Questão de Sangue escrita por Lyla


Capítulo 3
A Guerra do Sangue


Notas iniciais do capítulo

cap 2,explicação de tudo,se alguem naum entender, me desculpe,mas vc eh burro!!! não,zuera, se alguem naum entender, me manda um e-mail no flavia.prestes@gmail.com pq tirar dúvida por review eh fod*...=***mandem reviews hein!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/882/chapter/3

            Antes dos grandes prédios cortarem os céus de New Jersey, antes dos carros passarem apressados pelas ruas, antes mesmo daquele lugar se chamar New Jersey, ele era o palco de grandes lutas, guerras até. Foi o palco da grande guerra do Sangue, onde dezenas de milhares de humanos, vampiros, dos quais eram inocentes, culpados, assassinos ou vítimas foram cruelmente assassinados, todos pelo mesmo motivo: a linhagem pura.
            Todos os vampiros são descendentes do mesmo ex-humano: Edgar Morgue, que por uma mutação inexplicável (ou como era chamada pelos religiosos: doença) acabou se viciando em sangue,e conseguia fazer seus dentes crescerem incrivelmente para poder sugar o sangue de outras pessoas,essa mutação também fazia sua regeneração ser extremamente mais rápida do que a de um humano qualquer e ter uma vida muito mais longa também, algo que foi acusado como bruxaria. Desde então se viu dentro de uma perseguição, na qual toda a sua família, que herdou a sua mutação, sofreu as conseqüências, sendo queimada na fogueira assim como seu patriarca, porem, apesar das perseguições, dois filhos de Edgar conseguiram escapar da morte certa.
             Simon e Allan, o mais velho e o mais novo. Após conseguirem fugir com vida da cidade, se fixaram em uma vila não muito distante, que com o passar do tempo, se transformou na conhecida Nova Iorque. Porem, o sobrenome não ficou escondido por muito tempo.
            Após quase vinte anos de suas fugas, a igreja os encontrou, ambos com famílias formadas, e ambas as famílias, carregando a mesma doença. No dia 13 de outubro, que por acaso, caiu em uma sexta feira, membros influentes da igreja, bateram a porta das casas das famílias, questionando o parentesco com Edgar Morgue. Fizeram a mesma pergunta: “Você possui algum parentesco com Edgar Morgue?”, mas receberam duas respostas diferentes: “Sim” saiu dos lábios de Simon, enquanto Allan somente respondeu o “Não” que materializou a traição do sangue.
            Simon foi levado pelos membros sem nem ao menos poder se despedir de sua esposa ou filhos, a fogueira seria seu destino. No dia de sua execução, Allan se postou perto de Mylena, esposa de Simon. O último contato dos dois fui uma simples frase que foi capaz de mudar a história da família Morgue: “Traidores como vocês, não conseguirão sentir a glória da superioridade que nos foi reservada”. A frase dita por Mylena, foi a única coisa que pode ser ouvida entre os berros de dor de Simon.
            A partir do dia no qual a superioridade dos fiéis a Edgar fora declarada, vidas foram tiradas com a tentativa de provar seu sangue puro.
            Essa história foi contada com o passar dos anos, separando os puros, que herdavam o sangue de Simon e Mylena, dos traidores, que eram descendentes de Allan. Do mesmo jeito que a história foi gravada na mente de todos os vampiros, a descendência foi perdida no tempo, sem nunca descobrirem quem era herdeiro de Simon ou de Allan,e até hoje, um clã chamado Bloodline e uma organização chamada Morgue estão dentro de uma guerra fria,somente esperando um passo em falso do outro para poderem partir para a briga física, com  o intuito de provar sua superioridade.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!