para ele. Parecia muito com a mãe, com excessão da cor e rebeldia dos cabelos.

"Então por que está na Sonserina?" perguntou ele.

"Boa pergunta." ela riu "Deve ser por causa do meu sangue... Toda a minha família. Todos foram de Sonserina." ela deu de ombros. "Sabe Harry... A pessoa que eu mais gosto da minha família é a tia Andrômeda, mas também só porque o tio Sirius morreu e..."

Os dois deram grandes suspiros.

"Chamava ele de tio?" perguntou Harry baixinho, encarando os olhos da ruiva.

"É." ela sorriu "Por mais que não fosse diretamente, eu considerava ele meu tio." ela observou Harry com atenção. "Harry... Nunca perdoei minha mãe pelo o que ela fez.  Foi tão cruel pra mim quanto foi pra você."

Harry suspirou novamente.

"Por que Sirius nunca me disse de você?" perguntou ele.

"Deve ser por causa da minha mãe." ela deu de ombros.

Quando perceberam, Hermione e Rony os observavam.

"Isobel Lestrange!" gritou uma voz familiar atrás dela, fazendo o lotado corredor parar para osbervar a menina.

Draco Malfoy.

"O que faz falando com a sangue-suim, o traidor de sangue e o Potter?" ele cuspiu o nome de Harry.

"Primo, eu vou te falar uma vez só: " ela se virou e apontou o dedo indicador para o peito do primo.

Os dois se fuzilavam.

"Não é da sua conta com quem um falo ou deixo de falar, entendeu? Falo com quem eu quiser, seja essa pessoa Lufana, Corvinal, Grifinória ou Sonserina. Não importa se é mestiço, nascido trouxa, traidor de sangue ou sangue puro. Isso. Não. É. Da. Sua. Conta."

Draco a olhava com sua habitual cara de nojo.

"Só não te chamo de traidora porque seria um grande insulto a tia Bella e porque você é minha prima."

"Você é igual ao tio Lúcio." ela balançou a cabeça e virou novamente para o trio Grifinório. "Até mais." sorriu e saiu com seu habitual andar rebolado e cheia de atitude como a mãe.

Draco observava Harry com a mesma cara de sempre desde seus 11 anos de idade.

"Por que essa cara, Malfoy? Salvei sua vida, esqueceu?" ele sorriu ironicamente.

Mas Draco o ignorou. Apenas deu meia volta e foi atrás da prima.

 

"Vocês falaram com a Isobel?" perguntou Neville à noite, no Salão Comunal com Harry, Hermione, Rony e Gina.

"Ela parece legal. Foi bem simpática comigo." Harry deu de ombros, fazendo Gina, que estava deitada cobre seu peito, levantar os olhos para encará-lo.

"Legal? Isobel Lestrange? Está doente, Harry?" perguntou ela.

"Ela é diferente da mãe, Gina. É muito simpática, não tem mania de sangue-puro, muito pelo contrário, além de muito bonita." admitiu ele, fazendo Gina se acomodar mais forte em seu peito como um sinal de ciúmes. Harry sorriu e beijou o topo da cabeça da namorada.

"Não gosto dela. Como ela pode ser tão diferente da mãe e de toda a família?" disse Hermione, erguendo seus olhos do livro de Poções.

"Ela disse que vivia conversando com Sirius.. Ele também não era assim? Então..." disse Harry, brincando com os cabelos de Gina.

"Bom, sei que tenho nojo quando escuto o nome dela." disse Neville.

"Acho que devíamos acreditar no Harry, não?" sugeriu Rony. Neville acentiu.

"Ainda não gosto dela." Hermione balançou a cabeça.

"Estou muito cansada para bater nela, Hermione. Pare de se lamentar. Deixe para amanhã. Prometo te dar um pedaço." disse Gina, fechando os olhos displicente.

Os cinco amigos riram da sexta.

No fundo, Harry sabia que a filha legítima de Bellatrix Lestrange não poderia ser essa graça que aparentava. Apesar de muito legal, havia algo estranho nela. Aquele sorriso não o enganava. O mesmo sorriso que gritara: "EU MATEI SIRIUS BLACK!" três anos antes.

Ou então ele só estava paranóico. Impressionado com o quanto mãe e filha eram parecidas mas ao mesmo tempo diferentes. Como Isobel era muito mais decente e honesta que a mãe. E como era simpática. E bonita. E sensual. E sorridente. E sociável.

Talvez estivesse paranóico. Talvez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Acham que Isobel é boa ou má? MUÁHÁHÁ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.