A Duvida escrita por pamilla


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87676/chapter/1

POV Bella

Eu estava assustada com a idéia de ficar as sós com Edward, nunca tivemos essa oportunidade e não sei bem como agir, eu o amo e o desejo tanto, afinal quem não deseja ele é tão lindo e o seu olhar e embriagante, mas eu o quero e isso basta.

Quando saia da caminhonete ele apareceu a porta e abriu e sorriu daquele jeitinho que eu amo.

- O que foi por que ta parada ai?

- Nada- eu repondi

E entramos ainda na subida das escadarias ele me beijou e sussurrou no meu ouvido-casa comigo

-eu disse não

Ele sorriu e continuamos subindo

Quando entrei no quarto dele meu coração acelerou, pra que uma cama-eu disse

Você não gostou? Ele me perguntou

Claro que sim só que um colchonete já serviria ... mas na verdade eu estava assustada com o que aquela cama significaria naquela noite

Começamos a conversar sobre o pedido de casamento antes feito, ele me assegurou que seria a única condição pra me transformar

Eu também tenho uma condição pra poder dizer sim-eu disse- a algo que eu quero fazer ainda humana.

Ele me olhou serio e disse o que você quiser eu aceito

Eu comecei a beijá-lo e escorreguei um pouco mas próximo dele e passei minha mão pela sua nuca .

 ele me afastou e disse – bella não – eu respondi eu quero você, quero você enquanto ainda sou humana

– não posso te por em perigo –ele disse

-eu disse- eu não me importo – fui para beijá-lo mas ele me parou  e disse não mais firme ainda.

Eu abaixei a cabeça e não pude conter esse sentimento novo, ele estava me rejeitando eu não consegui raciocinar direito e sai correndo pelo quarto eu não ia conseguir olhar pra ele eu estava com vergonha. Antes de eu terminar o corredor ele passou na minha frente e me segurou.

O que foi bella você sabe que isso é irracional eu não posso fazer isso com você eu poderia te matar se nem me da conta.

Tudo bem eu respondi e as lagrimas começaram a rolar. Tentei passar por ele e sair dali mas ele mais uma vez me impediu.

Por favor me diga o que você esta pensando? Ele disse

Tudo bem esta tudo bem

Como esta tudo bem bella você esta chorando e nem ao menos olha pra mim. Me desculpe mas eu não consigo ... não enquanto você for humana.

Eu tremi, então é isso os vampiros são extremamente lindos e atraentes parece ate serem perfeitos na verdade são e eu sou apenas uma humana sem graça, desajeitada e nem um pouco atrativa. Então era isso como eu não pude ver ele não me deseja porque nada em mim e desejável

Ate que ele ergueu meu rosto e disse – olha pra mim e me diz o que aconteceu que te deixou assim? Isso é tão importante assim pra você?

Era- eu respondi- já não importa mais como eu posso exigir isso de você Edward, olhe pra mim se eu apenas fosse desejável, não posso pedir pra você fazer algo que não deseje.

Ele me olhou quase sentindo dor – eu quero você bella você e o que eu mais desejo no mundo e dessa forma também.

Então tente apenas tente e eu prometo que caso com você.

E ele me pos no colo e numa velocidade desumana já esta sobre mim na cama nos beijamos, e ele me acariciava e ate que eu tentei tirar minha blusa ate que ele me interrompeu e disse hoje não.

 Bella você sabe que no meu tempo humano as coisas eram bem diferentes e é algo que quero fazer da forma antiga, se fosse naquele tempo nos primeiro faríamos passeios campestres e tomaríamos cha da tarde e eu tentaria lhe roubar um beijo ou dois e eu iria falar com o seu pai e então colocaria um joelho no chão e lhe daria um lindo anel e lhe diria ISABELLA SAWN EU TE AMO E POR UM MILAGRE VOCE TAMBEM ME AMA VOCE ME DARIA A IMENSA HONRA DE SE CASAR COMIGO?

Meu coração estava a mil ele estava de verdade me pedindo em casamento da forma mais perfeita e romântica que alguém poderia fazer, eu quase congelei olhando nos seus olhos tão claros que estavam como nunca tinha vista e quase num sussurro eu disse SIM

Eu senti a alegria em seu rosto ele me deu um sorriso, o mais lindo que já vi eu me joguei nos braços dele e me girava e me beijava tudo estava perfeito.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Duvida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.