Questão de Sangue escrita por Lyla


Capítulo 6
Frank Iero, Bloodline, prazer.


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco mas to postando agora.[Ow mandem reviews ou nada de cap novo!tratante? siiiiim!!!e carente....auyhauasasuhuhas=*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/882/chapter/6

                -Ual...eu estou no meio de uma missão suicida...- Falou Michael tentando digerir a idéia de morrer por querer provar que era tão bom quanto seu irmão.
            -Pode-se dizer que sim....
            Um silêncio incômodo tomou conta do corvette. Michael certamente tinha algo a dizer, já que abria e fechava a boca o tempo todo, sem encontrar uma maneira não rude para perguntar o que o deixara curioso.
            -Fala logo... –disse Gerard já irritado com a indecisão do irmão.
            -Er...Gerard...se essa é uma missão suicida, por que você veio?
            Gerard sabia que ainda não era hora de Mikey saber o porque, então tratou de inverter a conversa.
            -Por que você veio?
            -Você já me perguntou isso, não tente mudar de assunto, foi o Ray que te mandou?
            -Mas eu quero mudar...E não, Ray não manda em mim, eu mando nele...- mas Gerard não teve tempo de explicar o por que disso, já que um baque os chamara atenção.
            Um carro, preto como o anterior, acabara de derrubar um latão de lixo no chão, que foi a causa do barulho.
            -Essa cidade ta muito agitada pro meu gosto... – Falou Gerard ligando o carro pronto para qualquer “emergência”.
            -O que você pretende fazer Gerard?- perguntou Mikey apreensivo.
            -Nada calma! Só vou me preparar para um futuro “ataque”.
            -Futuro ataque??? Aquele carro nem passou por aqui e você já pensa que ele vai te atacar?
            -Eu sou prevenido ta legal!
            -Você é paranóico isso sim...
            Gerard ignorou o que Mikey disse, estava estático com o que acabara de descobrir.
            -Merda , merda, merda, mil vezes merda...- começou a dar ré lentamente, sem querer fazer um barulhinho sequer.
            -O que foi?
            -Cala a boca Mikey! – sussurrou Gerard cauteloso, que, ao olhar desconfiado de Mikey, esclareceu- Sabe aquele carro?- Mikey assentiu e o irmão continuou. – Ele é da Bloodline!- ele tirou essa conclusão depois de avistar o símbolo de uma cruz vermelha invertida.
            -O que?
            -O carro é da Bloodline!
            -Não to te ouvindo.- falou Mikey chegando mais perto de Gerard.
            -ELE É DA BLOODLINE PORRA! – o temperamento forte de Gerard falou mais alto do que o seu medo de ser descoberto.
            “Bloodline é?” Falou o jovem que estava dentro do carro preto . Ele pegou o celular que havia deixado cair no banco ao seu lado.
            -O quê que você quer Allman?- falou a voz entediada do outro lado da linha
            -Dizer que eu encontrei os Way.- falou o loiro orgulhoso.
            -Pelo menos isso né...
            -O que? O Iero nem chegou perto de encontra-los!- retrucou Allman indignado.
            -O “Iero” que os deixou em uma situação vulnerável para nós ok, agora não reclama e volta ao trabalho.
            -Mas fui eu...   
            -Cala a boca e trabalha! – falou o outro desligando o celular na cara de Allman.
            -Uma palavra: babaca. – murmurou com raiva do chefe ligando o carro pronto para cumprir a missão que faria Bryar perder o sorrisinho sarcástico.
           



Flashback...
            -POR QUE SEMPRE O IERO?
            -NÃO AUMENTE O SEU TOM DE VOZ COMIGO ALLMAN! EU SOU O CHEFE AQUI!
            -Rapazes...isso já está ridículo...
            -Não se intrometa Iero! – berrou Allman raivoso ao jovem que estava sentado no sofá, tentando ficar de fora da discussão.
            -Allman, mais uma , umazinha, e você está fora!- Falou Bob Bryar, que no atual estado, era chefe da segurança do clã Bloodline.
            -Me...desculpe...- falou Allman entre os dentes, cerrando as mão ao lado do corpo
            -Bob, de uma chance ao menino, ele bem que tenta...é esforçado...- começou Iero, tentando ajudar o “colega”
            -Você não presta Iero...
            -Apesar de burro...
            Bob pareceu pensar durante um tempo, até que se inclinou na poltrona para apoiar os cotovelos na mesa e entrelaçar seus dedos, em uma posição que demonstrava superioridade.
            -Ok, você tem a sua chance Quinn, use-a bem.
            -Vou usa-la. – falou Quinn virando de costas para sair do escritório do chefe.
            Quando já estava do lado de fora, conseguiu ouvir os dois comentarem:
            -Ele vai falhar...não vai?- Bob falou
            -Provavelmente..qualquer coisa, chame Louise.- respondeu o outro.
         
Fim do flashback

            -Eu não vou falhar! – falou Quinn para se mesmo pela décima vez.
            Ligou o carro fazendo questão de emitir bastante barulho.
           
-Merda!- falou Gerard dentro do outro carro , percebendo que agora corriam perigo, tendo em vista que as armas estavam dentro da mala, e a única proteção que tinham, era um carro feito de latão.
            Mesmo sabendo que não adiantaria muito, Gerard pisou no acelerador, e tentou sair o mais depressa possível do outro carro.
            Passaram pór várias ruas vazias,mas dessa vez, se encontravam no espaço vazio entre dois grandes e longos prédios , o que era uma vantagem, já que o outro carro não poderia ultrapassa-los.
            -Mikey!Você consegue enxergar o que é aquilo? – berrou Gerard dentro do carro para o irmão.
            -Aquilo ali? – berrou Mikey de volta, apontando para um vulto que se movia rapidamente ao longe.
            -É!
            Mikey cerrou os olhos , tentando enxergar melhor, mas o escuro não ajudava muito.
            -Bota no farol alto, assim não da pra ver!
            -Tá! – e então uma luz mais forte invadiu a pista, e o mais novo pode ver o que era o vulto.
            -Gerard, é outro carro!Vindo em nossa direção!
            O Beco em que se meteram, deixou de ser vantajoso, pois do mesmo modo que o carro atrás não poderia ultrapassa-los , eles não poderiam ultrapassar o que estava vindo, e assim estariam presos entre os dois.
            -Posso falar uma coisa Mikey? – perguntou Gerard apreensivo.
            -Diga. – falou Mikey tendo dificuldade para sentar ereto no banco com o carro se mexendo tanto.
            -EU ACEITEI A MISSÃO PRA TE PROTEGER! MAS PARECE QUE NÃO ADIANTOU!! – Berrou quando o carro estava tão próximo que iriam bater.
            Gerard tirou o cinto rapidamente e se jogou na frente do irmão para protege-lo da batida, que nunca veio.
            O silencio reinou durante os segundos em que a batida deveria ter acontecido.
            -O que...? – sussurrou Gerard, ainda em cima do irmão, que estava agachado no banco.
            -Que comovente.- falou o jovem que algum tempo atrás, arrancara o retrovisor do corvette, que agora estava de pé a frente do carro olhando para Gerard sem piscar. – Frank Iero, Bloodline, prazer.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!