Questão de Sangue escrita por Lyla


Capítulo 4
Corvette em fúria...ou pelo menos o dono dele


Notas iniciais do capítulo

Ok,a partir desse cap,as coisas vão começar a se agitar mais,e também os caps vão ficar maiores.Gente,sério,td mundo q lê,comenta, os reviews é q me fazem continuar,ok?=**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/882/chapter/4

                Os dois irmãos saíram da mansão e se dirigiam a um grande pátio cheio de carros negros,todos muito caros, bonitos e pretos, com exceção de um, que era para o qual os dois se dirigiam. O carro era um corvette vermelho vivo.
               – Toma – disse Gerard jogando a chave do carro para Michael. – Você dirige.
               Michael entrou no carro e o ligou, quando ia começar a dirigir, percebeu que o irmão ainda estava do lado de fora olhando paralisado para algo.
              – Entra logo Gerard!–  berrou de dentro do carro,mas este não pareceu escutar.
              – Quem foi o filho da mãe que fez isso? – sussurrou com raiva.
              – O que? – disse Michael saindo do carro para ver o que havia acontecido.                   
              Chegou ao lado do irmão e viu a causa da sua raiva – A, qual é Gerard, foi só um arranhãozinho!
              – Só um arranhãozinho??? Eu precisei vender meu fígado pra comprar esse carro!
              – Entra logo! – Michael que já havia voltado pro carro o chamou.
              – Filho da mãe!–  disse Gerard entrando no carro.
             O mais novo ligou o carro e saiu rapidamente do pátio e alcançou o portão que se abriu automaticamente.
             – Qual é o seu plano? – perguntou Gerard quando se acalmou.
             – Ué, não é sempre você que tem um plano?
             – Eu pensei que essa missão fosse sua Michael.
             – Então você só veio para atrapalhar mesmo? – disse Michael virando para encarar o irmão.
             – Talvez,–  disse com um sorriso debochado –  e vira pra frente – completou.
             Era uma noite calma e fria, sem nenhum movimento na rua a não ser do corvette, o que era algo obvio, já eu era uma sexta - feira a noite no meio da estrada que ligava New Jersey a Nova Iorque.
            - Gerard...- começou Michael inseguro.
            -Diga.
            -Você pode me dizer sobre o que exatamente é essa missão? – perguntou o mais novo receoso.
            -Como assim? – falou Gerard sem acreditar no que acabara de ouvir.
            -Er...bem...é que tipo...
            -Eles não te contaram sobre o que era? – O silencio de Michael foi a resposta. – Eu não acredito... - disse deitando as costas com força no banco. – Como você aceita isso Mikey?
            Mikey sempre fora muito tímido e inseguro, mas ainda assim, era inaceitável sair em uma missão sem saber sobre o que se tratava!
            -Eu preciso sair do terceiro escalão Gerard, é uma vergonha continuar nele! Você nunca nem esteve nele, nossos pais são muito exigentes, você sabe disso e além do mais...
            -Michael, você é um adulto já! Que se dane o que os nossos pais querem para nós!
            -Você diz isso porque você já é o que eles querem pra nós. – falou Michael quase que com raiva.
            -Eu sou o que eles querem? Pra começar, eu não sou o vampiro regente...
            -Porque você não aceitou o cargo...
            -Porque eu não quero ser. Eu faço o que bem entendo, e você deveria fazer também!- olhou para Mikey e percebeu que talvez tivesse sido muito duro. - Ok, me desculpa Mikey, mas é que se você continuar assim... - mas não pode terminar a frase, já que um carro passou de raspão no carro e chegou a quebrar o retrovisor. – PQP!!!QUEM FOI O VIADO?
            Gerard botou a cabeça para fora da janela tentando enxergar o carro que havia quebrado o retrovisor com toda a força.
            -Deixa de ser louco e volta! –Berrou Michael com uma mão na direção e a outra puxando Gerard pela camisa.
            -Mikey! Vaza daí! –disse Gerard quando voltou para o carro, tirou o cinto e começou a se levantar.
            -O que você está fazendo?!
            -Pegando a direção!
            Gerard começou a tentar passar por cima de Mikey para poder sentar no banco do motorista.
            -Mas você ainda não me contou sobre o que é a missão!
            -Você perguntou na hora errada! – quando sentou no banco percebeu que Mikey ainda estava sentando lá. –SAI DAÍ MICHAEL!
            -TÁ!- disse Michael se contorcendo para sair de baixo do irmão.- AI!!!Merda!
            -O que?
            -Países baixos atingidos!- disse Mikey gemendo.
            -UI!
            -O que você pretende fazer Gerard?
            -Corresponder o contado.
            -Traduza.
            -Quebrar o outro carro.- disse Gerard com um sorriso malicioso.
            -Com o que exatamente?
            -Não estraga o momento Mikey! – e assim Gerard pisou o pé no acelerador com todo o seu... cuidado...
            -Como você pretende alcançar aquele carro nessa velocidade?- perguntou Mikey.
            -Eu não quero forçar o acelerador ok!
            -O acelerador foi feito para ser forçado Gerard..
            -Ah! Não enche o saco! – e Gerard pisou (dessa vez) no acelerador com toda a sua força.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!