A Garota da Casa ao Lado escrita por Gibs


Capítulo 42
Força amor!


Notas iniciais do capítulo

oi galeire! hehe
se demorei muito, mal ai
espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88087/chapter/42

- Amor, pega mais pipoca? - perguntou Gabriela entregando o pote para Alex. Ambos estavam no sofá assistindo a um filme.

- E porque eu?

- Por que eu vou demorar anos para levantar, e estou com vontade de comer mais. To comendo por três droga! - resmungou o fitando.

- Você está muito mandona! - falou ele, pegando o pote e levantando-se.

- Não demora, senão perde o filme! - exclamou, começando a rir. Alex procurava o saco de pipoca enquanto Gabriela ria sozinha na sala.

- O que ta acontecendo no filme? - berrou Alex da cozinha.

- Eles...Hahaha.. Você tem que ver isso! - falou ela. Alex voltou para sala com a pipoca na mão. E começou a rir com o filme - O que você ta fazendo aqui? E a pipoca?! - Alex a olhou, desfazendo o sorriso - Ah, me dê isso aqui. - Gabriela tentou se levantar, Alex foi até ela a ajudando.

- Viu, está de pé! - debochou ele.

- Palhaço - murmurou, pegando a pipoca e indo até a cozinha. Alex voltou a se sentar no sofá e prestava a máxima atenção no filme - Eu vou ter três crianças em casa, deus! - murmurou ela, colocando a pipoca no micro-ondas. Esperando o milho estourar, ouviu Alex rindo sozinho na sala, se viu rindo junto, mas dele.

Tirou a pipoca do micro-ondas e a colocou no pote, estava voltando para sala, quando sentiu um liquido escorrer por sua perna. - ALEX! - berrou.

- Que é?

- Acho que fiz xixi na calça.

- Você o que?

- VEM AQUI! - Alex levantou bufando do sofá.

- O que.. - parou de falar, ao ver a pipoca espalhada pelo chão e Gabriela o fitando com cara de dor, viu uma poça no chão vindo de Gabi. - Meu deus!

- Eles... A bolsa..

- Calma, respira. - Alex a apoiou e andaram até o carro.

- ALEX!

- Cadê a chave? - resmungava apalpando-se. Voltou para casa, e pegando a chave, colocou Gabi dentro do carro e a levou para o hospital.

***

z88;

- Empurra amor, vamos, mais força! - incentivava Alex, ao lado de Gabi. O ultimo mês de gestação passou voando e quando viram já estavam na sala de parto. Gabriela olhava para Alex procurando apoio, encontrando-o ouviu o choro de seu primeiro bebê.

- E lá veio o pequeno! - falou George. - Vamos lá Gabi, falta sua princesinha, mais um empurrão. - Gabriela empurrou, fazendo mis uma força descomunal. Suava e apertava a mão de Alex, que se contorcia de dor junto com ela, mas essa dor era na mão que Gabriela lhe apertava. E então, mais um choro. - Pronto! Isso, pequena, venha - falava George puxando o segundo bebê. Gabriela deitou-se arfando rapidamente, suada. Alex beijou sua testa e sorria.

- Bom trabalho mamãe. - falou ela, abraçando Gabriela. Ela sorriu e se viu chorando de felicidade. Os bebê foram levados para serem limpos e a enfermeira os trazendo, entregou-os a Gabi.

Com seus bebês nos braços, Gabriela agradeceu a George por ter feito tudo por ela, pela insiminação, pelo apoio. Alex estava ao seu lado e acariciava seus cabelos, olhando seu filhos.

- Então quais os nomes que você vi por? - perguntou George os olhando. Alex olhou para Gabi, esperando que ela dissesse os nomes.

- Como combinamos, Alex escolhera o nome do garotão aqui - falou ela.

- Bom, eu gosto de Michael. - ele a olhou, e ela lhe sorriu, concordando - Que nome você dará pra minha princesinha.

- Ela se chamara Rose. - falou ela.

**

2 meses depois..

- Alex, a mamadeira de Rose? - gritou Gabriela vindo do quarto com Michael no colo.

- Já vai, já vai! - respondeu Alex vindo com a mamadeira na mão. Rose chorava no berço. - Pronto princesa. Isso pode mamar tudinho - falou Alex lhe dando a mamadeira. Apoiado no berço a olhava com orgulho e amor. - Bom né? - falou, vendo que Rose mamava tudo.

- Parece que o papai ta se especializando no papá né filha? - perguntou Gabriela, acariciando os pés de Rose.

- Sempre fui um ótimo fazedor de mamadeiras ok? - falou Alex num tom ofendido.

- Claro que sim - debochou Gabriela, rindo e beijando Alex. - É um ótimo pai.

- E você um ótima mãe. - ficaram olhando Rose mamar. Michael dormia no colo de Gabriela. Ouviram a campainha tocar. - Eu atendo. - disse ele, Rose havia terminado de mamar e Gabriela pôs Michael no berço ao seu lado.

Alex desceu a foi atender porta.

- Já vai! - exclamou, a abrindo. Suspirou fundo ao ver sua mãe parada na porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?