O Verdadeiro Amanhecer escrita por May Black, sol


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oláá *--*
Primeiro nós queremos agradecer muitíssimo por todo o apoio de vocês, nos deixa muito felizes
E muiito obrigada a viih_black pela linda recomendação que fez da fic... Obrigada de coração *--*

Aí vai mais um cap.
Esperamos que gostem... *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87682/chapter/3

-E então, o que foi? – Jacob me olhou curioso e preocupado ao mesmo tempo.

Estávamos no quarto dele, eu já tinha retirado meu tênis e ele já tinha retirado a camisa e os sapatos e estava só de calça jeans, comigo sentada em seu colo de frente pra ele...

E eu ainda tentava descobrir uma maneira de contá-lo sobre a volta dos Cullens, sem que isso se tornasse um problema, que não era.

-Bells... – Ele segurou minha cintura me puxando ainda mais pra ele.

Estar tão perto dele assim me acalmava.

-Hoje quando eu cheguei na escola eu tive uma surpresa... – Suspirei, ele me olhava intensamente. -Os Cullens, eles voltaram.

Jacob ficou tenso na mesma hora e senti suas mãos que estavam em minha cintura tremerem violentamente.

-Jake, calma... – Sussurrei roçando meus lábios nos dele e acariciando seus cabelos.

Continuei assim por um tempo e senti ele relaxar, eu sabia como acalmá-lo depois de tanto tempo juntos...

-Todos eles voltaram? – Ele perguntou em um sussurro tentando se controlar e eu assenti o olhando.

-Sim, todos estão de volta.

Senti o corpo dele ficar tenso na mesma hora e tremer levemente, mas Jacob se controlava perfeitamente e bastou um leve roçar de nossos lábios para ele parar de tremer e relaxar.

-Você sabe que não precisa ficar assim... Eles voltaram, mas isso não muda absolutamente nada. – Sussurrei com nossos lábios ainda próximos o olhando intensamente e ele suspirou.

-Eles falaram com você? – Ele segurou meu rosto carinhosamente o afastando um pouco do dele. -Ele falou com você?

-Sim, nós conversamos um pouco. – Dei de ombros e senti ele ficar ainda mais tenso.

-Hei, não fica assim Jake, não tem motivo nenhum pra você ficar tenso desse jeito. – Sussurrei com o rosto próximo ao dele.

-Eu devia imaginar que um dia isso ia acontecer... – Ele suspirou pesadamente e eu segurei seu rosto entre minhas mãos.

-Jacob olha pra mim...

-Como foi? – Ele me interrompeu me olhando intensamente, e eu vi em seus olhos que acima de qualquer sentimento, de raiva ou qualquer coisa, o que estava presente agora nele era insegurança, medo.

-Eu amo você... – Falei segurando firme seu rosto em minhas mãos.

-Quando eu vi os Cullens, quando vi o Edward eu fiquei assustada, fiquei surpresa, quer dizer, eu nem imaginava encontrá-los assim, mas foi só isso Jake.

-Você não balançou... ? Eu sei lá... – Ele balançou a cabeça frustrado e eu sorri.

-Lógico que não Jake, eu já amei muito o Edward e fiquei feliz de vê-lo de novo, de ver todos eles... Mas nada disso mudou e nem vai mudar o que eu sinto por você. – Acariciei seu rosto e senti ele relaxar.

-O que nos une é tão forte e tão especial Jake, eu não sou só sua namorada ou sua noiva, eu sou sua companheira... O que aconteceu com a gente foi especial, foi mágico, nos une pra sempre e você sabe disso.

-Eu sei meu amor... – Ele sorriu me beijando carinhosamente. -Me desculpe, mas é difícil eu não ficar inseguro, eu ainda me lembro muito bem como você ficou quando ele foi embora.

-Nada disso me importa mais e não deve importar pra você também... Eu sou sua Jacob, completamente sua. – Beijei seus lábios rapidamente e ele sorriu me puxando mais para seu corpo.

-Eu sinto um carinho pelo Edward e por todos os Cullens e sempre vou sentir, mas é só isso.

-Eu acredito em você... – Ele sorriu.

-Eu só te contei porque sabia que você ficaria assim, com besteiras nessa cabecinha... – Revirei os olhos e ele riu. -E além do mais eles meio que fedem pra mim agora.

Quando falei isso ele riu ainda mais e me jogou na cama vindo por cima de mim.

-Eu sempre falei isso... Você que nunca acreditou em mim. – Ele sorriu maroto e acariciou meu rosto.

-Eles também perceberam que eu mudei. – Falei e ele arqueou uma sobrancelha me olhando curioso.

-E você contou o que aconteceu?

-Não, mas vou contar... – Ele fez uma careta e eu nos rolei na cama me sentando em cima dele.

-Não faz essa cara Jake, eles se preocupam comigo e não tem nada demais eu contar não é?

-Não, você pode contar se quiser. – Ele deu de ombros, mas não parecia muito satisfeito com essa idéia.

-Jake para vai... Eu só vou conversar com eles. – Sorri me deitando sobre seu corpo e fui passeando com meus dedos pelo seu abdômen enquanto começava a beijar seu pescoço.

-Isso é uma tentativa de me distrair? – Ele perguntou divertido e eu o olhei sorrindo maliciosamente.

Vergonha era uma coisa que eu não tinha mais com o Jacob... Eu era completamente dele agora, assim como ele era meu.

-Talvez... Está funcionando? – Perguntei e ele riu nos virando rapidamente e ficando por cima de mim novamente.

-Com certeza. – A mão dele já estava em minha perna me apertando firme e me fazendo arfar.

-Então promete que você não vai deixar essa volta repentina do Edward atrapalhar a gente, que você não vai colocar caraminholas na cabeça. – Pedi entrelaçando meus dedos em seu cabelos e o puxando pra mim.

-Eu prometo... Por mais que não me agrade nem um pouco saber que o sanguessuga voltou eu prometo que não vou dar mais importância a isso do que realmente tem. – Ele sorriu largamente se aproximando do meu rosto.

-Amo você Bella. – Ele sussurrou roucamente e eu mordi os lábios sentindo o desejo crescer em mim.

-Também te amo Jake. – Suspirei.

Nossos lábios se encontraram e se encaixaram com perfeição me fazendo ter a certeza que eu sempre tinha quando estava com o Jacob... Que eu o amava incondicionalmente e que seria pra sempre.

Sua língua tocou meu lábio inferior levemente me arrepiando e eu entreabri meus lábios aprofundando nosso beijo que ficava cada vez mais intenso.

Jacob era perfeito, nossos corpos se encaixavam com perfeição e ele sempre sabia o que fazer para me enlouquecer.

Suas mãos ágeis, mas ao mesmo tempo carinhosas estavam subindo pela minha perna enquanto seus lábios soltavam os meus para “atacarem” meu pescoço... Mas de repente ele parou.

Eu já estava prestes a reclamar quando ele ergue a cabeça e soltou um suspiro frustrado.

-Quando nos casarmos nós vamos morar bem longe daqui. – Ele reclamou e eu ri já imaginando o motivo de sua irritação.

Aqui na casa dele, era sempre praticamente impossível termos qualquer tipo de privacidade... Sempre aparecia um para atrapalhar.

Por isso Jacob dormia sempre que podia em meu quarto, o sono de Charlie, para nossa sorte, era bem pesado.

-Quem é agora? – Perguntei enquanto me sentava ajeitado minhas roupas e ele bufou se sentando também.

-Seth... Eu vou matar esse moleque. – Ele reclamou me fazendo rir.

Seth era um dos melhores amigo do Jake agora... E meu também.

-Pode ser algo importante. – Beijei seus lábios carinhosamente e me levantei da cama o puxando junto.

-A noite você não me escapa. – Ele sussurrou em meu ouvido enquanto saiamos do seu quarto e eu ri.

-E quem disse que eu quero escapar. – Pisquei pra ele que sorriu.

-Vocês dois são tão nojentos as vezes. – Seth nos olhou e fez uma careta. Ele já estava na sala e eu sorri.

-E você anda bem abusadinho... Isso é jeito de entrar na casa dos outros? – Jacob rosnou em sua direção.

-Culpe o Sam, ele pediu pra eu te chamar... Parece que tem algumas novidades por aqui. – Seth falou cauteloso e me olhou meio hesitante.

-Nós já sabemos da volta dos Cullens... – Falei dando de ombros e ele olhou para o Jacob.

-Sim, nós já sabemos. – Jacob falou. -E eu não vou falar com o Sam sobre isso agora, mas tarde eu falo com ele.

Jacob não gostava de falar disso, mas a cada dia que passava o poder dele de Alfa ficava mais forte. As vezes o clima entre ele e Sam ficava tenso demais, e ultimamente ele evitava qualquer assunto que poderia causar aborrecimento entre eles.

Por mais que ele não gostasse tanto da idéia parecia que logo ele teria que assumir seu posto de Alfa... E eu sabia que isso tinha se intensificado depois do que tinha acontecido com a gente...

-Tudo bem. – Seth falou me tirando de meus devaneios e se sentando no sofá.

-Se era só isso, você já pode ir. – Jacob falou o olhando e eu dei uma cotovelada nele.

-Deixa de ser mal educado Jake. – O olhei, mas ele estava sorrindo.

Eles adoravam ficar implicando uns com os outros desse jeito... As vezes pareciam crianças.

-Muito obrigada Bella... – Seth sorriu largamente se ajeitando mais no sofá. -É por isso que eu te amo.

-Agora você vai ver. – Jacob rosnou em direção a ele, mas eu sorri.

-Jake para... E para você também Seth. – Olhei para os dois e Seth sorriu.

-Vou fazer algo para o almoço, fica com a gente Seth? – Perguntei enquanto abraçava o Jacob.

-Claro... – Seth sorriu e Jacob revirou os olhos, mas tinha um sorriso no canto dos lábios.

A tarde passou tranqüila e divertida como sempre era em La Push.

E para meu alívio Jacob não falou mais nada sobre a volta repentina dos Cullens, na verdade nem eu mesma fiquei pensando naquilo. Quando eu estava em La Push eu me sentia completamente bem e feliz, estar com Jacob e os outros era incrível e eu deixei para pensar nos Cullens depois.

Depois do almoço Seth teve que ir para a ronda e eu tinha que ir pra casa. Charlie poderia ficar preocupado já que eu não avisei que vinha pra La Push.

-Vai dormir comigo hoje não é? – Perguntei enquanto nos despedíamos em frente a minha picape.

-Vou... – Ele sorriu me apertando mais em seus braços. -Preciso conversar com o Sam antes, mas de noite eu apareço lá.

Assenti enterrando meu rosto em seu pescoço e ele sorriu.

-Jake e sua irmã? – Perguntei me lembrando que Rachel, uma das irmãs dele chegaria em La Push por esses dias para uma visita.

-Ela chega essa semana. – Ele falou sorrindo largamente, eu sabia como Jacob sentia falta das irmãs e fiquei feliz por ele.

-Eu estou curiosa para vê-la... Não me lembro muito dela. – Falei e ele sorriu assentindo.

-Ela também está curiosa pra te rever... Disse que quer ver quem conquistou o irmãozinho dela. – Ele revirou os olhos e eu ri divertida.

-Eu te conquistei mesmo não é? – Brinquei e ele me puxou pela cintura me colando ao seu corpo.

-Completamente... – Ele sorriu antes de me beijar.

Nos despedimos por mais um tempo e depois eu tive que ir embora, já estava anoitecendo.

Quando cheguei em casa a viatura de Charlie já estava lá e começava a chover fraquinho. Estacionei a caminhonete e fui pra casa rapidamente.

-Bella... – Charlie me chamou ao me ouvir abrir a porta.

-Oi pai. – Sorri fechando a porta e indo para a sala onde ele estava.

-Tudo bem? – Ele me olhou de uma forma estranha.

-Sim, eu estava em La Push, não deu tempo de avisar... Porque? – Larguei minhas coisas em um canto e fui me sentar ao lado dele no sofá.

-É que eu soube que os Cullens voltaram... – Ele falou com calma me olhando fixamente. -Você já soube?

-Já sim... Eu já até falei com eles. – Dei de ombros e sorri.

-E está tudo bem? – Ele perguntou e eu ri.

-É claro que está pai... Não precisa se preocupar com isso ok? – Sorri me levantando do sofá e ele pareceu relaxar.

-Se você diz...

-Vou preparar nossa janta. – Falei indo para a cozinha e ele assentiu sorrindo.

Enquanto cozinhava eu sorri ao perceber que a volta dos Cullens parecia estar deixando os outros mais abalados do que a mim.

 

*~*~*~*~*~*

 

O fim de semana passou em um piscar de olhos. Eu passei todo o tempo possível com o Jacob, e fiquei mais em La Push do que em casa, o que era bem normal nos últimos tempos.

Não tive contato nenhum com os Cullens, mas enquanto me arrumava agora para a escola sabia que os encontraria e seria a hora de conversar francamente com eles.

Tomei café da manhã com Charlie e logo ele foi para a delegacia. Dei uma arrumada rápida na cozinha, mas quando sai de casa tive uma surpresa.

-Jake... – Sorri ao vê-lo encostado em minha picape, ontem ele teve que ficar na ronda de madrugada e por isso não dormiu comigo.

Quando ele me puxou para seus braços eu constatei o quanto já sentia falta dele.

-Morri de saudades sua... – Suspirei o beijando longamente.

-Eu também... – Ele sorriu me beijando novamente. -Vim pra levar na escola.

Ele falou ao encerrar nosso beijo e eu o olhei desconfiada.

-Jake... Isso tem alguma coisa a ver com os Cullens? – Não era tão incomum ele ir comigo até minha escola, mas ele geralmente não fazia isso quando tinha ficado a madrugada na ronda já que ele também tinha aula pela manhã.

-Bells eu sei que a volta deles não vai mudar nada entre a gente... O problema é se o sanguessuga lá sabe disso. – Ele me olhou intensamente.

-Jacob, não precisa disso... Eu vou conversar com eles e tenho certeza que Edward não está com nenhuma falsa esperança em relação a mim. – Falei, mas eu não estava tão certa assim disso, eu tinha visto o jeito como ele tinha me olhado... Da mesma maneira que ele me olhava antes de me deixar e ainda tinha aquela nossa conversa tensa, que eu não tinha mencionado com o Jacob.

-OK, mas não custa nada deixar as coisas bem claras para ele não é? – Ele sorriu me beijando e me puxando para minha picape.

Sem outra opção eu lhe entregue minhas chaves para que ele fosse dirigindo e me aconcheguei ao seu lado.

-Você já tinha planejado isso não é? – Perguntei quando saímos de frente da minha casa.

-Já... Só não te falei antes, porque sabia que você não ia gostar e eu não vou brigar com você por causa dele. – Ele sorriu e eu acabei sorrindo também.

-Você é impossível Jake... – Suspirei. -Mas promete que vocês não vão brigar?

Me lembrei de como Edward tinha estado meio fora de controle quando conversamos sozinhos.

-Desde que ele não me irrite. – Ele deu de ombros e eu fiz um muxoxo.

-Isso não vai dar certo. – Suspirei me aninhando ainda mais em seu lado e ele gargalhou.

-Fica tranquila amor, por isso mesmo eu estou indo falar com ele na escola, vou ter que me controlar de qualquer jeito. – Ele me olhou.

-Você me deixou muito tranquila agora Jake. – Resmunguei e ele riu ainda mais enquanto beijava meus cabelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postaremos o próximo cap. o mais rápido possível *--*
E no próximo cap. vocês saberão direitinho o que aconteceu com a Bella...
Muiito obrigada pelos reviews e apoio e continuem comentando
Bjokas