Doll House escrita por Aleksa


Capítulo 2
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88090/chapter/2

Chegando a uma das portas de grandes trincos prateados espalhadas pelo corredor, Oliver subitamente para, Eleonor bate em suas costas.

- Deseja que busquemos suas coisa Senhorita? – ele pergunta, segurando os ombros da garota pra que ela não caia.

- N-Não. Não quero dar trabalho.

- Não há necessidade de incomodar-se com isso, em Doll House, estamos todos a sua disposição.

Eleonor tenta evitar os olhos cinzentos de Oliver, apesar de nunca ter estado lá, ela sabia a reputação obscura que Doll House carregava consigo.

- Tudo bem... Eu descerei mais tarde.

- Como queira. – ele diz, curvando-se educadamente e deixando-a sozinha no corredor.

Oliver para poucos passos a frente, virando-se e dizendo.

- Só uma coisa senhorita... – ele começa. – Nunca fale com estranhos, nenhum deles deseja o seu bem...

Com isso ele retoma a sua caminhada escada a baixo.

Eleonor engole sua saliva seco e abre a porta, o quarto tem um agradável cheiro de lavanda, e uma grande janela, que permite a entrada de muita luz, iluminando com a penumbra o interior de cores pesadas do quarto decorado com móveis finos de mogno.

Na sala, Katrina olha fixamente na direção da porta.

- Concorda mesmo com isso, mestra? – Yuri pergunta, sentando-se no braço da poltrona de Katrina.

- Admito que não muito Yuri, mas você tão bem quanto eu sabe que agora aqui será o lugar dela, quero que todos vocês a tratem bem.

- Sim mestra. – os 8 dizem, inclusive Oliver, que descia as escadas.

- Oliver. – Katrina diz.

- Sim mestra? – Oliver responde.

- Ela não permitiu que levassem sua bagagem?

- Não, mestra.

- Foi o que pensei... – Katrina suspira. - Tente não assustá-la demais.

- Farei o possível.

- Eu agradeço.

Mais tarde, naquele mesmo dia...

- Sebastian. – Katrina chama.

- Sim mestra?

- Ela ainda não saiu do quarto?

- Não. Mestra, quer que eu vá lá tirá-la?

- Não, peça a Yuri que fale com ela, ele é bom nisso.

- Sim, mestra.

Depois de passado o recado, Yuri bate a porta do quarto de Eleonor, esta, lentamente abre a porta, olhando por entre a fresta e vislumbrando o lindo rosto de olhos esverdeados de Yuri, suas madeixas loiras caindo-lhe parcialmente no rosto.

- O-Olá? – Eleonor pergunta.

- Posso entrar? – ele pergunta.

Ela pensa por um momento, mesmo não gostando muito da idéia, consente.

- C-Claro...

Yuri adentra a porta do quarto, sentando-se em uma das cadeiras.

- Com medo? – ele pergunta.

- Um pouco, devo admitir.

- Foi o que pensei. – ele ri.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doll House" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.