A Duvida escrita por pamilla


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87676/chapter/2

POV BELLA

Eu amava Edward mais que minha vida, e queria estar com ele até a eternidade, mas casamento parece ser um sinal ja de separação, veja meus pais, mesmo se amando o casamento acabou por um fim... E hoje eles mal se falam.

 

A duvida começou a percorrer meu corpo

 

Ouvi minha janela abrir todas as noites ele vinha cantar pra mim

 

oi amor tudo bem?

 

sim eu respondi

 

você é uma pessima mentirosa Edward disse

 

bom Edward casamento realmente é necessario, veja a maioria das pessoas se separão depois de alguns anos e depois de eu transformada uma eternidade sem voce seria o inferno.

 

Bella não seja boba, nunca te deixarei, eu prometi lembra.

 

voce prometeu que nunca mais ia voltar e voltou

 

senti ele enrijecer, doia em mim falar aquilo denovo mas nao aguentaria passar por tudo outra vez.

 

Bella ja te disse que nao vou nunca mais... dou a minha palavra.. e tambem nao sou tao forte o quanto voce acha que sou, não conseguiria mais viver sem voce um só minuto.

 

E as distrações que você teve enquanto estava longe, com certeza te fizeram esquecer de mim.

 

Edward riu- parte da mentira amor, tinha de ser convincente.

 

eu abaixei meu rosto imaginava Edward com outra, amando outra isso era torturante.

 

edward levantou meu rosto - Bella o que foi?

 

Edward voce foi muito cruel, passei noite tendo pesadelos com vc com outra e olhava pra mim com desprezo dizendo que nao me queria mais que eu nao servia pra voce...

 

Bella isso não aconteceu eu juro nunca tive uma mulher, foi o que me restou da minha vida humana e eu decidi me entregar apenas a mulher que tocasse meu coração, te juro nem antes de voce nascer tive outra mulher...

eu te amo, sempre vou te amar até depois que seu coração pare de bater

 

Ele me beijou e eu adormeci

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Duvida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.