Mia Shaw ... Uma Adolescente única. escrita por NinaYuki


Capítulo 9
Revelação, e eu estou namorando!


Notas iniciais do capítulo

Bem, esses são um daqueles capítulos bem cotianos espero que gostem , OBRIGADA PELOS REVIEWS!!! Obrigada por acompanhar Lu-chan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87654/chapter/9

 

Mais um dia entediante na escola, nesse momento eu estou mofando em um dos bancos nos fundos da escola, enquanto a Ella mofa ao lado.

_Mia, podemos conversar? – eu estava de olhos fechados curtindo o tédio, e quando abri, vi Adam.

_Claro, o que quer dizer?

_Desculpe-me – ele disse, parecia sincero...

_Sem problemas, o Sean conseguiu te dobrar, ele faz muito isso, não se sinta culpado, até eu já fui enganada duas vezes. – eu sorri, eu conhecia o Sean a dois anos, sabia que Adam não faria aquilo sem ter sido... Enganado.

_Sério? – ele parecia não crer.

_Sério.

_E como foi?

_Prefiro não falar sobre isso.

_Está bem.

_Mas, e então, por que fez isso? O que Sean usou para te convencer?

_Queria me enturmar com o time, eu não tenho muitos amigos, sabe?

_Não acredito, você parece tão sociável.

_Sociável eu sou, só que... Depois de um tempo, eles se afastam.

Olhei para ele, prestei muita atenção: Cabelo na moda, unhas cortadas e com base, a fala gentil  macia, a voz fazia variação e os gestos de mão...

_Você é homo, não é? – perguntei sorrindo e em um sussurro.

_O quê? Da onde você tirou isso? – ele parecia surpreso.

_Minhas duas melhores amigas são bissexuais e tenho amigos gays, se um aparecer na minha frente, por mais hetero que pareça, não me engana.

_Você é esperta, descobriu por que se afastam de mim depois de um tempo – ele sorriu.

_Amigos de verdade não abandonam uns aos outros.

_Era o que eu achava. – ele pareceu triste

_Quer sair comigo hoje? – eu perguntei – alias, amanhã?

_Pra?

_Shopping, cinema, esse tipo de coisa.

_Depois do colégio?

_Tem moto?

_Tenho uma lamborgine.

_Filhinho de papai?

_Um pouco, o que não ajuda a contar aos meus pais.

O sino tocou.

_Até amanhã. – eu sorri e puxei a Ella para a sala.

*-----------------------------------*----------------------------------*

 

Dia seguinte, shopping, depois de assistir Aprendiz de Feiticeiro.

_Gostou? – eu perguntei

_Adorei. – ele disse passando o braço na minha cintura.

_Vamos comer sorvete e depois vamos na minha doceria favorita! – dei uma estrela.

_Sim. – ele deu um mortal

_Somos dois loucos no shopping! – eu disse levantando os braços.

Ele me levantou e me sentou em seus ombros.

_Você é pesadinha, hein?

_São músculos.

_Sei! – ele disse irônico.

_Malvado! – fiz bico.

_Que menina mimada. –ele brincou.

_Hey, Mia! – gritou Alicia

_Oi, Li! – eu gritei

_Oi, Adam. – ela disse

_Oi, - ele respondeu – você as convidou?

_Claro, ou você acha que o Matt me deixaria ir ao cinema só com um garoto?

_Mas você foi.

_Mas ele não sabe, e a Alicia está me devendo uma.

_Anjinho. – chamou Ella do outro lado.

_Mamãe. – eu gritei – bate nele! Ele é mau comigo.

_Até parece. – ela virou os olhos.

Fiz bico e cruzei os braços.

_Meus ombros estão doendo, vou te descer – disse Adam abaixando para que eu pudesse sair dos ombros dele.

_Vocês estão namorando, mestra? – perguntou Poppy que acompanhava Ella.

_Claro que nã...

_Sim, claro que sim. – eu disse maliciosa, obviamente Adam percebeu, e Ella também.

_Belo partido – disse Alicia.

Depois de algumas horas Alicia e Poppy foram embora.

_O que você está pensando em fazer? – perguntou Ella

_Adam, - eu o chamei, ele já me fitava também esperando uma resposta – se você namorar comigo, nenhum dos seus amigos pensará que você é o que é, acharam que você é na verdade muito másculo para namorar comigo.

_Eu entendi o meu benefício, eu quero entender o seu. – ele disse sério

_Simples, eu quero me livrar de garotos passando a mão em mim, e de ter que ir na diretoria.

_E você acha que eles irão parar? – perguntou Ella

_Não, mas o número irá reduzir.

Sorrimos os três, Adam me levou para casa e Ella ficou um pouco mais por que iria ver um filme com a mãe dela.

*--------------------------------------*-------------------------------*

E aqui estou eu, mais uma vez, nesse antro de farra, pecado e putaria, chamado escola.(desculpem o palavrão.)

_Hey! – chamou Adam e abraçando por trás

_Não seja tão atrevido, eu podia ter quebrado seus dentes. – eu rindo.

_Nossa, que medo. – ele disse me levantando – falando nisso, o boato do nosso namoro se espalhou pela escola....

_A Alicia deve ter contado para a Eli, que contou para a Jessy, que contou para o resto da escola.

Jessy, outra amiga minha, mulata de cabelos negros cacheado, e olhos verdes.

_Entendo, mas era essa a sua intenção. – ele me soltou e arrumou a roupa rindo.

_Sim. – eu disse dando um beijo estalado na bochecha dele.

_Coração, - chamou Matt – é verdade?

_O quê? – me fiz de desentendida

_Você e esse cara estão namorando? – ele aprecia surpreso

_Sim. – respondi alegre.

_E estamos muito felizes – disse Adam dando um beijo estalado nos meus lábios, depois ele sussurrou – beijo de amigo.

_Quando chegarmos em casa conversamos. – ele também percebeu minha intenção maliciosa.

E ele foi embora.

_Vamos ao shopping de novo hoje? – Adam perguntou me acompanhando até meu armário.

_Hoje tenho kung fu, bonitão. – eu disse olhando para ele um pouco triste.

_Só um pouquinho? – ele fez cara de gatinho do Shrek

_Não dá. – passei a mão no rosto dele – mas que tal o parque em que nos conhecemos?

_Tudo bem, então.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam dessa revelação do Adam?
xD deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mia Shaw ... Uma Adolescente única." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.