Todo Dia é Um Milagre escrita por Agatha_Kuchiki


Capítulo 17
Capítulo = 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87966/chapter/17

Por = Ágatha Kuchiki

Fanfic = Todo dia é um milagre

Capítulo = 16

–---

Kyo é o primeiro a acordar, vê pela janela que o dia já está começando.

A um silencio muito grande que predomina por toda casa, sinal de que os outros ainda não chegaram.

O que é melhor pois ele tem Tohru deitada em seu colo, aninhada em seu peito.

Ele a abraça como se ela fosse a força de sua vida, um ser sagrado.

Com a mão esquerda ele acaricia seus cabelos e com direita acaricia gentilmente seu rosto, se ele tivesse poder para fazer o tempo parar, congelar aquele instante e fazê-lo eterno ele com certeza o faria.

E é com esse doce carinho que Tohru desperta.

– Bom dia Kyo.

– Ótimo dia.

Os dois trocam olhares por alguns instantes, um se perdendo no olhar do outro.

Aquela foi à noite mais incrível que Kyo já teve.

Declarações de amor diante de um festival de fogos, um beijo apaixonado, uma deliciosa conversa sobre o que o futuro os reservava.

Algo realmente novo para Kyo, pois ele jamais pensou que teria um futuro.

E finalmente uma tranqüila noite de sono com a pessoa amada dormindo em seus braços.

– Vou preparar o nosso café.

– Ta.

Kyo mal conseguia falar, acompanhava com os olhos cada passo de Tohru e jurou a si mesmo que jamais a perderia de vista.

E eles ficaram assim, trocando olhares cúmplices que só podem ser dados por duas pessoas que realmente se amam.

Kyo se aproxima calmamente dela e a abraça por trás, colocando seus braços em volta de sua cintura e apoiando sua cabeça no pescoço de Tohru.

– Eu preciso ir ao túmulo de sua mãe, preciso agradecê-la, se não fosse por ela, eu jamais teria encontrado você, jamais teria encontrado a minha felicidade !

Tohru deixa escapar algumas lágrimas, Kyo se põe de frente a ela enxugando-as.

– Obrigado por ter nascido, por ter um coração tão bom e por nunca ter desistido de mim como muitos já fizeram.

Desta vez é Kyo quem começa a chorar, Tohru se assusta um pouco, aquela com certeza era uma cena rara, gentilmente ela começa a enxugar as lágrimas dele, e lhe dá um beijo no rosto, e sorrindo ela olha fixamente para os olhos de Kyo.

Como ele ama aquele sorriso, um sorriso capaz de iluminar tudo a sua volta, ele daria de bom grato à própria vida para jamais ver esse sorriso desaparecer.

Um novo beijo se inicia mais não mais tão inocente quanto o primeiro, mais com certeza igualmente apaixonado.

–---

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todo Dia é Um Milagre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.