Can I Have This Dance escrita por laranja


Capítulo 1
Capítulo 1 - Baile?


Notas iniciais do capítulo

só lembrando que a capa vem do filme HSM3, e a música também bom eu não sou fã, mas a letra dessa música é bem interessante



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87735/chapter/1

- Quer ir ao baile comigo?

 

 Bom deixa eu começar melhor, era uma sexta feira, quando anunciaram o baile de formatura.

 

                       ~[::Flash back mode on::]~

 

 Não demorou muito e os rapazes da escola já estavam procurando seus respectivos pares, e as garotas já começavam a pensar em qual vestido usariam no grande dia.

 

 No começo até que eu achava isso um saco, mas lembre-se sempre o baile é uma experiência única, e você não vai querer perder. Admito que sim eu já pensei que usar aquelas roupas todas arrumadinhas vai nos fazer parecer “otários”, mas pelo contrário como diria minha mãe ou alguma das minhas tias “é o momento em que trocamos a nossa personalidade, e amadurecemos de verdade” (sério eu experimentei contar para minha tia, na verdade foi minha mãe quem falou, enfim ela falou aquela frase sem sentido quem disse que não amadurecemos, eu já tenho 17 anos ora bolas).

 

 Onde eu parei mesmo, a sim, as cenas eram engraçadas, meninos levando fora, mas logo seria minha vez, e pelo menos eu espero não levar um também. É lá estava ela, morena, em torno de 1.56 ou 1.57, 17 anos, olhos castanhos, Ela era perfeita, pelo menos ao meu ponto de vista, sua voz era encantadora, doce e atraente suave como o cantar dos pássaros. Gabriela, eu amava mais que minha própria vida, talvez essa fosse minha chance, mas será que ela aceitaria?

 

Eu conhecia ela faz um tempo, já éramos bastante amigos, apesar da minha falta de coragem para contar. Era a minha maior vontade contar a ela todos os meus sentimentos mais profundos, mas e se ela me rejeitar? E se ela me achar estúpido? Todos esses anos eu venho escondendo o que eu sinto realmente

 

 - Eric!- Ouvi alguém me chamar, era aquela voz encantadora

 

- Ah, oi Gabi- Falei sorridente

 

- Então já sabe quem vai convidar para ir ao baile?- Falava ela alegre

 

- Ah, na verdade não- Falei descontente

 

- E por quê? Se me permite saber

 

- Pode parecer estúpido, mas eu não sei dançar

 

- Ah, vamos eu te ensino, vem me segue- Falou ela puxando meu braço

 

- Mas, ta bom- Falei me entregando

 

 Logo percebi aonde ela queria me levar. Atrás do colégio tinha um enorme jardim, enfeitado com todos os tipos de flores, das mais exóticas, as mais simples. Haviam rosas, margaridas bromélias, para falar a verdade aquele lugar era o mais lindo que eu já havia visto. Aquelas flores me faziam lembrar meus pais. Meu pai morreu quando eu tinha apenas sete anos, minha mãe e eu passamos por tempos difíceis. Viver sem o papai era o mesmo que viver em um jardim sem flores. Mas eu já superei isso.

 

 Gabriela, Daniel e eu víamos aqui sempre nas tardes de sábado, geralmente quando havia alguma prova ou aulas.

 

 - Vem aqui, é muito fácil- Falou ela ligando seu mp4

 

- Ai tudo bem- Eu não conseguia resistir ao seu sorriso, ele era lindo.

 

- Pegue a minha mão, respire. Me puxe para perto, e dê um passo. Mantenha seus olhos presos aos meus, e deixe a música te guiar.

 

Meus Deus, nunca havia reparado em seu cheiro, ele era ótimo, seu toque nunca me causara tanto nervosismo, não era apenas um toque, era como se estivesse mergulhando em um mar de sensações., não simples sensações, mas as melhores possíveis.

 

 Ficamos ali a tarde toda, dançando, até que minha mãe ligou me pedindo para ir para casa.

 

 - Tenho que ir- Falei triste, mas sem demonstrar

 

- Tudo bem, amanhã continuamos

 

 Logo já estava em casa prestes a dormir, esperando ansiosamente o dia seguinte.

  ----------------------------OoOo--------------------------------OoOo--------------

                                     Take my hand

                                     Take a breath

                                     Pull me close

                                     And take one step

                                     Keep your eyes

                                     Locked on mine

                                    And let the music be your guide.

                                 -------------------------------------------

 

                                         Pegue a minha mão

                                         Respire

                                         Me puxe para perto

                                         E dê um passo

                                         Mantenha seus olhos

                                         presos aos meus

                                         E deixe a música te guiar

 

 

 

                                          ~[CONTINUA]~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso espero que tenham gostado, e só lembrando reviews hein não custa nada vamos lá deixe de preguiça e escreva alguma coisa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can I Have This Dance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.