O Verdadeiro Amanhecer escrita por May Black, sol


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Primeiro queremos agradecer muiito a My-Lullaby pela recomendação que fez da fic... Obrigada pelo carinho e apoio, ficamos mt felizes *--*

Esse cap. é um dos mais importantes da fic, já que o segredo de Bella é revelado... Nós nos esforçamos muito para tudo ficar bem esclarecido pra vocês então esperamos que gostem *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87682/chapter/4

Rapidamente chegamos no meu colégio, eu ficava cada vez mais tensa, mas Jacob parecia completamente tranquilo ao meu lado, isso deveria me deixar calma, mas não estava sendo assim.

-Chegamos... – Jacob sorriu parando o carro.

-Jake não...

-Vamos Bells... – Ele me interrompeu e me beijou levemente antes de sair da picape.

Sem outra opção eu abri a porta e também sai indo ficar prontamente ao lado dele.

Ele sorriu me puxando para seus braços, mas logo sua expressão mudou e eu não precisei perguntá-lo o porque daquilo, eu também senti o cheiro enjoativo chegando até nós.

Lentamente me virei e vi os cinco vampiros vindo em nossa direção.

Jacob ficou mais tenso e apertou seus braços em minha volta eu o olhei e sorri tentando acalmá-lo, mas quem precisa ser acalmada ali era eu.

-Bella... – Alice foi a primeira a chegar até nós dois e sorriu largamente em minha direção.

-Oi Alice... – Sorri em resposta, eu ainda a adorava. -Olá... – Falei olhando para os outros que tinham chagado ali também.

Edward intercalava os olhares entre mim e Jacob sua expressão indecifrável me deixava ainda mais tensa.

-Esse é o Jacob, meu noivo. – Falei sem saber direito como começar aquela conversa, Alice e Emmet foram os únicos a sorrirem.

-O causador desse seu fedor. – Emmet brincou e vi Jacob arquear uma sobrancelha na direção dele.

-Como se você fosse muito perfumado. – Jacob retrucou e eu ri.

-Eu já falei pra ele que eles fedem, amor. – Entrei na brincadeira para tentar acalmar os ânimos e olhei para o Jacob que sorriu largamente em minha direção enquanto Emmet revirava os olhos.

-Falando nisso, você ainda tem que nos explicar o porquê dessas suas mudanças Bella. – Alice me olhou com expectativa.

-Depois Alice. – Sorri e a expressão dela murchou.

-Então foi para isso que você veio aqui? – Edward falou exalando acidez e todos olhamos para ele que encarava Jacob fixamente agora.

-Esse seu donzinho de ficar na mente dos outros é tão irritante. – Jacob retrucou tenso e eu comecei a ficar nervosa novamente.

-Você tem medo... – Edward falou com um sorriso no canto dos lábios, um sorriso que antigamente fazia meu coração acelerar, mas que agora fazia meu medo crescer. -Medo do que minha volta pode causar, do que ela pode voltar a sentir por mim.

-Edward para agora com isso... – Falei ao sentir Jacob tremer levemente,sabia que essa conversa não ia prestar.

-Eu não tenho medo nenhum... – Jacob respondeu sério voltando a controlar seus tremores. -Não foi por isso que eu vim aqui, eu sei o quanto a Bella me ama, eu sei o que nós temos, o que nós passamos durante todo esse tempo.

Jacob falava com segurança e eu vi o sorriso de Edward ir sumindo.

-Então porque você está aqui agora? – Edward falou e Alice ficou um pouco em sua frente, talvez tentando contê-lo.

-Porque eu vim deixar bem claro que a Bella não tem mais nada a ver com você, que ela está comigo agora, ela me ama.

-Talvez ela me ame também. – Edward me olhou com intensidade, talvez esperando alguma reação que comprovasse suas palavras.

-Não Edward, não assim... –Segurei firme uma das mãos do Jacob, eu não podia deixar que ninguém sequer cogitasse isso, Jake já não tremia mais, fui interrompida antes de terminar de falar.

-Você não sabe Bella, você pode estar confusa e eu sei que isso é culpa minha porque eu fui embora e eu deixei uma brecha pra ele entrar na sua vida, mas agora eu voltei...

-E isso não vai mudar nada, não vai mudar o que eu sinto pelo Jacob. – O interrompi, ele não podia achar que meus sentimentos pelo Jake eram irrelevantes.

-Eu tinha certeza que ele não deixaria isso assim tão simplesmente... – Jacob falou me olhando e depois voltou a olhar para o Edward.

-Mas pode esquecendo qualquer maluquice que esteja passando em sua cabeça agora sanguessuga, eu não vou permitir que você se aproxime dela novamente.

-Ela não é sua... – Edward rosnou entre dentes. -E eu vou reconquistá-la.

Agora ele me olhava e Jacob tremeu... A situação estava mais tensa do que nunca, era quase palpável toda a tensão.

-Edward não... – Falei e Alice se virou pra ele, acho que em uma conversa mental.

-Eu não vou desistir, Bella é a minha vida. – Edward falou em resposta a algo que ela pensou,com certeza isso não vai prestar.

-Você nem está vivo. – Jacob rosnou e eu segurei mais firme sua mão na minha.

As pessoas começavam a se aglomerar em pequenos grupos distantes da confusão,eu já ouvia os cochichos, eles estavam distantes o suficiente para não conseguir ouvir a conversa, o instinto os fazia permanecer longe e isso era muito bom.

-Hei, vamos parar por aqui, nós estamos na escola e já tem gente demais olhando. – Alice falou e eu concordei, tínhamos que ser mais discretos.

-O que você fez com ela? – Edward rosnou para o Jacob, ele nem parecia ter ouvido o que Alice tinha falado.

-Porque ela está tão diferente? E porque você está tentando esconder isso de mim?

-Sai da minha cabeça agora. – Jacob rosnou dando um passo na direção dele, a briga explodiria a qualquer momento.

-Jake... – Me virei ficando de frente pra ele e colocando as mãos em seu peito. -Por favor...

Jacob respirou fundo e me puxou para seus braços, eu me aconcheguei em seu peito e acaricie sua nuca tentando lhe acalmar, a última coisa que eu queria ver era ele e Edward brigando, muito menos aqui na escola em frente a tanta gente.

-Você já está avisado... – Jacob falou firme e levantei o rosto, ele olhava para Edward que era contido por Alice e Emmet, vi que Jasper tentava acalmar os ânimos por ali, era possível sentir o poder dele começando a agir sobre a gente.

-Se você pensou que iria voltar e ela correria para seus braços você está muito enganado, só se lembre disso... Ela está comigo agora e é comigo que ela vai ficar.

Edward me olhou e eu assenti confirmando as palavras de Jacob, por mais que me doesse ver a tristeza nos olhos do Edward agora eu não podia deixar ele com algum tipo de esperança de que eu voltaria pra ele... Eu não voltaria.

Ele ia abrindo a boca pra falar algo, mas Emmet ficou em sua frente o olhando fixa e seriamente, nunca o tinha visto assim.

-Chega Edward, nós temos que entrar agora e a Bella também, ela está certa, e o noivo dela também está, você foi embora e as coisas mudaram agora então não me obrigue de usar a força com você irmão. – Ele terminou de falar e eu sorri levemente, Emmet ainda era como um irmão pra mim, assim como Alice.

Rosálie olhou meio incrédula para Emmet, mas não falou nada, ela e Jasper permaneceram em silêncio o tempo todo.

-Eu não acredito que vocês vão ficar do lado do cachorro... – Ele olhou com raiva para Alice e Emmet e Jacob tremeu.

-Nós estamos do lado da Bella... – Alice falou e me olhou.

-Eu sei que errei quando fui embora, mas eu estou de volta agora e vou ter você de novo Bella. – Edward me olhou intensamente e os tremores de Jacob aumentaram.

-Sanguessuga desgraçado... – Jacob rosnou e rapidamente me colocou atrás dele dando um passo em direção ao Edward enquanto seu corpo tremia violentamente, era agora que tudo ia pelos ares e o segredo seria revelado, em menos tempo do que eu mesma pude calcular entrei entre Jacob e Edward.

-Jake não... Alice tira o Edward daqui agora, Jacob não vai conseguir se controlar por muito tempo. – Pedi meio desesperada segurando firme o braço de Jacob enquanto tentava me manter na frente dele.

Edward estava cercado pelos outros que impediam a aproximação dele e de Jacob.

-Vem, vamos sair daqui. – Emmet segurou firme no braço do Edward que o olhou fixamente com muita raiva.

Finalmente eu fiquei completamente na frente do Jacob que tentava se acalmar.

-Isso não acabou aqui... – Edward falou enquanto Emmet o puxava.

-Eu conto mesmo com isso. – Jacob respondeu o olhando, aquele olhar era de desafio...

-Nos falamos depois. – Alice falou me olhando e rapidamente foi levando Edward com os outros.

-Eu sabia que ele não tinha voltado à toa. – Jacob falou e eu me virei para ele.

-Eu juro que não entendo essa atitude do Edward. – Falei e Jacob me olhou sorrindo levemente.

-Já eu consigo entender perfeitamente. – Ele me puxou para seus braços e eu me agarrei a ele fortemente, toda a tensão já tinha se dissipado, Jake tinha o poder de me acalmar instantaneamente e eu a ele.

As pessoas começaram a se distanciar e entrar na escola, o show havia mesmo acabado.

-Eu quero ir embora. – Sussurrei ainda nos braços do Jacob.

Eu não tinha nenhuma prova hoje e nada de tão importante já que em poucos meses o ano acabaria, e a última coisa que eu precisava agora era enfrentar as perguntas de Jessica e os olhares dos outros.

Jacob beijou meus cabelos e sem falar nada me levou de volta para minha picape onde ele logo entrou também e deu partida indo para minha casa.

Eu me aconcheguei ao lado dele rapidamente e nós fomos assim, em silêncio o caminho todo. Quando chegamos em frente a minha casa Jacob parou o carro e suspirou pesadamente se virando para ficar de frente pra mim.

-Agora você entende o porque do meu receio? Ele não voltou a toa, e ele não desistiu de você. – Ele segurou meu rosto entre suas mãos carinhosamente.

-Isso não importa. – Beijei seus lábios docemente e ele sorriu.

-Eu não vou me controlar se aquilo acontecer novamente. – Ele falou firme e eu sabia que era verdade.

-Não vai acontecer, eu vou dar uma jeito de deixar bem claro para o Edward que não tem mais chance nenhuma para ele e eu. – Falei segura e ele sorriu.

-Você não deixou ele ver o que aconteceu comigo não é? O porque das minhas mudanças... – Perguntei enquanto ele me puxava para seu colo onde eu fui sem hesitar.

-Não... Dei um jeito de esconder, se você quer contar pra eles tudo bem, mas eu não ia deixar ele saber assim. – Ele acariciava minhas costas enquanto beijava meu pescoço e eu me senti relaxar em seus braços, ele também estava completamente calmo agora.

-Você fez bem. – Falei e levantei meu rosto para olhá-lo. -Mas eu vou contar tudo hoje mesmo para a Alice.

-Não sei porque você quer tanto explicar isso pra eles. – Ele deu de ombros.

-Vai ser um modo do Edward ver como as coisas realmente mudaram Jake... Eu vou ligar para a Alice daqui a pouco e pedir pra ela vir aqui sozinha, aí eu conto tudo e depois o Edward vai ver na mente dela. Eu só vou conversar com ele novamente quando ele estiver mais calmo.

-Por mim você nunca mais falaria com ele. – Ele resmungou e eu o beijei. -Quer que eu fique para a tal conversa com a baixinha?

-Não precisa, você já teve que se controlar demais por hoje e precisa descansar. – O abracei e sai de seu colo.

Saímos da picape e logo ele estava com os braços ao meu redor novamente.

-Tudo bem, mas eu vou estar por perto mais tarde, e venho dormir aqui. – Ele sorriu.

-Ta bom, vou te esperar... Te amo muito Jake. – O abracei fortemente e ele enterrou o rosto em meus cabelos puxando com força meu perfume.

-Você sabe o quanto seu cheiro me enlouquece não é? – Ele sussurrou roucamente em meu ouvido e eu ri.

-Te amo, vai dormir um pouco, descanse, eu vou resolver tudo com a Alice e te espero mais tarde.

-Tenha cuidado, eu volto mais tarde... Te amo muito Bells. – Ele me beijou.

Prendi meus dedos em seus cabelos e o puxei mais pra mim deixando nosso beijo mais intenso.

-Qualquer coisa me liga, eu volto logo. – Ele falou após encerrar nosso beijo e eu assenti ofegante enquanto ele mordia levemente meu lábio inferior.

-Quer ir com a picape? – Perguntei me recuperando de nosso beijo e ele negou sorrindo.

-Vou correndo mesmo, chego mais rápido. – Ele me beijou novamente e logo depois se foi.

Esperei ele sumir entre as árvores e então entrei em casa me jogando no sofá.

Alice já saberia que eu quero falar com ela, então sei que em poucos instantes ela estaria aqui.

Aproveitei e subi para tomar um banho e tentar colocar minha mente em ordem.

Enquanto a água caía sobre meu corpo eu fechei os olhos e repassei as últimas horas... Parecia tão surreal ter os Cullens de volta e parecia mais surreal ainda o modo como o Edward estava lidando com tudo isso. Era engraçado pensar nisso agora, mas durante muito tempo eu queria que ele voltasse, durante muito tempo o que eu mais desejei era ter os braços gelados e ao mesmo tempo aconchegantes dele ao meu redor, era ouvir a maneira carinhosa que ele sempre falava comigo, era ver seus olhos dourados tão intensos e seu sorriso torto... Mas agora que ele estava aqui, e tudo isso estava de volta, eu simplesmente não ligava mais, por mais que eu ainda sentisse um carinho forte demais por ele, por mais que de uma maneira diferente eu ainda o amasse o que eu mais queria agora era que Edward não tivesse voltado.

Depois de um bom tempo debaixo do chuveiro eu saí do box e me enxuguei.

Fui para meu quarto e coloquei uma calça de moletom e uma camiseta e quando estava terminando de secar meus cabelos escutei uma batida na porta.

Provavelmente assim como eu nenhum dos Cullens permaneceu na escola para o resto da aula e a curiosidade de Alice não deixaria que ela ficasse lá muito tempo.

Desci as escadas rapidamente e sorri ao ver a figura pálida e sorridente na porta da minha casa.

-Alice. – Falei dando espaço para que ela entrasse.

-Você quer falar comigo. – Ela entrou e foi direto para a sala se sentando no sofá.

-Sim, eu quero. – Sorri me sentando de frente pra ela, era a hora da verdade.

-Antes eu quero pedir desculpas pelo Edward, está sendo tudo muito difícil pra ele. – Ela falou parecia pesarosa.

-Você não tem que se desculpar pelas atitudes do Edward, e eu quero que saiba que eu estou muito feliz em ter minha amiga de volta. – Segurei sua mão e ela sorriu largamente me abraçando.

-Eu fico tão feliz e aliviada em ouvir isso Bella, senti muito sua falta e fiquei com medo de que você não me perdoasse por ter ido embora daquele jeito. – Ela se afastou me olhando triste, eu a tinha deixado com culpa quando nos reencontramos pela primeira vez.

-Esquece isso, é passado... Nem mesmo do Edward eu guardo mágoa, muito menos de você. - Tentei tranqüilizá-la.

-Esme e Carlisle também estão loucos pra te ver. – Ela falou animada e eu sorri.

-Também sinto saudades deles. – Uma visita era uma coisa para se pensar posteriormente, até que a idéia era razoável.

-Mas então, o que você quer falar comigo? Espero que seja pra me contar sobre essas suas mudanças. – Ele me olhou curiosa e eu sorri assentindo.

-É exatamente sobre isso, e eu quero pedir que depois você conte tudo para o Edward, que você deixe ele ver em sua mente essa nossa conversa, espero que isso ajude a ele entender o quanto as coisas mudaram, o quanto eu mudei.

-Prometo que ele saberá de exatamente tudo que você me contar e da maneira que você falar. – Ela apertou minha mão e eu assenti.

-Bom, a história é meio longa então eu vou resumir ok? – Me ajeitei melhor no sofá e ela assentiu esperando que eu começasse a falar.

-Quando vocês foram embora eu fiquei em um estado horrível, eu era como um zumbi andando por aí, foi como se nada mais fizesse sentido pra mim, nada mais me importava... – Comecei a falar e sorri. -Até que o Jacob mudou tudo.

-No começo ele era só meu melhor amigo, que me fazia sorrir novamente e ter vontade de viver, enquanto eu estava com ele a dor não existia, ele me ajudou, ficou do meu lado o tempo todo e me curou, com o tempo não era só quando ele estava por perto, era o tempo todo, não havia mais dor, medo, solidão, não havia mais nada, só o Jake... E aí quando eu me dei conta eu já estava completamente apaixonada por ele.

-Você o ama mesmo não é? – Ela sorriu fracamente e eu assenti, provavelmente estava com cara de boba ao falar dele.

-Sim, muito... – Suspirei apaixonadamente.

-Você já sabia que ele era um lobo quando começou a namorá-lo? – Ela perguntou curiosa.

-Sim, quando a gente começou a namorar sim, mas ele se transformou enquanto ainda éramos amigos, e eu demorei um pouco para descobrir. – Ela assentiu e eu continuei.

-Mas vamos chegar logo na parte principal né?! – Ri e ela concordou rindo também.

-Alice entenda que o que vou te contar é de estremo sigilo, é coisa dos lobos. - Poderia considerar como dar informação confidencial ao inimigo, mas por Deus aquela era Alice, apenas os Cullens saberiam disso.

-Eu e Jacob começamos a namorar e a cada dia eu o amava mais, até que há pouco tempo ele me pediu em casamento. Mostrei meu anel...

-É lindo. – Ela sorriu, não estava saltitante, mas parecia realmente feliz.

-Sim... E nesse mesmo dia em que ele me pediu em casamento nós tivemos a nossa primeira vez. – Corei ao falar a última parte ao ver os olhos dela se arregalarem.

-Já está assim é? – Ela sorriu maliciosamente e eu revirei os olhos, quem era capaz de resistir aquele tanquinho?!

-Então... – Continuei ignorando o comentário dela o que a fez sorri ainda mais.

-Foi quando nós fizemos amor que aconteceu o que me fez mudar.

-O que aconteceu? – Ela parou de sorri e me olhou curiosa e ansiosa.

-Os lobos sofrem uma magia chamada Imprinting, isso acontece quando eles acham a mulher certa pra eles, aquela que tem os genes ideais para gerar lobos cada vez mais fortes, quando um lobo olha para seu Imprinting, é como se tudo que o prendesse ao muno fosse aquela mulher, o lobo impõe ao homem a mulher que pode gerar filhos mais fortes, e o homem se apaixona perdidamente pelo seu objeto de Imprinting. Jacob não teve isso por mim, o que nós construímos é bem diferente, o laço que nos une é mais forte e mais intenso até mesmo que o Imprinting... Ele não sabia que isso poderia acontecer, na verdade ninguém sabia, assim como aconteceu comigo é um caso sem precedente, depois nós descobrimos que já havia acontecido antes e que a última vez que um lobo marcou sua companheira dessa maneira que aconteceu com nosco, foi com o bisavô dele, Efraim Black, entretanto ela era seu Imprinting...

-Jacob é um lobo Alice, mas não qualquer lobo, ele é o Alfa por direito, da matilha de La Push, ele ainda não tomou seu posto, mas isso não muda nada, o sangue de alfa corre em suas veias, ele ainda é e sempre será o verdadeiro Alfa... – Ela me ouvia atentamente.

-E quando nós fizemos amor, ele me marcou... Como companheira dele.

Ela ficava cada vez mais surpresa e curiosa, mas não falou nada...

- Jacob por ser alfa, não precisa de uma mulher com genes específicos para ter lobos fortes, ele tem por si só os genes mais fortes de La Push, mesmo assim estava sujeito a sofrer um Imprinting. O bisavô de Jake teve como sua companheira o seu Imprinting, ou seja, a mulher que o lobo dele escolheu, assim seus descendentes seriam ainda muito mais fortes que qualquer outro, genes duas vezes mais fortes, só que o que ele sentiu por mim foi tão forte e tão intenso que ele subjugou o seu lobo e a sua vontade, eu não sou o seu Imprinting mais sou a sua companheira, e a confirmação veio com as minhas mudanças, ele não terá um Imprinting, seu lobo me aceitou.

-E o que isso significa? Você ser companheira dele... ? – Alice finalmente perguntou algo e eu sorri, achei que ela tinha petrificado de tão parada que estava.

-Se o lobo do Jake me aceitou, como o Jake quis desde sempre, ele não aceitará nenhuma outra mulher, nunca mais. - Isso para mim era uma garantia a mais, só Deus sabe por quantas noites perdi o sono pensando no que seria de mim se Jacob tivesse um Imprinting.

-Mas além disso, ser companheira dele também me deu uns bons presentes.

-Presentes? - Alice parecia estar confusa e eu ri, era a primeira vez que a vi confusa na vida.

-No dia seguinte eu percebi como tinha mudado fisicamente, como eu estava mais...

-Linda... – Ela completou minha frase e eu dei de ombros.

-Isso... Depois nós fomos percebendo o quanto meus sentidos estavam mais aguçados, eu nem tropeçava em mais nada... – Ri.

-Mas só tivemos certeza que algo realmente tinha mudado quando eu vi os outros lobos... Eles sentiram algo diferente em mim, meu cheiro...

-Está mesmo diferente, tem algo do Jacob em você. – Ela falou e eu assenti.

-Sim, nós ficamos surpresos com isso e Jacob foi procurar ajuda com os anciões da tribo, Billy, o pai dele é um desses anciões e foi ele quem nos esclareceu tudo... Ele ficou muito surpreso disso ter acontecido, já que fazia um bom tempo que nenhum Alfa marcava sua companheira dessa maneira tão intensa, mas ele nos explicou que já tinha sim acontecido, não como o nosso, mas já tinha acontecido.

-E quais as conseqüências disso? – Ela perguntou.

-Como você pode ver, minha aparência mudou um pouco, meus sentidos se aguçaram, mas a melhor parte é que eu estou parada no tempo. E tem outra coisa, deixa eu te fazer uma pergunta. Você tem vontade de me morder?

-Não, de jeito nenhum. - Ela fez uma cara de nojo, parecia que ia vomitar. -Quem ia querer morder uma coisa fedida que nem você, desculpa Bella, mas você fede.

-Exatamente. - Eu já não me agüentava de tanto rir. -É como um sistema de defesa, se por qualquer motivo o Jake não estiver comigo para me proteger, e eu com a sorte que tenho encontrar com um vampiro ele não vai me achar de dar água na boca, pelo contrário meu cheiro o repele. De uma forma parecida isso acontece com os lobos, Jake é o seu alfa legitimo, seu cheiro em mim faz com que de certa forma me respeitem, e prezem ainda mais por minha vida, é um elo que me liga ao bando.

-UAU, mas espera aí, como assim você não envelhece? – Essa era Alice, eu tinha dito um monte de coisas importantes e ela só prestou atenção na parte que não envelheço.

Não podia negar o meu orgulho dessa parte.

-Sim, eu não vou envelhecer... Pelo menos até o dia em que o Jake decidir parar de se transformar, aí quando ele voltar a envelhecer eu vou junto. – Dei de ombros, mas estava estourando por dentro, um dos meus medos era ficar velha e acabada e o Jacob todo gostosão por aí.

-Uau... – Foi tudo o que ela disse.

-Eu sei, eu também fiquei assim quando descobri, mas depois eu já estava adorando tudo isso. - Sorri.

-Bem a sua cara mesmo. – Ela falou.

-Resumindo é isso Alice... Eu sou a companheira do Jacob, nós não sofremos o Imprinting, mas ele me escolheu... E eu to nessa para a vida toda, com muito gosto.

-Isso é muito mais intenso que um simples namoro, ou noivado. – Ela olhou para meu anel e eu assenti.

-Sim, muito mais... Eu amo o Jacob e mesmo que nada disso tivesse acontecido eu ficaria com ele até o último dia da minha vida.

-Edward não tem mesmo chance nenhuma não é? – Ela voltou a me olhar e eu percebi que não era só o Edward que achava que as coisas voltariam a ser como antes.

-Não... Eu sou completamente do Jacob assim como ele é meu, isso é pra sempre e eu sou extremamente feliz e honrada por isso. – Sorri sinceramente, eu sei que ela veria em meus olhos o quanto eu estava sendo sincera.

-Eu acredito... – Ela falou dando de ombros. -Não posso negar que cheguei a ter esperanças de que você pudesse voltar para o Edward e entrar para a nossa família, mas se você está feliz e eu fico feliz também.

-Obrigada. – A abracei rapidamente e ela sorriu.

-É pra isso que servem as amigas não é?

-Sim... – Assenti. -Bom, eu acho que o Edward terá que entender isso, vou conversar com ele agora mesmo. – Ela falou olhando para um ponto qualquer da sala longe de mim.

-Por favor... – Pedi fazendo ela sorrir.

-Mas não vai ser fácil Bella, Edward está disposto a ter você de volta e eu... Ela parou no meio da frase e olhou para a porta.

-Seu lobo está chegando. – Ela enrugou o nariz se levantando e eu sorri me levantando também.

-Fale com o Edward, diga que eu o adoro e quero muito que ele seja feliz, mas não há volta, eu amo o Jacob agora e vai ser assim pra sempre. – Ela assentiu e me abraçou.

-Você ser a companheira de um lobo não te proíbe de ser amiga de uma vampira não né? - Ela perguntou quando nos afastamos.

-Não, você sempre será minha amiga Alice eu amo muito todos vocês. – Garanti e ela sorriu.

-Toda essa história que você acabou de me contar é mesmo surpreendente, mas eu fico feliz de ver o quanto você está bem... – Nós fomos para a porta.

-E depois que eu falar com o Edward você promete nos fazer uma visita? Por Carlisle e Esme também.

-Depois nós vemos isso ok? – Falei e ela assentiu, já havia pensado nisso,mas Jacob tinha que concordar.

Abri a porta e enquanto ela caminhava para o carro eu vi Jacob sair do meio das árvores e caminhar em nossa direção.

-Nos falamos depois e obrigada por me contar tudo. – Alice me olhou antes de entrar no carro.

-Até depois Alice e obrigada por vir. – Sorri e acenei enquanto ela dava partida e saía rapidamente dali.

-Tudo bem? – Jacob perguntou.

Me virei e ele já estava ao meu lado, sem camisa, só com uma bermuda e com os cabelos molhados denunciando que ele saiu de um banho.

Sorri e me joguei em seus braços sentindo ele me apertar firme em seu corpo.

-Sim, está tudo bem... – E estaria tudo bem enquanto eu estivesse ali nos braços dele.

Mesmo que não fosse fácil com Edward e que ele ainda tentasse algo, eu sabia que tudo ficaria bem enquanto Jacob estivesse ao meu lado. Jacob era meu melhor amigo, era meu namorado... Era meu companheiro, meu lobo e eu não saberia mais viver sem ele agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado... Nós realmente nos esforçamos nesse cap. *--*
Comentem...
Bjokas