Para Sempre escrita por Beli


Capítulo 16
Mente X Coração


Notas iniciais do capítulo

Oi gente...
Primeiro: NÃÃÃO abandonei a fic! Eu adoro ela..só que estava com problemas na escola...sabem como é! Heuheuehu
Segundo: Espero que gostem do cáp. Vou viajar, então não terá atualizações até janeiro. Se tiver muito reviwens eu posso tentar postar antes!!!
Terceiro: BOM NATAL E FELIZ 2012 PARA TODOOOOOS!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87692/chapter/16

POV ELLA

Acordei em uma cama branca, era diferente da minha, e tinha algo em minha cabeça. Parecia que minha cabeça iria explodir..Olhei para a esquerda e vi várias outras camas, a maioria sem ninguém, logo depois vinham estantes com vários líquidos de cores diferentes. Só poderia ser a enfermaria.

Ouvi vozes conhecidas, e outra voz que gritava...

- Acalme-se Jazmin!

- MINHA AMIGA DESMAIOU!!!

Elas chegaram até onde eu estava, e Jaz viu que eu já tinha acordado.

- SUA DOIDA, COMO FOI DESMAIAR ASSIM MEU DEUS DO CÉU, QUER ME MATAR DO CORAÇÃO ELLA?

- Retire-se senhorita - mandou a enfermeira brava - ou ficará de detenção.

- ARGH!

Jaz saiu contrariada enquanto eu tentava me sentar na cama, e a enfermeira me entregava um copinho com líquido azul dentro...

- Vai melhorar com isso querida.

- Quanto tempo acha que eu vou ter que ficar aqui?

- Hm, acho que já está melhorando. É provavél que possa ir em algumas horas.

- Vou ter que perder o jantar? - afinal, teria que arrumar um jeito de sair e me encontrar com aquele garoto. E foi quando eu me lembrei: tive um "sonho" esquisito com ele, foi quando eu desmaiei. Aquilo foi tão real, e tão imaginário ao mesmo tempo, eu e ele...como se nos conhecessemos há tempos atrás. Era impossível!

- Claro! Tome o remédio, fiquei por mais meia hora, se você se sentir melhor, pode ir.

- Obrigada enfermeira.

Não deu nem vinte minutos, eu já tinha conseguido sair daquele lugar, tinha que me arrumar e ficar perfeita para aquele encontro secreto.

 

 

POV LIO

- Tome cuidado Lio, se ela está meio enfeitiçada pode ser ruim para nós...

- Ella não é burra, não vai contar nada sobre esse encontro para ninguém Guy.

- Mesmo assim, você tem que fingir que não à conheçe. Vai ser melhor.

- Por que? Ela é minha namorada! - me irritei

- Seu jumento. Você me disse que ela está sem memória, não acha que vai ser estranho um cara chegar e dizer "olha, sou seu namorado, ah e também sou um vampiro. Na verdade você é meia vampira também"? Ela vai sair correndo e vai achar que você é um louco, o que não é totalmente mentira.

Olhei bravo para Guy. No final das contas ele tinha razão...eu não poderia dizer tudo para ela. Ou o plano não funcionaria, eu teria que ser bem calmo.

- Então tá, né? Não falo nada para ela. E tento apenas descobrir o que é aquele lugar e quem manda lá. Bom, vou indo, tenho um encontro!

 

 

 

POV ELLA

Aquela aula estava muito chata. Eu devia ter ficado mais tempo na enfermaria. Ninguém mereçe aula de física!!! Argh...fiquei desenhando círculos no meu caderno. Jaz estava sentada do meu lado, fazendo lição de outra matéria e super concentrada. Foi quando ELE me veio à mente.

Aqueles olhos, o cabelo...quando ele me segurou com os braços fortes...e aquela boca. Imaginei se algum dia ele poderia me dar um beijo de cinema, deve ser maravilhoso...

- SENHORITA!!!

Pulei na cadeira. Todos me olhavam enquanto o professor estava na minha frente com o livro apoiado na minha mesa. Jaz arregalava os olhos enquanto tentava cobrir a lição que estava fazendo com os braços.

- Será que a Senhorita poderia parar de suspirar e sonhar acordada? Ella, preste atenção na aula menina!

- Ela demaiou hoje professor - Jaz tentou me defender.

- E não pense que eu não vi a lição que a senhorita está fazendo Jazmin! Estou de olho nas duas. O próximo aviso será na direção do NW, entendido?

- Sim senhor - dissemos juntas. Argh, aula chata. Não acredito que quase fomos expulsas, eu realmente deveria ter ficado na enfermaria!!!

 

...Hora do jantar...

 

Estavamos sentadas frente à frente. Eu a Jazmin. Ríamos da aula de física, quando quase fomos expulsas daquela aula chata.

- Eu juro, achei que ele iria arrancar minha lição, e olha que era para a aula seguinte!

- Você não tem jeito mesmo amiga. Tem que começar a fazer as lições de casa, ou nenhum professor vai te passar de ano!!

- Então pare de sonhar e suspirar acordada na aula senhorita Ella - ela riu e eu lembrei do meu encontro. Tinha que correr.

- Tenho que ir Jaz, esqueçi um livro na biblioteca, vou antes que fechem.

- Tá, vai logo. Me encontra no quarto, quero conversar mais!

- Ok. Beijos.

 

Corri até meu quarto para pegar um casaco, deveria estar frio lá fora. Dei uma olhada no espelho... estava com uma saia preta e uma blusinha branca. Link: http://media.muccashop.com.br/i/products/posthaus/saia-preta-com-babados-em-renda-1.jpg. Meu cabelo estava solto, coloquei um gorrinho e vesti o casaco justo.

Os corredores estavam meio vazios, tentei sair sem ser vista. Os jardins também tinham poucas pessoas, tirando os casais de namorados que se beijavam ali. Tentei seguir meu caminho sem ser vista, quando cheguei. Ele deveria estar atrasado...foi quando ouvi alguém tossindo. Olhei para cima.

- Oi Ella - meu coração parou

- Olá. Não consigo subir até ai.

- Tentei se segurar em um galho daquela arvore - ele apontou - e deixa que eu te seguro.

Fui até lá e tentei em vão subir. Uma, duas, três vezes...aquilo era difícil, e eu não estava vestida para aquilo. Na quarta vez consegui dar impulso, enquanto ele me segurava em seus braços.

- Quase lá Ella.

Passamos.

Eu estava fora do muro.

Fora da minha zona de conforto.

E o pior: com um desconhecido!

Mais então por que eu estava tão à vontado e me sentindo tão protegida com ele? Fomos andando até uma parte da floresta, quando vi uma chama acesa. Estava tudo arrumado para um lanche à dois. Sentamos lado a lado enquanto eu tentava não ficar babando por ele.

- Então, me conte sobre a sua vida Ella...

- Nada de interessante. Meus pais morreram, estou faz alguns anos no NW.

Percebi que ele franziu a testa, como se não acreditasse em mim.

Perguntei sobre sua vida, ele me contou que morava um pouco longe dali, estava apenas procurando sua amiga e achou que ela poderia estar lá dentro. Continuamos conversando sobre banalidades enquanto eu contava sobre como era o NW.

- É basicamente uma prisão. Temos aula todos os dias, temos horário para almoçar...coisas chatas. Eu tenho apenas uma amiga verdadeira, a Jaz. Ela é loira e alta, muito bonita. Gosto dela.

- Você tem namorado? - ele olhou para mim. Era bem direto.

- Hm, não...estou procurando alguém ainda, quero um amor que dure, que seje eterno...

- Desculpe, tenho que fazer isso.

E dito isso ele me beijou! Sim, aqueles lábios que eu sonhei na aula estavam sobre os meus. Senti minhas costas batendo no chão, enquanto continuava o beijo passando meus braços por seu pescoço. Nos separamos lentamente e ficamos ohando um para o outro.

- Desculpe Ella, eu n...não consegui me controlar.

- Por que?

- Por que eu gosto de você, sinceramente.

E foi a minha vez de tomar a atitude, o beijei outra vez! Minha mente e meu corpo não estavam conectados. Eu estava beijando um desconhecido, minha mente sabia disso, mas meu corpo reagia à seus toques como seu já estivesse acostumada com isso. Era estranho e bom ao mesmo tempo, eu não sabia se estava errada ou certa fazendo isso, só que era mais forte do que eu.

- Lio, tenho que voltar...

Ele continuou me beijando como se não escutasse.

- Li...Lio - gemi - se eles me pegarem estou morta.

Ele parou, e me olhou terno. Levantamos e entrelaçamos nossas mãos andando até onde estava aquela arvore.

- Promete que vem amanha? - ele sorria enquanto me segurava.

- Vou tentar.

Nos beijamos outra vez. Senti meu coração bater mais forte.

- Sei que é cedo, mas eu não aguento...quer namorar comigo?

- Mais eu nem te conheço direito.

- Siga seu coração, amor.

Mente. Coração. Mente. Coração. Mente. Coração...Ah, que se dane.

- Aceito!

Demos outro beijo apaixonado. Fui andando para meu quarto e quando olhei para trás, ele ainda estava lá, me olhando...e sorrindo para mim.

Cheguei no quarto tentando não fazer barulho. Jaz estava dormindo calmamente, amanha ela me daria uma bronca por não ter voltado à tempo e conversado com ela. Deitei na cama, e fechei os olhos lenmbrando do gosto da boca dele! Ele era maravilhoso...e agora era meu namorado!!! Mesmo não sabendo se era certo ou errado, deixei minha mente de lado para seguir um pouco meu coração, afinal...já era hora de encontrar alguém para amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Prometi que postaria essa semana..hehe...sexta eu viajo entãoo...aqui está!!!
Obrigada à todos que leram até aqui minha fic.
Se tiver críticas, sugestões..manda uma mensagem aqui no Nyah!!
Kiss kiss