Questão de Sangue escrita por Lyla


Capítulo 8
Conversas...


Notas iniciais do capítulo

A long time ago...in a far far away galaxy, Lyla decided to update... mas que bosta hein? uashasuhasuahsuha tah aqui o cap q demorou seculos pra ser feito e pra eu decidir fazer

foi mal a demora...sabe, autora preguiçosa q nem a p****
mas ainda assim, beijão meus queridos, até a proxima ( que eu espero postar a outra fic antes de domingo)
=****************** aaaaaaaaah sim! COMENTEM!!!!! ou nada de cap!!!!!! ... tah, vai ter cap, mas naum com a empolgação nesseçária, sabe?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/882/chapter/8

    -Sabe, não é meio burrice sua me levar pra conhecer o esconderijo de vocês? E se eu fugir?

            -Você não vai fugir. – Falou Frank, que na primeira noite dos irmãos Way na Bloodline, levou o mais velho para conhecer o local.

            Era um prédio que ficava quase que na estrada entre Nova Iorque e Nova Jersey. Era muito escuro, com cortinas rasgadas e toras de madeira pregadas nas janelas, com os papeis de parede caindo aos pedaços e a umidade tornava o local incômodo.          

-É nesse lixo que vocês vivem é?

            -Oh, me desculpe se não somos acomodados como vocês da Morgue.  

            -Fazer o que, nem escolha vocês tem, já vivem aqui mesmo.

            O mais baixo parou de andar, o que fez com que Gerard colidisse com ele.

            -Sabe, vivemos aqui exatamente por causa de uma escolha...- começou Frank

            -Ah é? Uma péssima escolha diga-se de passagem – retrucou Gerard sarcástico.

            -Escolhemos inteligência ao invés da aparência – disse o mais novo , com os olhos semi-abertos encarando o outro de perto.

            -E o que “exatamente” você quis dizer com isso? – falou Gerard se aproximando, deixando o espaço entre os dois ainda menor.

            -Nada... – e dizendo isso, Frank virou de costas e continuou a andar pelo corredor, mas antes de se afastar o bastante, Gerard o puxou pela camisa e o prensou na parede, o prendendo pelo colarinho.

            -Vocês não prestam mesmo hein? – Gerard falou com uma ponta de nojo na voz. – Não pense que vai conseguir algo de mim me tratando “bem”. Eu não sou um cachorrinho que fica feliz com um passeio.

            Ouviu-se um barulho no final do corredor, que fez Gerard soltar Frank com rapidez e olhar para  lado. Lá estava um jovem loiro com uma arma na mão.           
             - Esse é o por que de você não fugir – disse Frank olhando para o estranho no final do corredor. – E me escute Way, é melhor se lembrar de que quem é o prisioneiro aqui é você, e é bom começar a agir como tal.- Falou Frank com uma voz sombria e com uma postura superior que Gerard nunca havia visto.Ele virou mais uma vez e fez menção e continuar a andar, mas parou e olhou uma ultima vez para Gerard
             - E eu acho que quem não presta é quem ataca pelas costas.- falou voltando seus olhos para ele - ...será que eu senti uma conotação pornográfica nessa frase?      
      “...O que??? Como esse cara consegue sair de uma forma tão séria e vir com essa merda?”  pensou Gerard com uma sobrancelha levantada.    
        -Ah tanto faz...Tá com fome? – perguntou o mais novo com simplicidade.        
        -Eeer...- falou Gerard ainda estático com a mudança de personalidade             
        -Não vá me dizer que ta de dieta...Se bem que...          
        -Se bem o que seu tampinha? – retrucou o outro irritado.        
        -Não ia fazer tão mal...          
        -O que tem pra  comer?  ______________________________________________________________________    

            -Putz, você é chato hein?
             -Não sou não, você é que é antipática. 
           -Eu sou antipática por que não quero bater papo com um prisioneiro?
            -...Exato!
           -Cala a boca Way...
           -Você que é chata...
          -Digo o mesmo.Mikey tentava inutilmente ter uma conversa com Louise,que parecia muito preocupada em vigiar a porta, esperando que Frank voltasse com o outro.Na noite passada, a garota recebera a missão de cuidar de um dos irmãos e , por puro azar (pelo menos era o que pensava) , Mikey era o que mais falava.
          A noite estava fria, como todas as noites do inicio de novembro, mas estava sendo bem menos agitada do que as outras, já que a Morgue fazia questão de fazer as maiores festas de final do ano para poder impressionar os...digamos, “concorrentes”. Neste mês, não haveria as correrias pelos corredores, as disputas entre os membros para serem os mais bem vestidos, nada do glamour de uma organização oportunista.
           -O que vocês fazem no Natal?
          -Já voltou a falar?
          -Nossa! Como você é antipática garota!
          -Mais respeito ok? – Bufou Louise irritada - ... não fazemos nada.
          -Que deprimente...
          -Ah é, realmente, muito deprimente, fico triste só de lembrar que não vou ganhar presente esse ano. – Falou sarcástica.
          -Além de antipática, é estúpida...Vem cá, você acha que vai casar desse jeito?
          Louise arregalou os olhos e mirou o garoto com incredulidade.
          -Você acha que eu sequer penso eu me casar?
          -Deveria., assim como todas as garotas. – falou Mikey com simplicidade.
         -Não que seja da sua conta mas...mas nada! Não é da sua conta! – falou irritada e levantou da cadeira que estava sentada e caminhou em direção a porta.
         -Té mais...Louise parou e virou para encarar Mikey.
        -Quer saber? Eu não vou embora. – e voltou para sentar na cadeira novamente.
       -Tá.Os dois ficaram em silencio durante um bom tempo, até que a garota quebrasse o silencio.-....Way...
       -Sim?
       - O que vocês fazem no Natal?
       Mikey se surpreendeu com a pergunta 
      -Bem, a gente tem uma festona na verdade...é bem.... estranha... vários vampiros com máscaras comemorando um feriado cristão... mas a festa não passa de uma auto propaganda, tentando  fazer  os membros acreditarem que nós realmente somos os melhores... idiota não?
      -Bastante...
      -Ah, mas pelo menos dá pra se divertir.
      -Deve dar pra beber bastante , isso sim.... – sussurrou Louise
      -O que?
      -Nada! – desconversou a garota 
      -Se você diz....
       Os dois ficaram em silencio por um bom tempo, até que a garota se levantou.
      -Bem Way, o Frank já deve estar voltando, já ta na hora de ir. ‘Té mais.
      -Até...e descanse Louise, você parece bem estressada. – falou Mikey dando-lhe uma piscadela.
      A garota nada fez além de arquear uma sobrancelha e ir embora.“Abusado...nada mais que isso...”

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!