As Descobertas de Peg escrita por DrikaaH


Capítulo 3
Incendiada


Notas iniciais do capítulo

Bom, e agora? Qual será a nova descoberta de Peg pessoal? Bora leer. =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87932/chapter/3

 Depois dos meus ataques de uma coisa que eu descobri ser 'Cíume', fiz as pazes com Ian, ele me levou para o nosso quarto e havia juntado nossos colchões? Mas por quê? Nós nos beijamos e ele colocou a mão por baixo da minha velha regata branca, alisando minhas costas até minha barriga com a ponta dos dedos, estes deixavam uma linha de fogo quando Ian me tocava! 

 Sensações que eu nunca havia tido antes, com Jared não conta até porque era a Mel quem ele demonstrava esses arrepios e vice-versa; eu era apenas uma alma insignificante direcionando o corpo de Melanie. Mas com Ian era diferente, ele me tocava por que me amava, porque tínhamos a mesma recepção de sentimento, a mesma conexão!

 Bom Ian me arrepiava ao me tocar e eu queria mostrar queria arrepiá-lo, queria que ele sentisse o que sinto com seu toque. Estava me sentindo quente e sem fôlego com seus beijos!

 Será que eu estava com febre? Doente? Logo agora? Ian acabou com meus devaneios dizendo em meu ouvido:

 

 - Ah, eu te amo Peg! Eu te amo! Não há nada nesse mundo que eu queira mais que você. . . Minha Peg!

 - Mas você já me têm Ian, eu sou sua e eu te amo! - O que será que ele queria? Por acaso ele já não me tinha? Afinal, eu o amava mais que tudo, meu coração e minha vida eram dele!

 

 Ian começou a levantar minha blusa, quanto mais nos beijávamos, mais eu sentia estar pegando fogo, acho que minha febre já estava altíssima naquele momento, mas não liguei! Eu queria que ele sentisse o mesmo que eu sentia e dei mordidinhas em seu lábio inferior, coloquei a mão por dentro de sua Camiseta também, passei minhas curtas unhas sobre suas costas, Ian soltou um gemido em meu ouvido. Eu automaticamente parei, será que o machuquei?

 - Óh Peg, você esta me deixando louco. . . - Ian me colocou por cima dele; só então percebi que ele estava sem calças!

Fiquei rígida como uma estátua! Óh, meu Deus Ian queria. . .Tran, transar comigo?

 

 - O que foi meu amor? Você não, não quer? - Ian me pôs a seu lado com o olhar mais pidão, aqueles olhos de Safira, neve e meia-noite que eu me apaixonara.

 - Ian, não é que eu não queira, é que... Que... Eu não, não me sinto preparada, estou lutando para raciocinar direito, tem muitas coisas na minha cabeça, passei por tanta dificuldade mais esta décima vida é a mais difícil, estou lutando pra entender  e processar rápido tudo o que eu penso, tudo o que sinto, você é a pessoa que eu mais amei em todos os mundos, em todas as vidas Ian! me desculpe, os sentimentos desse corpo são muito imaturos comparados aos de Mel, aos dos outros corpos. .Eu queria,  mas. .Mas. . - As lágrimas já transbordavam de meus olhos, sem ao menos eu perceber!

 Ian pôs os dedos em meus lábios e secou minhas lágrimas com beijos no meu rosto.

 

 - Não precisa falar nada Peg, eu te entendo meu amor, imagino que seja difícil pra você, nunca vou te forçar a nada, porque eu te amo, te amo muito sei que tudo tem seu momento, não chore!

 - Obrigado Ian, eu te amo!

 Imaginei se em toda essa vida eu encontraria uma pessoa tão amável e compreensiva quando meu amor? Provavelmente não. Dormimos como eu me recordo das memórias de Mel, de conchinha! Era assim que ela dizia pelo menos. . .

 

  No dia seguinte Jamie veio pelo corredor logo cedo e se agarrou em minha cintura.

 

 - Peg? Peg? Preciso de sua ajuda!

 - O que aconteceu Jamie?

 - Estou apaixonado por Enna, a garota do grupo de Max, que mantém contato com Jeb, ela sempre vem pra cá nas incursões com seu grupo e ontem a gente se beijou! Acho que vou ter um ataque, estou confuso com meus sentimentos e não sei o que fazer!

 - Bom Jamie, você não é o único! Isso merece uma séria conversa com Mel, uma longa conversa que serve tanto pra mim quanto pra você!

 

 Jamie riu da minha percepção e fomos tomar café da manhã junto de Mel.

 Meu pequeno Jamie era tão indefeso e inesperiente, me lembrava alguém!

'Mas ninguém nesse mundo me conhece do jeito que você me conhece

Então você provavelmente terá sempre um feitiço sobre mim'.

 

                              Hate That I love you (Rihanna e Ne-yo)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Então comentem.
Obg queridaas! ~