The Mentalist: Dangerous Seduction escrita por Tina Riddle


Capítulo 7
Red John


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem(a Imagem é para ajudar a entender O tipo de Serial Killer que ele é O.õ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87821/chapter/7

Eu estava indo em direção ao banheiro quando chego perto me deparo com a assinatura de Red John(O smiley chorrando).Abro a porta e me deparo com a Sra.Dysson caida no chão suas unhas estavam pintadas com o proprio sangue e as marcas do corte pelo seu corpo.Um Bilhete estava preso no espelho, peguei e li:

“Tigre! Tigre! queimando brilhante, Nas florestas da noite, Que mão ou olho imortal Poderia te simetria tal? Em que abismo ou céu longe Ardeu o fogo em teus olhos? Em que asas veio a chamma? Que mão ousou pegar o fogo?...”

Em suas mãos havia outro bilhete eu rapidamente peguei e li chocado:

“Caro Senhor Jane, é uma bela garota me lembra sua esposa.Com idade para ser sua filha .A Sra.Dysson tinha muitas informações sobre mim e estava prestes a lhe contar.Tomaria cuidado não apenas com sua menina mais tambem com seus amigos sempre estarei dois passos a sua frente”

Peguei meu celular e ligue para Lisbon, ela atendeu.

-O que houve Jane são 4:30 da madrugada.-Falou ela resmungando

-Lisbon ele esteve aqui, ele sabe sobre Sofia, ele matou a Sra.Dysson.-Falei desesperado.

-Jane, Jane onde você esta?-Perguntou ela aflita.

-Na escola, Lisbon ele sabe.-falei perdendo a voz.

-Jane, calma estou indo ai não se desespere.-Falou ela desligando

Depois de meia hora Lisbon apareceu com os legistas, Cho, Rigsby e Van Pelt.

Os legistas estavam pegando, provas.Lisbon me olhava de uma forma preucupada.Eu ainda estava com a carta na mão.Não conseguia respirar,era como se meus pulmões não obedecessem.

-Jane, venha comigo.-Lisbon pegou em minha mão e me puxou para o canto.-Você esta bem.

Nada disse apenas passei a carta para ela.Ela lia com um choque plausivel, queria dizer algo mais não disse.Todos a minha volta corria perigo.

-Jane isso é uma evidencia.-Lisbon falou.-Vou entregar para os legistas.Você se importa?

-Lisbon eu...-Não consegui terminar a frase.

-Tudo bem.-Ela disse.-Fique com ela.

Lisbon se levantou e  concluiu.

-Acredito que ja saiba.Mais a Sra.Dysson deve ter alguma coisa com Red John.

-Sim Lisbon acredito que sim.

-Jane va para casa descanse um pouco.

Ela foi em direção aos legistastas, eu sai em direção ao meu carro mais em vez de ir para casa fui para CBI.

Subi para um lugar calmo.Comecei a Rabiscar meu livro.A primeira vez que ele apareceu estava amarrado e ainda ele salvou minha vida.

Sabia muitas coisas sobre Red John:

Vitimas:Ele havia matado muitas pessoas no estado da Califórnia e alguns em Nevada e no México.As suas vítimas são quase todas do sexo feminino, mas houve exceções. Uma exceção era um homem que ajudei a ser libertado da prisão sob a condição de que ele daria informações sobre o paradeiro de Red John depois de sua própria libertação. Por medo de Red John, o homem escapou da custódia  antes de dar qualquer informação relevante. Mais tarde naquele dia, o homem contatou  para me explicar que ele não iria mais ajudar. Mas Red John tinha ficado com ele primeiro, matando tanto o homem como uma prostituta que estava com ele.Logo depois s um outro homem foi morto quando ele interrompeu o assassinato de sua esposa, ao lado do Red John.Acredita que isso ocorreu no início da carreira Red John, e que o Red John fez um "erro" no processo do assassinato devido a sua inexperiência.Acredito que Red John removido o corpo da cena do crime (algo que ele não tinha feito de outra forma) para enterrar o erro, o que poderia levar a verdadeira identidade dele.Red John resgatou-me de dois assassinos e matou os matou.Ele ainda recitou parte do The Tyger (um poema de William Blake ) para mim, que estava amarrado em uma cadeira.

A assinatura:Ele desenha um rosto sorridente, com o sangue da vítima, no sentido horário, usando três dedos da mão direita de borracha, luvas de cozinha. Em alguns casos, uma vez que o sangue ainda não coagulado quando desenhada, é deixada para ser executado e cria um efeito de choro no rosto..

Atitudes:"Red John pensa de si mesmo como um showman; artista. Ele tem um forte sentido do teatro" "... a primeira coisa que alguém vê é o rosto na parede. Você vê o rosto do primeiro e você sabe. Você sabe o que aconteceu e você sente medo. Então, e Só então você vê o corpo da vítima. sempre nessa ordem. "

Perfil psicologico:Red John podia ser um Serial Killer organizado e não social  ou Desorganizado e anti-social

Fechei meu livro com uma força absurda, e desci para o escritorio era 5:30 da madrugada, coloquei meu livro em baixo da almofada e deitei no sofá.Adormeci rapidamente e tive sonhos inquietos sobre Sofia sendo raptado por Red John.

Senti uma pequena mão em meu braço.Abri os olhos e me deparei com Lisbon

-Jane você esta bem?-Ela perguntou sorrindo.

-Sim Lisbon.Preciso descançar.

-Eu queria avisar que o caso de Red John foi passado para o Sr.J.Jlaroche

-Como?Primeiro o Bosco agora ele?-Falei com uma certa raiva

-Jane acho que é melhor assim você precisa se concentrar.-Ela falou.-Va descançar são 9:30 ou talvez va conversar com a Sra.Black.

Ela estava certa coloquei todos em perigo.Precisava ser honesto com Sofia.Não sabia como mais cheguei  em sua escola ja era hora do recreio.Encontrei seu amigoJulius e fui perguntar onde ela estava.

-Sofia não venho hoje para a aula.-Respondeu ele.

-Você sabe onde ela mora?-Perguntei a ele

-Sim, espera um pouco que vou anotar o endereço para o senhor.-Ele falou-Aqui.

-Obrigada.

Eu sai as pressas de lá e se Red John resolveu brincar com ela.Precisava correr.

Cheguei em uma bela casa azul clara, com um jardim cheio de celidios azuis.

Toquei a campainha e nada, resolvi esperar um pouco.Estava indo em direção ao carro.Quando um taxi para em frente a casa.Sofia desce e agradece.Ela estava com uma aparencia cançada, mais quando ela me vê, mostra um sorriso radiante.

-Eu pensei que não iria ver você tão cedo Sr.Jane.-Ela falou rindo.

-Imprevistos acontecem.-Eu respondi aliviado.

-Acabei de voltar do aeroporto.-Ela falou tristemente.-Meus Pais foram visitar minha avó na Florida.Acredita que ela teve um derrame essa madrugada?

-Como ela esta agora?-Perguntei

-Bem melhor talvez não volte a andar.Mais ela é uma mulher que não gosta de ficar parada.Vai se superar.-Ela falou

-Você esta sozinha em casa?-Perguntei temeroso.

-Sim eles levaram meus irmãos,eu não posso faltar mais nas aulas.Esta chegando os exames finais.

-Sofia preciso falar com você.-Disse sério.

-Sim, vamos entrar.-Ela falou pegando as chaves e indo em direção a porta.

A casa onde eles moravam tinha uma aparencia confortavel.

-Sente-se.-Ela sorriu.-Quer beber algo?café?Cha?Agua?

-Chá por favor.-Falei sorrindo.

Ela foi indo em direção a cozinha e eu a segui.Sofia colocou agua para ferver e eu comecei contando tudo o que podia para a minha surpresa ela simplesmente escutou e balançava a cabeça concordando com o que falava.Depois de uma hora de conversa ela falou:

-Então estou correndo perigo por ser sua amiga.-Ela falou.-Bem prefiro correr riscos do que deixar de ser sua amiga.-Falou sorrindo.

-Você não entende ele vai matar você como matou minha esposa e filha, só porque nos beijamos.-Eu falei constrangido.

-Eu sei mais acho que você, não deveria se importar comigo.-Ela falou

-Como não é por minha culpa.

-Sim mais, acredito que seus amigos correm mais risco do que eu.

-Olha só.-Eu disse pegando agressivamente nos braços dela.-Você corre perigo é tão dificil de entender!Ele vai pegar vai te torturar antes de te matar.

Falei largando ela, pensei que Sofia gritaria comigo,choraria mais não ela falou com uma voz calma.

-Patrick, eu sei como você se sente.Mais precisa parar de ser cabeça dura.-Ela falou com uma certa raiva.Eu olhei para ela um tanto quanto surpreso.-Se você ficar perto de mim, tentando me proteger,ele vai ter certeza que sou importante para você.Agora se me deixar ele vai achar que não vale a pena me matar.-Falou rapidamente.-Então ele vai atas de seus amigos.Mais provavel a Sra.Lisbon.

-Porque você acha isso?-Perguntei

-Toda vez que vejo você ela esta junto, e geralmente me olha com um certo ciumes.-Ela deu uma risadinha de lado.-Acho que ela gosta de você.

-E você?-Não havia dado tempo simplesmente não pensei só falei.

Ela me olhou surpresa e sorriu.

-Eu gosto de você Patrick,você é uma pessoa boa, que não mede esforços para ajudar os outros.

-Você entendeu o que eu disse.-Falei outra vez sem pensar Puta que Pariu, o que ta acontecendo comigo.

-Acredito que sim.-Ela riu da minha expressão.-Mais sou nova demais então não vou entrar em uma briga com a agente.

-Me desculpe.-Eu falei constrangido.-Não sei o que deu em mim.

-Tudo bem eu só estava brincando.-Ela riu

-Como assim?-Me levantei ameaçador.-Sabe as vezes não gosto de brincadeirinhas.

Cheguei bem perto, e começei a fazer cocegas em sua barriga.Não entendia porque essa atitude com ela.Mais me sentia mais vivo ao seu lado.Ela ria alto, e eu sorria abobalhado.

-Para, para, não consigo respirar.-Ela falava em meio aos risos.

Um silencio desconfortavel pairo entre nós.

-Patrick, você tem que ir embora.-Ela falou.-Deixar de mostrar que sou importante.

-Eu não irei conseguir.-Suspirei.

-Mais vai ter que fazer o melhor possivel.-Ela falou com uma certa superioridade.

Ela chegou perto de mim e me abraçou.Aquele abraço, falava mais do que qualquer palavra.Ela me levou até a porta e falou

-E não me procure mais Sr.Jane.-Aquelas palavras me fizeram sangrar por dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente pesquisei traduzi esse capitulo me apavoro :)
Aqui a fonte de onde tirei isso tudo:
Poema The Tyger:http://www.eecs.harvard.edu/~keith/poems/tyger.html
Serial Killer:http://www.oarquivo.com.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=425:o-que-e-o-como-age-um-serial-killer-&catid=74:curiosidades&Itemid=428
Red John:http://en.wikipedia.org/wiki/Red_John
Espero que esse capitulo tenha ficado bom..
Comentarios?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Mentalist: Dangerous Seduction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.