Your Smile Makes Me Rich Sky Parte 2 escrita por ViktoR


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Obs : Essa parte é contada pelo TOP



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88129/chapter/3

 

TOP

 

Sim , eu não vou desistir , minha vida não é nada sem ele , porque eu tinha que ter feito aquilo ?

Sem ele eu não sou nada , sem ele eu não respiro , sem ele eu não vivo . Eu já estou pensando no que fazer , acho que já sei .

 

Levantei , tomei banho escovei os dentes , me troquei e fui correndo na loja de chocolates que tinha na esquina do hotel onde eu estava , comprei a caixa do chocolate que ele mais gosta  , depois passei no carrinho de balão , comprei 5 balões coloridos amarrei os fios no laço da caixa escrevi um bilhete escrito “desculpe-me” e fui correndo até nossa casa , sabia que ele estava lá , então bati na porta três vezes e esperei ele atender , eu vi que ele olhou pelo olho mágico quando viu quem era voltou para o quarto e me deixou na porta parado . Olhei todas as janelas da casa procurando uma aberta , até que achei uma logo a do quarto , vi que ele estava deitado com uma foto que a gente tirou no nosso primeiro mês junto , então eu joguei a caixa pela janela e vi que ela saiu flutuando pelo quarto até aterrissar em cima dos pés da cama , ele fez como se não tivesse acontecido nada .

 

Passei o resto da semana lotando a nossa casa de chocolate e flores , até que não agüentei mais nenhuma resposta e resolvi entrar e conversar .

-Oi

-Oi

-Tudo bom ?

-Tudo .

- Por favor não faz assim comigo , eu estou arrependido do que fiz e minha vida não é nada sem você , você é meu ar , meu mundo , me desculpa ?

-Por que eu deveria ?

-Porque eu sei que você também me ama , por favor me da outra chance , eu juro que nada mais vai acontecer . Aquilo foi sem sentimento , nunca que eu deixaria de te amar , você pode ver isso , eu sei que pode .

- Desculpa .

-Porque ?

-Por eu ser tão idiota , e ter brigado com você por motivos inúteis , eu te amo , só que eu não estava mais agüentando estava nervoso ... Na verdade eu estava tentando fazer você ver se é isso mesmo que você quer , se você quer ficar comigo entende ?

-Lógico que esta desculpado , na verdade você não tem do que se desculpar , eu sempre e para todo sempre vou querer viver com você , agora você faz parte de mim .

-Eu te amo .

-Eu também te amo .

 

Acordamos 11:00 da manhã sua cabeça estava encostada em meu peito e naquele momento eu tive a absoluta certeza de que aquele era o meu maior tesouro e eu não deixaria nem perderia ele para ninguém .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Smile Makes Me Rich Sky Parte 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.