Mia Shaw ... Uma Adolescente única. escrita por NinaYuki


Capítulo 8
FLASHBACK's


Notas iniciais do capítulo

Nada a declarar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87654/chapter/8

Se vocês estão pensando que aquele beijo maravilhoso, vai gerar um romance, estão enganados, eu nunca gostei do Apolo, e não pretendo começar a gostar de um cara nove anos mais velho do que eu.

_Mia. – Matt bateu na porta do meu quarto

_Sim? – respondi caminhando até lá, ou melhor me arrastando até lá.

Depois da brincadeira de neve, nós passeamos mais um pouco pelo parque e ele me deu carona até a aula de Muai Thay, depois dessa aula, eu fui para a de Kung Fu.

_Amanhã é dia. – e então ele saiu.

Outra hora eu digo o que ele quis dizer, mas estou afim de um flashback nas minhas amigas.

FLASHBACK ON

Dois anos atrás

_Eu amo você, Alicia – disse Ella sentada ao meu lado e abraçada a Alicia

Alicia se encostou no ombro dela, e fechou os olhos.

Nessa época, a Poppy era de outra turma e de outro círculo de amigos, eu só a via em eventos, por isso não existia um vínculo entre ela e a Ella.

Dois meses depois.

_Filha da puta, vadia. – gritou Ella

_Filha da puta é senhora sua mãe, sua bicha. – gritou Alicia de volta.

_Acalmem-se – eu gritei

Agressão física, elas começaram a se estapear, puxar cabelos, e para separa foi difícil, precisei de Matt para segurar a Alicia enquanto eu imobilizava a Ella.

_Fora, Alicia – eu gritei

_Já vou. – ela se recompôs.

Levei Ella para o meu quarto (sim, elas estavam na minha casa) e ela chorou no meu travesseiro (depois tive que trocar a fronha de tão molhada), Ella ficou depressiva por um bom tempo, e assim que via Alicia ficava agressiva e as duas começavam a brigar, foi nesse período que a Alicia se apaixonou pelo Matt, e no ano seguinte a Poppy e a Ella começaram a namorar.

Eu fiquei só assistindo, vendo a Ella chorar e a consolando, sei que ela está diferente de quando a conheci, mas fiz de tudo, e ela se tornou extremamente alegre, quando quer.

Bem, agora a Poppy.

Conheci a Poppy em um evento, ela me achou fofa, e depois no ano seguinte ela foi para a mesma turma que eu e a Ella, e elas acabaram... Tendo um lance, o diretor pegou as duas no flagra, contatou as mães delas, a mãe da Poppy me odeia sem me conhecer.

A Eli, também sempre assistiu, mas sempre foi muito discreta quanto a esse fato, nunca comentou nem nada.

FLASHBACK OFF

Já está de noite e eu estou vendo tevê, estou assistindo meu programa favorito “À Prova de Tudo”, estava assistindo um filme antes, mas acabou e começou a passar Crepúsculo, e eu odeio isso, vampiro purpurina e uma anta narrando à história,(desculpe se você gosta Ç_Ç, mas eu odeio).

Eu estava de pijama, uma camisa branca com um panda usando boné atrás e um short preto.

Desliguei a tevê e desci as escadas, estava com fome, ao passar pelo quarto da menina loba, eu a ouvi escutando o Justin Biba (ele daria um ótimo uke, mas as músicas dele são uma droga), vi minha mãe saindo do quarto dela com uma caixa de coisas velhas.

Clare, minha mãe, é loira e tem os cabelos cacheados como eu, e não aparenta os trinta e sete anos que tem, quando eu saio com ela, pensam que somos irmãs, os olhos dela são iguais aos meus, dizem que eu pareço muito com ela, mas minha boca e meu nariz arrebitado são iguais ao do meu pai, a boca dela é larga e tem um traçado muito bonito.

Depois passei pelo quarto de Matt (meu quarto é no fim do corredor...) ele estava treinando com a guitarra, bati na porta.

_Oi, coração. – ele me disse

_Oi. – me joguei na cama dele

O quarto de Matt é branco e têm um mural de metal na parede cheio de fotos, e os móveis são todos escuros, em uma parede estavam desenhados em preto todos os símbolos das bandas que ele gostava, e a cama de casal dele era uma delicia.

_Está sabendo da novidade? – ele colocou a guitarra na capa e a guardou.

_Que novidade?

_O Allan está vindo para cá, parece que é o estágio dele ou sei lá. – disse Matt deitando ao meu lado.

Allan é o meu meio irmão, filho do primeiro casamento do meu pai, e é cinco anos mais velho do que eu e estuda na NYU, ele é extremamente parecido com o meu pai.

Na minha estante tem uma foto dele e do meu pai, ambos tem cabelos negros e levemente ondulados, olhos verdes e a pele branca, traços fortes de rosto.

Meu pai morreu por causa de um acidente de carro, ele estava indo me pegar na aula de karatê, foi mudar de faixa, era uma via de mão única, e de repente, uma caminhonete que estava na contra-mão bateu no carro do meu pai, e em seguida o carro que estava atrás também bateu, meu pai sobreviveu, ficou em coma três dias e acordou, ficou um mês até que bem, mas ainda internado e um dia, pela manhã, ele não acordou...

Sinceramente, não me lembro muito dele, mesmo que só faça cinco anos, eu lembro de como ele era gentil e bonito, como me abraçava, como eu sentia ciúmes de quando ele abraçava meus irmãos, mas é só isso, a psicóloga a escola disse que foi trauma.

FLASH BACK ON

Eu havia esperado meu pai por uma hora, depois decidi ir a pé, demorei meia hora para chegar em casa, geralmente eu ia e voltava de bicicleta, mas naquele dia meu pai se ofreceu para me levar e buscar, mas ele não me buscou.

Cheguei em casa e vi um carro da polícia estacionado, pensei que não fosse nada demais, talvez a Molly tivesse colocado fogo no quintal de novo (ela mora conosco desde os três anos), abri a porta exausta, e o que vi não foi a Molly que fez...

Minha mãe estava com os olhos vermelhos e inchados de tanto chorar, o Matt chorava abraçado a um travesseiro no sofá (disseram que meu pai não tinha chance de sobreviver após uma noite), e o Allan estava nas escadas com a mão tapando o rosto, quando me viu, foi correndo me abraçar, me apertou com força, me levou correndo para o meu quarto e ficou ali abraçado comigo, umas duas horas, até que minha mãe subiu as escadas e me contou tudo.

Depois daquela agonia de um mês, o enterro, foi o mais difícil para mim, eu queria chorar, me jogar no caixão, queria matar o desgraçado que havia causado o acidente, entre outras emoções que não sei descrever... Mas tudo passou, eu não sinto mais nada, minha mente deletou várias informações sobre meu pai e sobre a época em que ele era vivo...

FLASHBACK OFF

_Vamos jantar – disse Molly

Até agora eu não falei da Molly descentemente, por que eu não queria tomar tempo nisso, mas é necessário.

Molly é sobrinha do meu pai, mora aqui por que a mãe dela morreu no parto e o pai mora no Canadá sozinho, ela morava com a minha vó, mas ela já estava muito velha para cuidar de um bebê e meus pais resolveram cuidar dela, ela tem cabelos negros (característica da família do meu pai), olhos castanhos escuros (que dizem ser idêntico ao da mãe dela), pele morena clara, e boca pequena (como a minha).

_Já vamos, menina loba – eu disse

_Ah! – ela gritou – eu não sou o Mogly!!!

_Mia, não seja malvada! – disse Matt subindo em mim – Punição!

Ele começou a me fazer cócegas.

No dia seguinte eu e a Lê fizemos a sessão de terror, os filmes foram Abismo do Medo 1 e 2, ela gritou o filme todo, e quando eu fechava os olhos ela gritava no meu ouvido, eu não sou do tipo de grita, eu pulo e saio correndo mesmo.

E assim acabou o meu final de semana.

*------------------------------------------*----------------------------------*

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu realmente assisti a esses dois filmes'
me deixem reviews ç.ç



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mia Shaw ... Uma Adolescente única." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.