Indiscriminada Paixão escrita por Lety Paixão, Dark_Hina


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87793/chapter/11

-Sim. –Respondi sem a olhar.

-Engraçado.

-O que?

-Eu acredito, se bem que depois do que eu vi naquele porão eu acredito até se você me disser que bruxas existem.

-E existem.

-O que?

-Deixa para lá, o Hallowen ainda não chegou. Você está bem?

-Considerando a parte que ainda estou processando que seres fictícios existem, estou sim.

-Você esta encarando bem a situação. –Comentei ainda esperando o momento que ela me chamasse novamente de louco.

-Uma coisa que aprendi é que se desespera não resolve nada. Brass chegou, e com a Sara. Vê se não a provoca ou poderá sair com o olho roxo. E eu não irei impedir. –Ela disse sorrindo apesar de tudo. Catherine realmente é uma mulher forte.

-Muito bem você está livre mas por causa da Catherine. – O tal Brass disse me encarando.

-Você esta bem? –Perguntei a morena que nem se quer havia levantando a cabeça. Podi perceber um olhar de reprovação de Catherine com minha pergunta. Mas eu havia magoado uma mulher e não ai deixar assim.

-Como se isso importasse. Já está solto vai logo embora antes que eu mesma te prenda. –Ela me respondeu sem me olhar. Catherine tem razão em me fala que poderei sair com olho roxo, mas sei que ela não esta bem e a culpa é minha.

-Eu só queria me desculpa.

-Por ser um idiota completo e agredir os outros? Poupe suas desculpas para alguém que acredita nelas.

-Eu não agredi ninguém, foi seu chefe que veio para cima de mim, ok? Não tenho culpa que ele...

-Olha lá como fala do Grissom! –Ela gritou apontando o dedo para meu rosto. Seus olhos estavam vermelhos e lacrimejavam, e não preciso ser um investigador para saber que estava chorando.

-Pera lá! Também não tenho culpa de você ser totalmente apaixonada por ele e ele não estar nem ai para você! Não sei por que ainda corre atrás, é perda de tempo ele só vê o trabalho e....

-CALA A BOCA! – Vi a mão dela vindo em direção ao meu rosto mais dessa vez a segurei antes que eu sofresse mais uma vez com seu peso.

-Dessa vez não, se está com raiva desconte nele que é o motivo de tudo não em mim.

-Você não sabe de nada ouviu? Não sabe de nada sobre mim muito menos o que sinto! Eu não gosto do Grissom está entendido?! Eu odeio ele! –Ela puxou sua mão de volta e eu a soltei. Sara agora chorava me fazendo percebe que eu só tinha piorado a situação.

-Sara vamos... –Brass tentou puxa-la para longe.

-Como eu disse poupe suas desculpas para alguém que acredita nelas. –Ela disse antes de se deixar leva pelo baixinho.

-Você conseguiu irritá-la, mais ainda.

-Pelo menos não sai com o olho roxo.

-É não saiu... E nem vai. - Brass falou fechou a cela e Catherine arqueou as sobrancelhas. Realmente aquilo não foi bom.

-Brass!

-Desculpa Cath, mais ele que se resolva sozinho. - Ele olhou para o lado e não viu que Sara já estava na virada do corredor, o baixote foi até ela em passos largos.

-Bom, você por hora vai ficar aqui.

-Vou ficar com você? - O que eu tinha dito? Minha boca simplesmente se moveu sem meu consentimento e eu não sabia como ela havia entendido.

-Infelizmente não, lembrasse que seu irmão está com minha filha?

-É tem razão. Por favor avise a ele. Talvez tenha um jeito de me tirar daqui. - Quando terminei de falar a figura do Grissom se projetou na vinda do corredor.

-Quer uma dica para você sair daqui sem precisar do seu irmão? Converse com o Grissom e diga para ele pedir ao Brass para lhe deixar ir embora. Brass nunca nega um pedido de Grissom.

-Ah, simples assim! Catherine só porque sou amigo de anjos não quer dizer que haja milagres na minha vida. - Errado! No fundo eu queria admitir que ela estava sendo o mais próximo de uma graça passageira. O tanto que Castiel havia falado, o tanto que eu conhecia da nossa situação... Nada acontece por acaso, aquele jornal não teria aparecido em meu carro por qualquer motivo. Eles queriam que eu aprendesse alguma coisa, e por mais que não fosse essa a lição que eles desejavam que aprendesse, Catherine estava me ensinando que valia a pena morrer pelas pessoas. Não que o mundo fosse perfeito mais ele merecia de mais tempo para amadurecer, e talvez o que estava por vir não permitisse que isso acontecesse. Se esta estada em Vegas é me interessar mais em acabar com o Apocalipse estava funcionando... Somente para proteger pessoas que nunca, possivelmente, conhecerei e que precisam de mais tempo para viver e tornar a vida de outros felizes. Ri na hora com meu pensamento, desde quando sou altruísta a esse ponto?

-É mais isso não impede de você receber uma benção. - Ela sorriu novamente com aquele olhar encantador e foi indo embora enquanto Grissom chegava. Ela possou por ele sem proferir uma palavra, nem lhe dirigir o olhar e ele mesmo vindo em frete virou o rosto para vê-la ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!