Bonnie Butterfly 2 escrita por natsu


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

own, já tava esquecendo de att aqui =X -qq /corre~
gomen gomen T.T
mas yay, cap 2 /o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87741/chapter/2

CHAPTER II

– Konnichiwa~ *¬* – falou Faby, logo que entrou na sala e viu Yoshihiro sensei escrevendo alguma coisa sobre a aula de hoje na lousa.
– Konnichiwa ^^ – respondeu o sensei, com um soriso. Enquanto eu apenas abaixei a cabeça em sinal de reverência.
– NEE~ Sensei, me explica esse texto? É muito confuso, não entendi do que fala @.@ – Faby jogava seu material na mesa do professor e puxava uma cadeira para se sentar perto dele... Affe ¬¬ Que amiga safada eu fui arrumar ¬¬ Mas enfim, enquanto ela ficava lá, se jogando em cima do pobre Yosshi (sim, a gente tem essa “intimidade” pra chamar o sensei assim, mas só quando conversamos entre nós duas, claro!! Que ele não saiba disso xD), eu andava em direção à ultima carteira da sala. Não estava com cabeça pra prestar atenção na aula hoje.

Tirei meu caderno e estojo da bolsa, abri em uma folha qualquer e comecei a desenhar algo... inidentificável...? Mas okay, eu rabiscava aleatoriamente, até sentir meu celular vibrar dentro do bolso e... Merda de mensagem .-.”
“NEE~ MUDANÇA DE PLANOS... ACHO QUE NÃO VOU PODER VOLTAR PRA CASA COM VOCÊ HOJE D= MAS PRA RECOMPENSAR ISSO, O QUE ACHA DE IR NO SHOW DE SEXTA? NÃO PRECISA SE PREOCUPAR COM OS INGRESSOS ^^ JÁ OS DEIXEI DENTRO DA 1ª GAVETA DA SUA ESTANTE... ESTAREI NO ESTÁDIO AS 18:00 TE ESPERANDO ^^”
EE?? S-show?? Sexta?? Sim, eu infernizei muito minha mãe para ela deixar eu ir e tals, mas... Ela disse que tava meio sem dimdim e que não dava pra mim ir T-T E também... O número que mandou a mensagem... Não é o número dela, nem do papai... Eu... Não conheço esse número, só sei que... É da mesma pessoa que me mandou a outra mensagem hoje cedo e...

– GEEE!!!! ACOOOORDAAA MUIEEEEH!!! Fico ae sozinha e isolada do mundo a aula toda!!! – disse Faby, me tirando dos meus pensamentos.
– Dramática .-.
– Nem sou EEE NEEEEE~~ O que tanto você olha nesse celular, criaturaa?? – falou, já tirando o aparelho da minha mão e começando a ler a mensagem que ainda estava aberta na tela.
– EEEEEEEEE????? VOCÊ VAI NO SHOW DO EBIKISU E NEM ME FALOU NAAAADAA??? COMASSIIIIM????
– Faby!! Chotto nee~!! Eu não sei nem quem foi que me mandou a mensagem!! D-deve ser engano, nee!!
– Uhm... Hontou? Waa~ Só porque eu já tava animada que você ia poder ver meu Hasshizinho T---T Mas okay okay, eu supero isso T--------T E hey! Posso ir na sua casa hoje depois da aula? *0* Posso, posso?? *0*
– Nande~? ¬¬
– Porqueee~ você me deixou com vontade de ver meu Hashimoto-Gostoto-Ryosuke rebolando e T-T como ainda não tem provas, a gente podia passar a tarde vendo os DVDs dos shows e tals e *¬*
– Tá tá... Mas então a gente tem que ver os do kisu também *¬* – acabei me dando por vencida .-. só pelo Kento também ♥ xD


– Hey, nee Ge~!!
– Hm?
– Caso a “senhora-ando-muito-distraída-ultimamente” não tenha percebido, a gente acabou de passar da sua casa .-.
– Own calma ^^ É que deu fome, então a gente vai na padaria primeiro, okz?! ^^
– E nande você não me avisa antes? ¬¬
– ^^


– Konnichiwa~
– Konnichiwa ^^ Ge *0* O que vai querer hoje? – disse Akun, o gato que trabalha na padaria.
– Uhm...
– Escolhe logo criatura ¬¬ – falou Faby, impaciente.
– Chotto!! Nee, vou querer 10 pãezinhos e... Um pacotinho daqueles biscoitos diivos e... Acho que por enquanto é só isso ^^
– Okay, só um minuto \o\ - disse Akun, indo pegar as coisas,
Depois, paguei e fomos para minha casa.


– AAAAAAAAAAAAHH!!! NAAAAAAANDEE O HASSHI TEM QUE SER TÃO LINDO, SEXY, GOSTOSO E... galinha? .-. – surtava Faby, enquanto víamos (pela milésima vez) o 1º concert do EbiKisu, de 2009... – Nee!! Quem ele pensa que é pra ficar se despindo no show e
– FABY!!
– Nani? D=
– Se ele não se “despisse”, você não ia poder estar babando agora.
– Isso é, ma D= Eu quero ter um desses na minha caaasa *¬* – explicou Faby, se referindo ao Hasshi sem camisa dançando Star Seeker, enquanto eu só ria da cara de hentai dela.

– E nee GEEEE!!!!! Vou trocar de DVD .-.
– Nande? D= MAS AAAAAAAH Se for pra mudar, coloca o PlayZone *¬*
– Hai hai ^^ Era esse que eu tava procurando ^^ Mas hey, onde tá o de 2010?? Só tem os outros aqui T-T
– 2010? Achei que ia por o de 2009 .-. Mas okz, de 2010 tá na gaveta =X
– YOOOOOSSH!! *¬* - e assim, a louca que eu costumo chamar de amiga saiu saltitando em direção à estante..
– HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY KENTAAAAAAAA *------------------¬* Kenta, Kenta, Kenta, naaaaaaaaande você não assume logo de uma vez que tá catando algum ser super mara e phoda que não para de te mandar mensagens super fofoas e que KYAAAAAAAAAAA ainda comprou ingressos pra você ir no shoooooow???? *--------------¬*
– Será que é porque eu não to “catando” ninguém, e MUITO MENOS alguém fofo que me deu ingressos pro show?!
– Mas D= AAAAH!! Você me deixou confusa!! Hontooou ni!! O que significam então essas mensagens, e e e D= e os ingressos?? D=
– FAABY!! Acha que se eu soubesse, já não tinha te falado, e MAIS!! Cara!! Eu te disse!! Tem alguém me seguindo!! E o pior!! Além de me mandar mensagens, ele me segue quando vou pra faculdade, e agora ele também consegue entrar na minha casa!!! Ele... ele pode ser um tarado, pedófilo, psicopata ou... ou sei lá!! Entende agora? – finalizei, um pouco mais calma depois de me “desabafar”.
– Ah miga D= gomen T-T Sabe como fico quando se trata do Hasshi, nee? E ah!! Gomen gomen D=
– Daijoubu~ ^^ - falei, me levantando.
– Mas... você vai no show?
– Hmm.... ele provavelmente vai tá lá... Não quero nem sonhar em encontrar esse cara...
– Okay okay, wakatta ^^ Vamos esquecer isso, nee?! EEEEEEEE Bora colocar o PZ’10 *000000000* - disse, rasgando os ingressos e os jogando pra cima como se não fossem nada.
– 2009!!! – a contrariei, tentando não pensar mais nas mensagens, no show, nem em nada.



“Hitori janai koko ni, bokura ga iru. Itsudatte, te wo tsunagi. You know can try”
– Are? Nacchan esqueceu de levar o celular pro trabalho hoje? – Goseki levantava-se da cama, procurando o aparelho que continuava tocando.
“You know can try”
– E nande ela insiste em deixar essas músicas antigas de toque? xD~ - sorriu, lembrando-se de como eram as coisas antes daquilo acontecer... Koichi então pegou o celular, o abrindo e vendo no visor o aviso de “Nova Mensagem”, seguido do nome de quem a enviara...
– T-Tama-chan??? O_O



CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e comeeeeentem, please *------------¬*
mesmo se tiverem achando uma merdz -q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bonnie Butterfly 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.