Can I Have This Dance escrita por laranja


Capítulo 2
Capítulo 2 - O pedido


Notas iniciais do capítulo

Gente eu queria agradecer a minha amiga Meg, que betou esse capítulo. Agora podem curtir o cap >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87735/chapter/2

“ Ficamos ali a tarde toda, dançando, até que minha mãe ligou me pedindo para ir para casa.

 - Tenho que ir- Falei triste, mas sem demonstrar

- Tudo bem, amanhã continuamos

 Logo já estava em casa prestes a dormir, esperando ansiosamente o dia seguinte.”

       

                                       ~[::Narrador observador::]~

 Já era de manhã, mas Eric continuava dormindo quando feixes de luz lutavam para passar pelas cortinas do quarto do garoto. Ele continuava coberto em seus lençóis aconchegantes e quentes, quando finalmente alguém havia aberto as cortinas, dando passagem à luz do sol, invadindo o quarto, e fazendo com que Eric acordasse.

- Bom dia dorminhoco!- Ouvia-se uma voz um tanto discreta e suave, uma voz bem confortante para falar a verdade

- Ah, bom dia...- Falou o garoto levando-se de sua cama e indo em direção ao banheiro

- Quando terminar o café está na mesa, eu to saindo para comprar algumas coisas, beijo!- Falou aquela que parecia ser a mãe do garoto, deixando o quarto.

 Eric não demorou muito no banho, logo já estava preparado para ir ao colégio, o dia iria aguardar muitas surpresas, afinal ele iria pedir a Gabriela para acompanhá-lo no baile.

 O menino desceu, tomou seu café, e como de costume ligou seu ipod enquanto esperava o ônibus do colégio chegar, o que não demorou muito. Eric entrou e sentou onde sempre senta.

 Logo o ônibus havia parado em outro ponto, colocando mais um passageiro no automóvel.  Era Gabriela, e Eric ficou tenso, sentindo seu estômago revirar. Ficara tão nervoso que estava quase suando.

- Oi!- Falou a garota em um sorriso

- Oi Gabi...- Respondeu o garoto ainda tenso

“Ai, eu não sei se peço agora, ou mais tarde, quem sabe na hora do almoço, ou então quando estivermos ensaiando?” pensava o garoto.

- Então, nós vamos ensaiar hoje?- Perguntou Gabriela

- Claro, por que não?- Respondeu Eric sorrindo

“Pronto, está decidido, vou pedir quando estivermos a sós, só eu e ela, assim se ela não quiser não pagarei mico...” Refletia Eric.

O ônibus finalmente havia chegado ao colégio. O primeiro horário havia sido bem cansativo, “aulas de história sempre são cansativas.” Pensou Eric.

                                                     ~[::Eric’s POV]~

 Odeio aulas de história. O segundo horário, até que não foi tão ruim, as aulas de ciências sempre são legais, minha matéria favorita. Finalmente era hora do almoço, como sempre sentei com meus amigos, e mais nada de extraordinário. Quando deu duas horas, fui direto ao ponto de encontro com Gabriela.

 Ela já havia chegado.

- Ah, desculpe o atraso, tive que ir ao banheiro- Falava ela, encantadora como sempre.

- Nada não, então vamos começar?- Perguntei entusiasmado.

- Vamos!

     ~[:: Narrador observador::]~

- Nada não, então vamos começar?- Perguntou Eric entusiasmado.

- Vamos!

- Quero que nunca esqueça como se dança, não importa onde estejamos, tudo bem?- Perguntou ela.

- Claro!- Respondeu o garoto sorrindo

“É agora, eu vou pedir!” Eric começara a ficar nervoso novamente, seu estômago estava embrulhado, seu coração descompassado, suas pupilas dilatadas.

- Sabe, eu andei pensando...- Começou o garoto

- Sim?- Falou a garota.

- Quer ir ao baile comigo?

                                         ~[::Flash back mode off::]~

 - Quer ir ao baile comigo?

 Agora os dois se entreolhavam, e a garota abaixou a cabeça, soltou as mãos de Eric. “Ah, meu Deus, eu estraguei tudo, ela nem quer mais me olhar!” Pensava o garoto, nervoso.

- Que saber, esquece, eu não sei o que me deu, a gente se fala outra hora!- Falou Eric, pegando suas coisas e indo embora

- Espera!- O garoto parou, olhou para trás, e viu Gabriela abrir um sorriso em seu rosto- Sim!

- O-o quê?- “Será que eu ouvi bem? Acho que estou ficando louco!”

- Sim, eu aceito ir ao baile com você!

                       ~[::continua::]~

 -----------------OoOoOoOo------------

I want you promise me (Now I want't you promise me)

That you'll never forget (We'll keep dancing)

To keep dancing

Wherever we go next

------------OoOoOoO---------------

Agora quero que me prometa (agora quero que me prometa)

Que nunca vai esquecer(de continuar dançando)

De continuar dançando

Em qualquer lugar que a gente vá


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU achei o Cap mt fofo e vcs? respondam essa pergunta por reviews, eles são grátis >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can I Have This Dance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.