As Descobertas de Peg escrita por DrikaaH


Capítulo 2
Enciumada


Notas iniciais do capítulo

Bom, escritoras novatas precisam de reviews para saberem se devem continuar a fic, se esta boa e se a críticas construtivas! Agradeço nesse cap a: alice_lindinha, dany_Kissetell, bibi_cullen e a minha preta Leeh, que me incentivam a continuar escrevendo! Obg meninaas! Sem mais delongas, vamos curtir a 1° descoberta de Peg!
Boa leitura. .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87932/chapter/2

 Por que me sinto assim? Por quê estou chorando? Ian esta apenas conversando com ela! O que é esse sentimento estranho crescendo dentro de mim? Preciso pensar! Esta doendo, esta doendo aqui dentro, esta doendo na alma. . .

 

 Com a vista embaçada pelas lágrimas que teimavam em cair, vi Ian me olhar confuso, levantando-se. Mas eu não podia ficar ali nem mais um minuto, corri pela praça central desesperadamente sem olhar pra trás, sem pensar em nada, só com um nó na garganta, queria gritar, fugir, chorar! Entrei nos túneis para achar o buraco em que havia estado quando cheguei aqui, sempre que me sentia mal essa caverna rochosa e crivada de buracos como um queijo suíno sempre fora meu refúgio, encolhida feito uma bola eu fiquei paralisada, chorando, magoada, mas por quê?

 

 - Peg? Peg, você está aí? - Ufa. Era a voz de Mel.

 - Estou Mel, não se preocupe, vá embora por favor! - Falei com a voz embargada, ela percebeu, droga!

 

 Mel não conseguiu se aproximar de mim pois ela era forte, alta. . Eu era habituada aquele corpo. O meu novo corpo, o de Pet, era frágil, limitado, pequeno e delicado; Podia me enfiar em qualquer cantinho, sem ser se quer notada, mas Mel havia me visto correndo na praça para cá.

 

 - O que aconteceu Peg? Você foi chamar Ian e Jared e volta chorando?

 - Óh Mel, não sei, não sei o que esta acontecendo, me ajude! Não entendo as emoções desse corpo. Eu vi Ian e Rachel conversando, não gosto dela, você sabe!

 Melanie riu ironicamente! Eu não gostei.

 - Peg, você esta com ciúmes!

 - Hãn? Não brinque Mel, por quê ciúmes? De Ian e Rachel? Nãao.

 - É Peg. São sentimentos que você ainda desconhece, ás vezes esqueço de como você é inocente! Peg, o Ian te ama. . . Ele nunca iria trocar você por ela, não pense nisso, por favor, você esta passando o mesmo que eu passei dentro de você quando Jared a beijou!

 

 Eu engoli em seco. Não sabia que era tão ruim, esse novo corpo era tão mais tímido e inseguro.

 

 - Mas...Mel, Rachel é como você, tão linda e forte e destemida! No momento em que eu disse isso, notei que era realmente verdade, Rachel era um mulherão como dizem os 'Humanos'. . Uma pele clara, olhos verdes, alta, forte, cabelos ruivos que caiam longos e lisos até os quadris. . . Melanie interrompeu meu devaneio.

 

 - Peg, limpe suas lágrimas e vamos sair desse buraco 'literalmente'. Você é tão linda quanto Rachel é até mais. . Porque se preocupa com tudo e todos, porque é corajosa, porque é Peregrina!

 

 - Ah Mel. .Tenho tantas dúvidas para esclarecer, esse corpo é tão imaturo e inesperiente, assim como essa 'alma'!

 - Peg... Uma coisa de cada vez, a vida é feita de etapas, tudo vai se resolver, agora vamos! Ian deve estar se sentindo pior que você e culpado.

 

 Pelo resto do entardecer não tive se quer coragem de ver Ian, fui para sala de banhos. Mel provavelmente havia falado para ele não me preocurar!

 A noite não sabia para onde ir. Eu dormia no quarto de Ian, haviam dois colchões já que Kyle não dormia mais lá, então eu usava um e Ian o outro, mas estava envergonhada de entrar. Fui para os corredores dos dormitórios, tentando perambular até não restar ninguém .

 

 - Peg? Acho que temos que conversar.

 - Ian? - Eu estava sem reação, corada, de cabeça baixa!

 - Eu. . .Eu sinto muito Peg, não tive a intenção de. . Eu te amo! Me perdoe!

 

 Ian envolveu minha cintura, me apertando num abraço tenso! Lágrimas caíam de meus olhos sem parar. . . Sussurrei em seu ouvido:

 

 - Eu te amo Ian, me desculpe, eu sou uma idiota!

 

'Você chegou e trouxe uma vida nova dentro deste meu coração solitário. Você me salvou

na hora exata'.

  

Back at one (Brian McKnight)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado;