O Verdadeiro Amanhecer escrita por May Black, sol


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Esperamos que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87682/chapter/21

-Olá Edward, sim eu estou mesmo grávida. – Coloquei minha mão que não estava entrelaçada com a do Jacob sobre minha barriga a acariciando.

Esme, Rosálie e Alice sorriram parecendo encantadas com meu gesto... Edward seguiu meu olhar para minha barriga e eu percebi Jacob ficando cada vez mais desconfortável ao meu lado.

-Isso é...

-Maravilhoso. – Esme interrompeu o Edward antes que ele pudesse completar sua frase e eu sorri levemente pra ela.

-Sim, é mesmo maravilhoso Bella, parabéns. – Rosálie falou com um sorriso largo nos lábios, era a primeira vez que ela sorria assim pra mim.

-Obrigada. – Falei ainda achando estranha a reação dela, mas ela estava sendo gentil e isso era bom.

-Eu ainda não consigo acreditar... Você está grávida... – Edward falou ainda me olhando fixamente, ele parecia estar em transe ou algo do tipo.  -A minha Bella grávida...

Ele sussurrou, mas todos ouvimos e Jacob tremeu levemente ao meu lado...

-Eu vou ter que ficar ouvindo isso? – Jacob perguntou nervoso e eu o abracei pela cintura.

-Não, me desculpem, é um momento de alegria para vocês, não devíamos ter vindo. – Esme nos olhou envergonhada enquanto se aproximava do Edward que não parava de me olhar.

-Não se desculpe Esme, eu gostei de vê-los aqui... – A tranqüilizei sorrindo levemente enquanto acariciava os braços do Jacob para acalmá-lo.

-E Edward nós já tínhamos conversado, eu pensei que estava tudo certo. – Suspirei.

-Foi no dia que você vomitou nele né?! – Emmet riu, mas logo levou um tapa da Rosálie que o olhou de cara feia, ele só revirou os olhos e eu sorri pra ele.

-Eu sei que a gente já tinha conversado, mas agora tudo é tão diferente... Eu já sabia que tinha te perdido, mas você está grávida e isso torna tudo ainda mais real... Mais assustador pra mim. – Edward falou dando um passo pra trás e eu suspirei.

-Acho melhor a gente ir. – Jacob falou entre dentes, eu sabia como ele estava se controlando ali.

-Não, por favor... – Carlisle chegou nesse momento e sorriu em nossa direção.  -Eu faço questão de examinar a Bella e ver como esse bebê está.

Ele falou de forma carinhosa e eu sorri...

-Edward já chega, eu não sei nem porque você quis vir. – Alice se aproximou da gente.

-Edward eu estou vivendo um momento incrível, não estraga isso, por favor. – O olhei.

-Eu não vou... – Ele sorriu tristemente.

-Eu não deixaria. – Jacob falou firme e Edward o olhou seriamente.

-Eu não suporto você... – Edward rosnou baixinho para o Jacob que tremeu mais forte.  -Então cuide bem dela ou eu acabo com você.

Jacob gargalhou sarcasticamente e me manteve mais perto ainda de seu corpo.

-Você só pode ta brincando sanguessuga... Bella é minha mulher e está esperando um filho meu, e além do mais não fui eu que a abandonei como um covarde. – Jacob também estava praticamente rosnando.

-Edward para agora. – Pedi ficando na frente do Jacob, o bebê se mexeu agitado na minha barriga.

-Ei Edward, acabou, estamos num hospital e Bella está grávida, nada de aborrecimentos. – Carlisle o olhou seriamente.

-Vão... Carlisle vai examinar vocês logo não é?! – Esme tentou tranqüilizar a todos e Carlisle assentiu.

-Venham comigo. – Carlisle falou começando a andar e eu puxei Jacob comigo sem nem falar nada.

Jacob resistiu um pouco olhando fixamente para o Edward e tremia levemente, mas assim que eu isisti em puxá-lo ele cedeu e foi...

-Espero que ele não esteja mais aqui quando sairmos. – Jacob resmungou.

Eu não falei nada, mas no fundo desejei o mesmo que ele... Aquele era um momento tão especial para nós dois, não queria que nada nos atrapalhasse, depois Edward teria que se acostumar de uma vez por todas com o fato de que eu não era e nunca mais seria a sua Bella... Eu sou do Jacob agora, completamente e o filho que carrego em meu ventre é mais uma prova disso.

-Desculpe o pequeno contratempo, todos quiseram vir porque Bella sempre será muito importante para minha família, Edward prometeu que não faria nada absurdo, desculpe. – Carlisle falou quando entramos em sua sala.

-Está tudo bem Carlisle. – Sorri levemente.

-Nós só queremos saber como nosso bebê está e como achamos que a minha gravidez não será tão normal pensamos em você. – Falei, Jacob continuava calado ao meu lado, mas parecia ficar cada vez mais calmo.

-Claro, eu vou adorar acompanhar sua gravidez, fiquei muito feliz quando soube da noticia, então antes de tudo parabéns aos dois. – Ele sorriu se aproximando de mim e eu lhe abracei.

-Muito obrigada por tudo Carlisle. – Eu adorava ele, um dia quase fiz parte de sua família e era bom tê-lo ao meu lado nesse momento, assim como todos os Cullens.

-Imagine, então vamos começar. – Ele falou e Jacob assentiu com um sorriso no canto dos lábios.

Começamos a fazer vários exames, Jacob ficou o tempo todo ao meu lado e aos poucos foi ficando mais tranqüilo ao lado do Carlisle até mesmo porque o que nos importava era nosso bebê.

Depois de alguns exames e várias perguntas do Carlisle chegou a hora de fazer a ultrassom... Jacob ficou ao meu lado segurando minha mão enquanto meus olhos já marejavam.

Carlisle já tinha dito que minha gravidez já parecia bem avançada, minha barriga estava mesmo crescendo rapidamente...

-Vamos lá. – Ele sorriu começando a passar o gel por minha barriga.

-Será que já vai dar pra ver o sexo? – Jacob perguntou animado com os olhos brilhando.

-Acho que não Jacob, apesar da gravidez estar avançada... Mas em poucas semanas acho que dará para saber, vocês tem alguma preferência? – Carlisle falava tranquilamente, mas olhava atentamente para o monitor, eu tentava ver alguma coisa, mas não entendia nada.

-Não, menino ou menina nós já amamos muito nosso filho... – Jacob beijou minha testa me fazendo sorrir bobamente.

-Eu não consigo ver nada aí. – Falei olhando para o monitor e Carlisle riu.

-Sim... Mas eu já estou vendo bem. – Ele pareceu ficar um pouco surpreso, mas sorria.

-Tudo bem? – Jacob perguntou um pouco preocupado e eu apertei sua mão.

-Sim... Mas, vocês têm caso de gêmeos na família? – Carlisle sorriu nos olhando e meu coração disparou.

-Na minha, minhas irmãs... – Jacob sussurrou.

Carlisle sorriu largamente e nos olhou...

-É bom vocês irem se preparando porque não é só um bebê. – Ele falou e eu apertei mais a mão do Jacob.

-Como assim? São gêmeos? – Jacob parecia em transe, tão atônito quanto eu, mas nos assustamos ainda mais quando Carlisle negou.

-Gêmeos não... São trigêmeos. – Ele falou voltando a olhar para o monitor.

Jacob se jogou sentado na cadeira ao lado da maca onde eu estava e eu fiquei sem fala... A gente mal tinha pensado na possibilidade de ser gêmeos... Mas três?!

-Oh meu Deus... – Sussurrei enquanto lágrimas começavam a correr em meu rosto.

-Tem certeza? – Jacob perguntou voltando a apertar minha mão enquanto olhava para o monitor e Carlisle assentiu.

-Absoluta... Tem três bebês aqui, já estão bem desenvolvidos e tenho certeza que daqui uns dias poderemos saber os sexos, mas parabéns papais, vocês terão três bebês. – Carlisle nos olhou carinhosamente.

-Três... Jake, nós vamos ter três filhos de uma vez só. – Sussurrei olhando para ele que se levantou se aproximando de mim novamente, agora ele já tinha um sorriso lindo e enorme nos lábios enquanto os olhos brilhavam.

-Você sempre arruma um jeitinho de me fazer mais feliz amor. – Ele acariciou meu rosto e eu sorri entre as lágrimas.

-Vai ser uma loucura amor. – Ri secando as lágrimas e ele gargalhou.

-Sim, mas já é maravilhoso... A melhor e mais linda loucura das nossas vidas. – Ele me beijou docemente e eu assenti.

Estava tão feliz que tudo parecia um sonho...

Depois Carlisle tentou nos mostrar algo no monitor, mas não conseguimos ver muita coisa ainda, apenas três pontinhos... Os pontinhos mais lindos e amados de todo o mundo.

Depois de terminar a ultra Carlisle conversou mais um pouco com a gente enquanto ainda nos recuperávamos da grande surpresa, marcamos a próxima consulta e ele me deu algumas recomendações, eu também faria exames de sangue e outros para tentar descobrir o quanto a gravidez seria acelerada, mas tudo estava muito bem com os bebês e isso era o que importava.

Carlisle nos acompanhou até a saída do hospital depois e quando chegamos lá Alice foi a primeira a correr em minha direção me abraçando, eles já tinham ouvido tudo, já que segundo ela mesma ficaram passeando perto da sala onde eu estava sendo examinada.

Todos estavam surpresos, mas muito felizes com a noticia...

Edward não estava mais ali, mas no momento eu e Jacob estávamos tão extasiados que nem prestávamos atenção em mais nada, depois Edward teria que se conformar com tudo isso e eu não queria me preocupar com nada agora, se ele quisesse conversaríamos depois.

-Isso é maravilhoso, meus parabéns aos dois. – Esme falou nos cumprimentando mais uma vez.

-Três de vez hein cara... – Emmet falou rindo para o Jacob que acabou rindo junto.

-Por favor, Emmet... – Rosálie falou, mas estava sorrindo.  -Parabéns Bella, eu imagino como você deve estar feliz de ter três bebezinhos aí dentro.

-Sim, estou muito feliz... Obrigada Rosálie. – Sorri, eu ainda parecia estar flutuando depois da noticia então nem prestava muito atenção em nada a minha volta.

-Isso é tão incrível e agora vamos ter que comprar tantas roupinhas, tantas coisinhas... – Alice estava animada e Jasper sorriu a abraçando.

-Parabéns. – Ele falou olhando pra mim e para o Jacob.

-Obrigada Jasper. – Sorri largamente, Jacob só o olhou e deu um leve sorriso, ele estava tão feliz que nem estava se importando com mais nada, assim como eu.

-Nós temos que ir, temos que dar a noticia para nossa família. – Jacob falou tranquilamente e eu assenti.

-Claro, vão lá, descanse Bella e novamente parabéns, espero que possamos nos ver novamente. – Esme sorriu sendo abraçada pelo Carlisle.

-Ainda nos veremos sim Esme e obrigada por ter vindo, sinto sua falta. – A abracei levemente, seu cheiro ainda me incomodava.

-E nossa não? – Emmet sorriu me abraçando também e eu gargalhei.

-Principalmente a sua Emmet. – Ri quando ele me colocou no chão novamente.

-Nós nos vemos sempre, então até amanhã no colégio, falaremos mais sobre o casamento e os bebês. – Alice falou quase saltitando e eu ri.

-Claro Alice.

-E não se preocupe com Edward, ele só precisa de um tempo. – Esme falou docemente e eu assenti.

-Vamos. – Jacob pegou em minha mão.

-Sim, vamos... Obrigada por terem vindo, foi uma surpresa maravilhosa. – Olhei para aqueles que já foram minha família e eles sorriram.

-Obrigado doutor. – Jacob falou olhando tranquilamente para Carlisle que sorriu.

-Espero vocês na próxima consulta e qualquer coisa é só me procurar.

Nos despedimos de todos novamente e logo depois já estávamos no carro a caminho da minha casa.

-Eu vou ligar pra Renée primeiro, se Charlie estiver lá já falamos com ele e depois vamos para La Push. – Comecei a falar empolgada e Jacob riu.

-Tudo bem, eu ainda estou tentando me recuperar da surpresa... Juro que não tinha passado pela minha cabeça três bebês Bells, imagina. – Jacob me puxou para seu lado onde eu me aconcheguei sorrindo.

-Sim, todos vão pirar com a notícia, eu não sei nem o que pensar direito só estou feliz, extremamente feliz. – Suspirei beijando seu rosto demoradamente.

-Eu também estou muito feliz Bells... – Ele me olhou docemente fazendo o sorriso que não saia mais dos meus lábios aumentar.

No caminho para minha casa passamos em frente a livraria que estava fechada e Jacob arqueou uma sobrancelha...

-Talvez seja melhor você parar de trabalhar, já tem a escola. – Ele falou um pouco preocupado.

-Minha formatura já está chegando Jake, será em algumas semanas e eu posso trabalhar até o fim da gestação, o trabalho lá não é pesado, eu gosto e o salário é bom. – Falei o olhando.

-Se você prefere, mas o que eu estou ganhando na oficina e por fora da tranqüilo pra gente.

-Sim, eu sei, mas agora teremos não só um, mas três bebês, e imagina se eles comerem igual ao pai. – Ri e ele gargalhou me abraçando.

Logo chegamos na minha casa, Charlie ainda não estava, então eu fui logo ligar para Renée, queríamos ir logo para La Push.

-Eu vou preparar um almoço rápido pra gente, você deve estar com fome. – Jacob falou indo para a cozinha enquanto eu pegava o telefone.

-Tudo bem, já vou te ajudar. – Disquei o número de Renée e esperei ansiosamente.

Logo Phil atendeu e depois de conversarmos rapidamente ele passou para Renée, ela estava animada como sempre quando nos falávamos, dizia o quanto morria de saudades e disse que logo estaria aqui para minha formatura e ficava direto para me ajudar com o casamento.

Depois de conversarmos mais um pouco eu decidi contar logo a grande novidade e respirei fundo.

-Mãe, eu tenho uma coisa pra te contar. – Falei um pouco apreensiva.

-Está tudo bem? Você parece ter ficado tensa. – Renée me conhecia muito bem, ela não precisava nem estar na minha frente, só pela minha voz ela sabia como eu estava então eu tentei ficar mais calma.

-Tudo sim, na verdade é uma notícia maravilhosa mãe, eu estou nas nuvens e espero que você também fique. – Suspirei.

-Então fale Bella, você está me deixando nervosa. – Ela riu levemente.

-Ok, você está sentada mãe? – Perguntei mais divertida.

-Sim Bella, estou sentada, agora conte. – Ela ficou impaciente e eu ri.

-Mãe... Eu estou grávida. – Sussurrei.

Ela ficou muda e eu só ouvia sua respiração acelerada do outro lado da linha...

-Renée... – A chamei depois de ela ficar mais um tempo muda.

-Grávida? – Ela finalmente falou.

-Sim mãe, e não é só isso... São três bebês. – Falei de uma vez e ela ofegou me fazendo rir.

-Três?! Bella, você está brincando?

-Não mãe, é sério, eu estou esperando trigêmeos... Eu e o Jacob estamos muito felizes. – Falei e Jacob me olhou vindo da cozinha e sorriu.

-Tudo bem? – Ele perguntou e eu ri dando de ombros fazendo ele gargalhar e voltar para a cozinha.

-Bella eu nem sei o que falar, eu vou ser avó, você vai ter três bebês... – Ela parecia atônita.

-Eu sei que te peguei de surpresa mãe, nós também fomos pegos de surpresa, mas já vamos nos casar logo e estamos muito felizes... – Sorri acariciando minha barriga.

-Bom, então só me resta te dar os parabéns meu amor e conte sempre comigo... – ela falou um pouco mais tranqüila e eu sorri. 

-Muito obrigada mãe.

-Mas tinha que ser logo três de uma vez?! Esse Jacob é mesmo poderoso hein?! – Ela falou rindo e Jacob gargalhou da cozinha.

-Mãe... – Eu falei revirando os olhos, mas acabei rindo junto.

Fiquei mais um longo tempo com ela no telefone, Renée queria saber de tudo e me encheu de perguntas e recomendações, ela tentaria chegar antes da minha formatura agora, mas eu a tranquilizei, ela não precisava vir correndo pra cá.

Depois de longos minutos nós desligamos e eu corri para a cozinha, já estava morrendo de fome.

-Tudo certo? – Jacob riu quando eu apareci.

-Sim, ela quase teve um treco, mas já está calma agora... Que cheiro delicioso, estou faminta. – Sorri enquanto ele já me servia, ainda bem que estava tudo pronto, eu estava faminta.

Jacob além de tudo cozinhava super bem, estava tudo uma delicia e eu comia como uma esfomeada, comi tanto ou até mais que o Jake o que fez ele rir o tempo todo.

-Caramba, se eu não me cuidar vou ficar imensa, são três bebês super desenvolvidos e eu ainda como assim. – Resmunguei, mas sem parar de comer e Jacob riu beijando minha mão.

Ele ia falar algo quando a porta foi aberta e Charlie entrou vindo direto para a cozinha.

-Ei... – ele sorriu ao nos ver.

-Oi Charlie, almoça com a gente? – Jacob o cumprimentou enquanto eu só sorri levemente voltando logo a comer.

-Não se preocupem comigo, eu vou tomar um banho e depois como alguma coisa. – Ele falou me olhando curiosamente.  -Isso se Bella deixar algo pra mim.

Jacob gargalhou e Charlie sorriu divertido me vendo comer, eu só revirei os olhos e tomei um longo gole de suco...

-Bom pai, eu agora como por mim e mais três. – Falei de uma vez e ele parou de rir me olhando abismado, Jacob riu ainda mais.

-Como assim? – Charlie meio que gaguejou.

-Nós fomos ao médico hoje Charlie... E são trigêmeos. – Jacob acariciou minha barriga me fazendo sorrir.

Charlie puxou uma cadeira se jogando nela, estava pálido...

-Tudo bem pai? Oh, eu acabei de falar com a mamãe, ela já se conformou em ser avó de três de uma vez só. – Brinquei e Charlie começou a sorrir levemente enquanto sacudia a cabeça ainda meio incrédulo.

-Vocês nunca vão parar de me surpreender? – Ele nos olhou e sorriu nos fazendo rir.

Mas logo depois do susto Charlie também foi se acostumando com a idéia, como ele mesmo disse divertido, não tinha mais o que fazer... No fundo ele já era o maior avô babão...

Ficamos ali contando como foi a consulta, Charlie estava achando que minha barriga já estava começando a aparecer por serem três o que seria mesmo uma boa desculpa para a gestação mais acelerada.

Mas nós ainda tínhamos que contar para os outros e depois de terminarmos o almoço eu tomei um banho rápido e fomos para La Push.

Assim que chegamos paramos o carro na casa do Jake, falaríamos primeiro com Billy e Rachel e depois iríamos para a casa de Emily onde poderíamos achar os outros.

-Bella... – Rachel estava na sala e veio me abraçar assim que chegamos.

-Como você está? E esse bebê? – Billy também logo veio da cozinha e eu também o abracei.

-Estamos bem...

-Mas com novidades. – Jacob sorriu me abraçando por trás.

-Vocês foram no médico? – Rachel perguntou e nós assentimos.

-Sim e tivemos uma notícia maravilhosa... – Sorri.

-Surpreendente, mas maravilhosa. – Jacob beijou meu pescoço sorrindo também.

-Eu já estou velho demais para esses suspenses então falem de uma vez. – Billy riu, mas Rachel estava nos olhando ansiosamente.

-Ok... Nós vamos ter trigêmeos. – Jacob falou com as mãos na minha barriga e meus olhos marejaram quando Billy sorriu emocionado.

Rachel deu um gritinho animada que me fez gargalhar enquanto Jacob revirou os olhos...

-Meu Deus... Três de uma vez?! Eu vou ter três sobrinhos?! Isso é incrível. – Ela pulou até a gente nos abraçando e me fazendo rir ainda mais.

-É isso que trigêmeos quer dizer Rachel... Três bebês. – Jacob brincou a abraçando também.

-Vocês são mesmo muito abençoados, venham cá. – Billy nos chamou e nós o abraçamos.

-Parabéns... – Billy falou com os olhos marejados e vi que ele não falou mais nada devido a emoção o que me fez deixar uma lágrima cair em meu rosto.

-Mais três Black... – Ele riu acariciando minha barriga e Jacob me beijou levemente, nossos olhos brilhavam e não parávamos de sorrir, estávamos vivendo um momento de felicidade sem tamanho e eu faria de tudo para nada jamais nos atrapalhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap. com algumas novidades, três bebês... ;) Rsrs
Próximo cap. terá mais algumas emoções, boas, outras nem tão boas assim... Rs
Postamos logo e não esqueçam o review... *--*
Muito obrigada pelo apoio sempre!
Bjokas