Ele Mexe Comigo escrita por Peekena


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

não gosto de postar capitulos muito longos ainda mais no começo da historia pois acho cansativo, porem esse não teve jeito. faz um esforçinho vai?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87944/chapter/2

Cheguei na casa de felipe e nem precisei bater pois ele ja me esperava na porta. Ele mantia o rosto serio, fui me aproximando sem entender o porque daquela expressão.

- Oi Fê - ergui um pouco a cabeça para cima para que pudesse alcançar sua boca e lhe dar um selinho. Ele continuava quieto, olhando pro nada. 

- Oooooooooi gaaaabi *--* - ele gritou no meu ouvido me puxando pela cintura rapidamente para que nossos corpos pudesses se tocar. 

- Aaaaaai seu palhaço -  Não aguentei e deixei um riso escapar pela minha boca.

- Meu amooor, que saudades de você, quanto tempo *-* você demorou 6 minutos para chegar aqui , e olha que é do lado :o - ele sorriu de canto. Simplesmente amava aquele sorriso, tinha um ar de ironia, com safadeza, em fim, eu e mais todas as meninas da escola gostavam e eu tinha vontade de atirar na cara de cada uma delas :D

- Você contou? O.O aaaah mentira, ta brincando --' 

- não , não to brincando, olha aqui.

- tirou do bolso um cronometro que marcava exatamente 5 minutos e 59

- você não tem o que fazer - me pendurei em sua nuca e dei outro selinho, esse foi melhor.

- entra amor,  - ele abriu a porta e eu entrei.

- cadê sua mãe fê?

- ela não ta em casa - ouvi o barulho da porta se fechando e senti ele me agarrando por trás.

- e seu pai? - arrepiei pelo jeito que ele me pegou.

- estamos sozinhos nenein.. - ao dizer isso, uma de suas mãos subiu o meu cabelo deixando minha nuca exposta e sua boca quente encostou em mim. Arrepiei, de novo.

- ai felipee.. para com isso. - eu disso tentando manter a voz mas falhou no final.

- porque deveria? - ele foi me empurrando para a escada ainda com a boca colada em meu pescoço.

- porque.. - parei de falar.

- shiiiu.. - ele me calou com um beijo, me encostou na parede e segurou firme em uma das minhas pernas. Nunca tinha feito algo parecido comigo, na verdade.. ninguem tinha. Nosso beijo era ardente como se um quisesse o outro completamente. Tentei virar o rosto e parar com aquilo, mas o desejo era mais forte, senti o corpo dele completamente colado ao meu. Me entreguei ao beijo, fechei os olhos e o agarrei, ele passava a mão pela minha cintura e descia até as minhas coxas. Não tinha percebido que estavamos andando mas quando vi ja tinhamos chegado na parte de cima da casa, e ele me levava para o quarto dele.

- Feli.. - tentei falar entre o beijo porem novamente fui calada. Nossas bocas se entrelaçavam como nos filmes. Ele me segurou pela bunda e me trouxe para mais perto dele, o que era praticamente impossivel pois ja estavamos colados. Me assustei e tirei rapidamente a sua mão, mas não adiantou, ele colocou de novo e foi me levando para o quarto. Entrei o intervalo de um beijo e outro consegui gritar - FELIPE.

- oi O.O  - ele arregalou os olhos e me olhava não entendendo. 

- Para com isso - pedi quase em um suplico. 

- porque? - ele me olhava confuso. - o que eu fiz de errado gabi ?:/

- o que? não não, você não fez nada de errado fê.. é só que.. - parei - amor..  eu.. eu não..

- você não quer né? af porque você iria querer tambem não é? --' comigo ainda? aaah ;@

- Felipe não é isso.

- é isso sim, pode falar

- não , não é --'

- é , pode falar , fala

- não é..

- faala.

- não é isso, é  que..

- fala logo, fala gabriela

- MAIS QUE SACO DEIXA EU FALAR. EU QUERO FELIPE, CARAMBA MEU , EU QUERO LOGICO QUE EU QUERO, QUERO PORQUE É BOM E..

- o que você falou? - ele me interrompeu com um sorriso no rosto.

- o que?

- o que você acabou de falar ai..?

- que eu quero G.G

- depois..

- hum .. - pensei um minuto - que é bom? - falei sem pensar, 

- é o que? - ele se aproximou de mim.

- nada - comecei a ficar vermelha, como sempre ficava, mas agora devia estar um pimentão.

- fala.

- é..

- é..?

- bom ;x - sussurrei.

- é o que? - ele berrou - não entendi *-* - ele sorriu de canto.

- para com isso >.< você entendeu, para.

- uhum - ele sorriu agora com maldade e me abraçou fazendo me sentar na cama, foi me deitando e ao mesmo tempo vinha comigo.

- Não felipe, para

- porque? O.O

- amor..  eu quero.. mas eu não posso. você sabe, ja conversamos sobre isso ;x

- sim, ja . E eu ja falei que você pode sim amor, - ele chegou perto de mim e sussurrou no meu ouvido - estou com preservativos - e sorriu.

- aaaah felipe --' - joguei ele para o outro lado da cama. - me poupe meu, você não entende, não é só ter preservativo e pronto, tem que ser quando eu quero e como eu quero, eu que sou a inocente aqui.

- O.O  tudo bem então.. - ele passou a olhar para o teto eu para o chão, ficamos assim um bom tempo até que resolvi falar com ele.

- fê.. - me aproximei e comecei a mexer nos seus cabelos. - desculpa, eu só..

- deixa, tudo bem - ele continuou olhando para o teto.- eu entendo que você ainda não esta pronta, me desculpe.

- promete que vai me esperar? - eu sussurrei com medo da resposta.

- o tempo que for preciso - ele me olhou e abriu um sorriso.

- jura mesmo? 

- juro pela minha vida. 

- eu te amo

- eu tambem te amo meu amor.

Mais alguns minutos em silencio e eu voltei a falar.

- fê..

- oi.

- e se eu fosse viajar?

- o que que tem?

- você esperaria eu voltar? 

- logico né.

- mais jura? que não me trairia nem nada?

- iria ser como se você estivesse aqui. - ele falava serio. - mas porque está me falando isso?

- nada.. - fiquei quieta, estava com medo de contar, mto medo ;x

- nada? hum ;s 

O silencio de novo, e mais uma vez eu o quebrara.

- talvez eu va ;s - falei sem pensar, por um impulso,

- vá o que? - ele me olhou rapidamente

- viajar >.<

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem merece comentario? *--* (yn) bjsbjsgatassas :*