Insaciável escrita por laranja


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Gente repitindo, essa fic foi feita em homenagem a meell-chan te amo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88137/chapter/1

 

                                                    Prólogo

                                

                                      ~[::Narrador observador::]~

 

 

 Reita como de costume estava em sua janela observando a rua. Ele tinha este costume de olhar a rua de noite, na verdade, ele observava um homem pálido, com um ar misterioso, seu cabelo era loiro com mexas vermelhas, era um rapaz bem vestido, trancava seu olhar naquele homem. De repente ouve-se um soar bem irritante, tirando toda a concentração de Reita.

 

 Era o soar do telefone.

 

- Alô- Falou Reita

 

- Ah, oi Rei-kun, você ta a fim de sair hoje à noite?- Dizia uma voz meio doce pelo telefone

 

- Ah, claro, já que não vou fazer nada mesmo, mas para onde vamos?

 

- Para um barzinho que abriu aqui perto, você quer que eu te busque, ou você ainda lembra onde eu moro?

 

- Ah, pode deixar, eu ainda me lembro onde você mora!- Exclamou o loiro

 

 Então Reita foi em direção ao banheiro, para tomar uma ducha. Vestiu-se, não muito arrumado como de costume para ser sincero, usando pouca maquiagem, e como sempre sua inesquecível faixa. O loiro pegou suas chaves, e desceu as escadas, afinal ele morava no primeiro andar, então porque usar o elevador?

 

 O rapaz se dirigiu ao carro, o ligando calmamente, quando é impedido por batidas em seu vidro. Logo Reita abaixou o vidro.

 

 - Errr, com licença, é eu queria saber se você poderia me dar uma informação, aonde fica o prédio Saint Le Petit?- Perguntava um rapaz com a voz não muito grossa, nem muito fina, sua voz era angelical e encantadora

 

- Na verdade eu estou indo para lá...- Agora o loiro finalmente havia olhado para o rapaz, era ele, o rapaz que Reita sempre observava por sua janela – Se você quiser posso te dar uma carona.

 

- Ah, seria ótimo- Falou o Rapaz indo para o outro lado do carro

 

 

                                              ~[::Reita’s POV::]~

 

Era ele, caminhava suavemente até o carro. Agora sim posso analisar cada parte dele, ele era baixo, em torno de 1.63 ou 1.62, seu cabelo era liso, mas levemente repicado, com pequenas mexas vermelhas, usava uma roupa muito elegante, porem casual.

 

  Agora finalmente ele havia entrado no carro, seu perfume era ótimo, eu analisava cada parte daquele “baixinho”, até que parei com meus devaneios, e dei a partida. Ele ficou meio calado, até que resolvi perguntar.

 

- Desculpe, qual é mesmo o seu nome?

 

- Ah, Matsumoto Takanori, mas pode me chamar de Ruki, e qual o seu nome?

 

- Suzuki Akira, mas pode me chamar de Reita- Falei em um sorriso- Então, você é novo na cidade- Mas que pergunta idiota, eu observava ele todos os dias, ta confesso que queria ouvir sua voz mais uma vez

 

- Ah, não, meu chefe me mandou ir neste tal prédio, mas parece que entrei na rua errada- Falou Ruki desapontado

 

- Chegamos- Falei estacionando o carro

 

- Ah, obrigado- Falou ele se despedindo

 

 Meu Deus, como aquele ser era perfeito em todos os sentidos, e é agora que vocês devem estar se perguntando, ou se perguntavam bem antes, esse cara é gay? Sim eu sou gay.

 

 Logo havia avistado Uruha, desci do carro e fomos até o bar.

 

                                            ~[::CONTINUA::]~

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei o nome do prédio parece nome de comida para cachorro, miha mana que deu a sugestão, e ai reviews????????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Insaciável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.