Para Sempre escrita por Beli


Capítulo 15
O novo dia.


Notas iniciais do capítulo

Bom, como todos sabem, minha fic tinha sido plagiada..
E a fofa da Fernanda me avisou ( muito obrigada!)
A denuncia já foi feita, e a conta da plagiadora "Naty Alves" foi desativada.
Mas eu realmente fiquei muito triste com isso. Plágio é algo horrível que eu nunca faria com ninguém!!!!
Espero que todos continuem lendo a minha fic e que continuem gostando.
Lembrando que eu não permito "cópias" das minhas fics, que eu criei com muito carinho.
Obrigada à todos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87692/chapter/15

( Pov Ella) 

Uau! Aquilo tinha sido realmente inédito na minha vida...A noite anterior havia sido totalmente diferente do que eu imaginei que seria. Minha ideia era apenas dar uma volta pelos jardins até ficar com sono. Em vez disso quase morri caindo quase dois metros de altura! Minha sorte foi aquele garoto, e que garoto!

Ele era lindo, tinha os olhos familiares, eu me sentia estranhamente protegida quando suas mãos seguraram as minhas. Ele não me parecia perigoso, pelo contrário...era como se eu enxergasse muito além do que seus olhos tentavam me passar.

Prometi que tentaria encontra-lo, na verdade eu adoraria encontra-lo várias e várias vezes. Tinha que ser cuidadosa para que ninguém percebesse. Voltei ao quarto e Jaz ainda dormia como um anjo..tentei dormir, só conseguia rever a cena várias vezes...

- Ella? Vamos, tem aula em 20 minutos! - Jaz me tirou do pensamento que eu tinha mais uma vez desde que tinha acordado.

- Ai meu Deus! Vou perder a primeira aula!

- Corre garota. Não dormiu ontem?

Eu queria dizer como havia sido minha noite, só que era impossível tentar explicar o que nem eu conseguia à mim mesma.

- Dormi mal..tive pesadelos. Vá indo..tento te encontrar lá.

- Ok best...beijos!

Me troquei rápido, peguei o celular, a bolsa e quando coloquei a mão na porta para abri-la, senti uma dor no peito muito forte. Fechei os olhos para tentar melhorar quando uma cena veio em minha mente:

" - Adorei a carta – ele colocou seus braços em minha cintura enquanto eu fechava o armário me virando para ele.

- Que bom, as vezes é legal não ter um namorado leitor de mentes.

Ele riu me abraçando forte"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada mais uma vez à todos, e também ao site do Nyah que me ajudou a resolver esse problema.
Para as pessoas que pediram vou mandar o link da plagiadora ( se bem que eu acho que a conta dela foi excluída):
http://www.fanfiction.com.br/u/109748/