Todo Dia é Um Milagre escrita por Agatha_Kuchiki


Capítulo 16
Capítulo = 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87966/chapter/16

Por = Ágatha Kuchiki

Fanfic = Todo dia é um milagre

Capítulo = 15

–---

A chuva cessa e um novo dia nasce.

Um dia cheio de sonhos, esperanças e muito amor.

Sentimentos que jamais se acreditou existirem dentro da sede dos Soumas.

– Levantou cedo Akito.

– Eu o vi Kureno.

– Quem ?

– Aquele garoto, eu o vi quebrar a maldição.

– Como assim o viu ?

– Minutos antes de desmaiar eu tive uma visão. Eu o vi no telhado da casa de Shigure e ele gritava algo, não consegui entender o que. Aquela garota estava lá e ela ria muito...

– Como eu me redimo Kureno. Como posso me desculpar com vocês ?

– Nos liberte.

– Mas vocês já são livres.

– Da maldição, não de nossas obrigações como Soumas.

– Obrigações ?

– Você ainda é o patriarca e lhe devemos respeito !

Em pé naquela sala vazia ao lado de Akito, Kureno teve a sensação de estar conversando com uma criança.

Pois naquele momento Akito era tão frágil e inocente quanto uma.

Ela precisaria aprender tudo outra vez, aprender a viver novamente e Kureno torcia para que dessa vez ela aprendesse o que é certo.

– Kureno você pode me fazer um favor ?

Ele não pode evitar a expressão de espanto, afinal de contas àquela era a primeira vez que Akito pedia por favor.

– Claro Akito.

– Chame Shigure aqui.

Com um suave sorriso Kureno se retira, mais antes que ele pudesse sair da sala é interrompido por Akito.

– Como ela se chama ?

– Quem ?

– A garota de quem você gosta.

– Arisa Uotani.

– Espero que sejam felizes.

E é sem acreditar em seus ouvidos mais com um doce sorriso em sua face que Kureno deixa Akito.

E dessa vez...

Para sempre !

–---

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todo Dia é Um Milagre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.