Your Smile Makes Me Rich Sky Parte 2 escrita por ViktoR


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88129/chapter/2

Sim , acabou tudo , não quero mais nada , eu posso ser a pessoa mais idiota do mundo .
Eu fui para casa fiquei horas no banho , pensando em tudo o que gente passou juntos , para acabar naquilo ?
Sabia que ele não iria para casa , porque se eu conheço muito bem ele , uma vez ele me disse “Eu te amo demais , se um dia você não quiser mais nada comigo , eu vou respeitar e nunca mais vou te procurar” .
Se me amava , porque fez aquilo comigo ?
Duas semanas se passaram e nada dele ,a não ser uma ligação que ele não falou nada , ficou mudo então eu desliguei , e de mim nenhuma rendição , não liguei nem procurei ele , o resto daquela semana estávamos de folga , sem treino sem nada , a única coisa que eu fiz foi me encontrar com o Tae , e sem querer acabei me desabafando com ele .
Fora isso nada de interessante até no sábado , foi quando ele não agüento mais e veio falar comigo :
-Porque ?
-Porque o que ?
-Porque você esta bravo comigo , porque você acabou comigo ?- Ele estava com uma cara muito triste e olheiras enormes , como se não tivesse dormido por noites – Porque ?
-Como você me pergunta porque ? , você quer saber ? Eu achei que você me amava , que você gostava de mim , e de repente só por causa que uma menina se joga no chão e se fingi de desmaiada você vai lá e estraga tudo ?
-Eu não estraguei nada  , foi só um beijo , inocente , sem compromisso sem nada , você  esta fazendo tempestade em copo d’água .
-Eu não estou fazendo ,  se você  não quer mais , fale , tudo bem eu vou aceitar , agora esfregar na minha cara .
- Olha uma vez eu lhe disse que não ia lutar por você , mais agora eu percebo mais do que nunca que minha vida não é mais nada sem você  ao meu lado, sem você eu fico incompleto , sem você eu não existo .
- Pare de me enganar , vai embora daqui , por favor .

Ele foi , depois disso eu não agüentei e fui chorar , parecia que tudo o que ele tinha falado eram como balas furaram meu corpo , e depois ainda vinham jogando sal por cima , para arder mais do que doía , passei a noite chorando até que adormeci .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Smile Makes Me Rich Sky Parte 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.