5 Tmp: a Fortaleza do Boss do Fogo escrita por lucas50


Capítulo 6
Epi 54: Um teste que nem mesmo a amizade (...)


Notas iniciais do capítulo

(...) enfrenta! O peso dos problemas pessoais.
E segue a jornada dos HM na fortaleza maluca.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88043/chapter/6

            Logo após.

            Sobliu sai na frente de todo mundo e abre a porta do terceiro nível.

            E se surpreende. Não há nada além de um salão vazio à sua frente, e no final ele podia ver a escada.

            Foi correndo antes de todos, ignorando os avisos, e subitamente caiu no chão, de repente.

            Hoshi foi socorrê-lo, mas também caiu no chão.

            SCARBLADE: Porcaria! O que faremos agora? Não sabemos o que está além dessa porta...

            CAMIKA: Acho que o único jeito é entrar com cuidado.

            E foram devagarzinho, até que começaram a colocar as mãos na cabeça, gritando.

            KENDO: O que é isso??????

            Na cabeça de Kendo ele estava vendo seu pai sendo sequestrado.

            HOONYA: Acho que eu não vou aguentar!

            Ela via a manchete da morte do seu chefe e a cara de espanto dela.

            Para a surpresa de todos, Scarblade estava de pé, aparentemente tranquilo.

            Kendo se virou para ele.

KENDO: Como você consegue?

            O garoto está com dificuldades para falar.

            SCARBLADE: Eu não ligo para as coisas ruins que me aconteceram. Eu tenho que superá-las. Esse teste quer nos fazer desistir dos nossos objetivos, nos destruir por dentro.

            JANIRA: Mesmo assim... É muito difícil.

            SCARBLADE: Eu sei.

            Ele está tremendo, com a cicatriz sangrando e os olhos lacrimejando sangue.

            HIAR AGUINA: Não se preocupem pessoal. Nossa união vai nos passar novamente.

            Mas Camika já está no chão. Hoonya está quase caindo também.

            HOONYA: Esse desafio envolve superação, e não coletividade. Lamento Camika, mas teremos que nos virar sozinhos.

            E a garota se levanta novamente. Seus olhos também lacrimejam sangue.

            CAMIKA: Opa. Superação e individualismo é comigo mesmo.

            Levanta-se rapidamente e começa a ir na direção da porta, lugar onde Hiar estava quase chegando. Sobliu faz o mesmo e Hoshi começa a se levantar.

            Mas à medida que ela se aproxima tudo vai começando a ficar cada vez mais escuro, e as visões vão ficando cada vez mais horríveis. Agora não envolviam apenas o que aconteceu, mas também os medos e pesadelos das pessoas.

            Sobliu foi o primeiro a chegar, enquanto os outros se debatiam. Sua vida não era muito sofrida.

            Porém, ele não entrou na escada, ficou ali, gritando com seus companheiros.

            SOBLIU: Pessoal! Não importa o que aconteça, não caiam no chão!

            Hiar fica motivado e abre suas asas, voando o percurso restante e caindo logo em seguida, na frente de Sobliu. Parecia desmaiado.

            Scarblade está andando com tamanha facilidade, mas, mesmo querendo dar uma de durão, era o que mais sofria e com mais sangue pelo corpo.

            Hoonya chegou na parte dos pesadelos e começou a pular e socar o chão, com raiva. Nem percebeu que logo chegou às escadas.

            SOBLIU: Scar! Se apresse! Você vai morrer se continuar assim!

            HOONYA: Isso é jeito de se apoiar uma pessoa?

            Scar olha de um jeito estranho para Sobliu, e nele vê Saiga, apontando uma espada para ele.

            Scar dá um incrível salto e chega às escadas, segurando Sobliu pela camisa.

            SCARBLADE: Eu já não te matei uma vez?

            SOBLIU: Calma! Calma! Sou eu, o Sobliu!

            Scarblade percebe o que está fazendo e para, deitando-se no chão.

            Zamurai também está quase lá, perdendo bastante sangue, mas se lembra da última fala de seu irmão e também consegue.

            Ninguém percebe, e Camika dá um susto em Sobliu e Hoonya, que estão de costas para ela.

            HOONYA: Camika? Onde você estava?

            CAMIKA: Eu cheguei aqui antes do Sobliu. Daí resolvi fazer uma pegadinha com vocês.

            E faz um sorriso de que está tudo bem.

            ZAMURAI: Você não acha que esse é o momento errado para brincadeiras?

            Nem percebem que Hoshi está caído, com um braço dentro da área segura. Seu corpo estava envolto pelas sombras, e rapidamente seu braço também começou a ficar assim. Janira havia chegado pouco antes.

            Sobliu agarra o braço do amigo e tenta puxá-lo de volta.

            SOBLIU: Vamos lá... Você consegue!

            Hiar Aguina aparece do nada e retira o braço de Sobliu da mão de Hoshi.

            HIAR AGUINA: Lembra-se? Esse teste é para ser feito individualmente. Hoshi é corajoso, ele já se virou algumas outras vezes. Ou será que não?

            De repente, um Hoshi furioso aparece na frente de Hiar, também com bastante sangue.

            HOSHI: O que foi que você disse?

            HIAR AGUINA: Que você... Hum... Embaralha mal.

            HOSHI: Então beleza.

            E senta nas escadas. Agora só faltava Kendo.

            Continuavam apoiando Kendo, mas perceberam a falta de Weelen.

            SOBLIU: Ei! Alguém aí viu o Weelen?

            ???: Estava demorando.

            E Weelen aparece do nada, do lado de Sobliu.

            WEELEN: Eu cheguei aqui antes do Sobliu. Estava invisível, com a ajuda da umidade dessa sala, esperando alguém notar minha falta.

            SOBLIU: Ah... Qual é... Agora todo mundo chega antes de mim...

            E de repente Kendo cai no meio das trevas.

            SOBLIU: KENDO!!!!

            O garoto não responde.

            HIAR AGUINA: Calma. Ele sabe seus deveres.

            SCARBLADE: Ele sabe que sem ele nossa presença aqui seria inútil. Relaxa. Ele vai vir.

            Sobliu fica apreensivo, e depois de alguns movimentos o campo inteiro das trevas fica coberto de chamas.

            E de lá levanta Kendo, furioso, cortando as chamas, correndo na direção das escadas, que logo são atingidas.

            Logo o garoto se acalma.

            ZAMURAI: É Kendo... Além de chegar em último... Você também embaralha mal.

            Fica nervoso novamente, mas logo começa a rir novamente.

            SCARBLADE: Pessoal, acho que temos uma pequena surpresinha.

            Eles sobem, esperando algo surpreendente, mas logo encontram mais uma sala vazia, mas desta vez sem as escadas no final. Ninguém diz nada.

            Scarblade faz um sinal, como que apontando para alguém entrar.

            SCARBLADE: E aí? Alguém se oferece para entrar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Episódio 55: O gás da desilusão. O duro teste de confiança.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "5 Tmp: a Fortaleza do Boss do Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.