Talvez... escrita por Mariana


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

obrigado a duas minhas grandes leitoras por visitarem a minha fic, adorovos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87608/chapter/3

fui a pé para casa. Esta terra parecia ser segura. Portugal, ás vezes andávamos com receio. Porque há sempre muita escumalha. Andei e vi o justin com alguém. Andei mais um bocadinho e vi que estava com a sua namorada, a ashley. Mas porque é que me custa tanto velos? Ele não é nada para mim. Só se…não não, não pode ser. eu não posso amá-lo de maneira alguma.

Mas não és tu que decides, é o teu coração. Falou-me uma vozinha dentro da minha cabeça.

Mas porquê? Porquê ele? podia ser um do rugby ao menos não apanhava …ok era a mesma coisa nenhum dos dois namoraria comigo. Isso era um facto. Mas ao menos um do rugby não era um rapaz com muitas fãs. E não era a sensação do momento. Ah…sempre me apaixono pelos rapazes impossíveis. Mas que mal é que eu fiz a deus? Não respondas.  

Caminho mas desvio a cabeça. ainda estava um bocadinho longe por isso era capaz de eles ainda não me terem visto. Peguei nos meus headphones e meti musica. Calhou numa musica das the pussycat dolls, buttons. Eu adoro essa musica. Ando e começo a mexer os lábios como se estivesse a cantar, mas sem emitir nenhum som.

Ando, ando, ando e ando. Porra. Parece que ainda não andei nada. Passei por eles. Eles nem ligaram. E quando eles já não se viam, avistei a minha casa. Entrei, cumprimentei os meus pais e fui para o meu quarto.  adormeci com os headphones nos ouvidos a ouvir avril lavigne.

Acordei com a minha mãe a gritar lá de baixo.

-mariana, o jantar já está na mesa.

Desci meio adormecida. Comi febras fritas com arroz com alho. Foi muito bom. Subo para cima para me ir vestir.

http://www.polyvore.com/untitled/set?id=21814523

Penteei o meu cabelo num penteado muito fixe. http://i36.tinypic.com/vyb7ns.png

E sai de casa. Chamei um táxi para ir para o tal café.

-boa noite.

-boa noite. É para onde menina?

-ah…para dizer verdade eu não sei realmente. Sei que é neste café. – e mostrei-lhe o panfleto.

-esta juventude de agora…bem, eu sei onde é. Também tive que levar a minha filha lá. Vai cantar lá um rapazinho muito conhecido e ela disse que o tinha que ver. Você deve ir pela mesma razão… - ia para discordar mas já tínhamos chegado ao local.

-quanto é? – perguntei.

-0. A minha filha chama-se charlotte e ela não costuma muito sair á noite, por favor tome conta dela, sim? Tipo não precisa de andar atrás dela, mas se vir que ela está a fazer qualquer coisa que se venha a arrepender a repreenda. É que ela é a minha única filha e eu quero protege-la.

-claro. Não se preocupe. – tão querido um pai a preocupar-se assim com a filha. *.*

Sai do carro e entrei dentro do bar. Aquilo tinha algumas pessoas, estava cheio mas conseguia-se andar, ainda. Dirigi-me ao balcão.

-uma coca-cola por favor.

-uma coca-cola? – pergunta o barman a rir-se.

Fiz-lhe uma cara de: ” e o que tem a haver com isso?”. Mas quem é que esta gente pensa que é? Eu sempre gostei de beber mas isso era só quando estava com o meu irmão ou com mais amigos, não quando estou sozinha  e afinal de contas uma pessoa só se diverte a embebedar-se? Que eu saiba não.

Continuei ali ao pé do balcão.

-que eu saiba só os putos de 16 anos é que ainda bebem coca-cola nos bares. As meninas de 18 anos não bebem coca-cola. – segredou o barman ao meu ouvido. Assustei-me é certo. 18 anos? Eu aparentava ter 18 anos? Fixe.

-e quem é que disse que eu tenho 16 anos? – disse enquanto saia do balcão com um sorriso matreiro. Fui para a pista de dança. Comecei a dançar, mas devagarinho então não me queria cansar XD. Entrou um rapaz no palco todo animado.

-olá, pessoal. Bem antes de começarmos a ouvir o nosso cantor favorito, vamos fazer aquele joginho. Do que não se pode fazer neste bar com essa idades. – espera lá. Mas o apresentador era o barman. Pronto estou fodida.

-o jogo é, escolhemos 3 raparigas para vir ao palco, atenção de que meninas vocês vão ser escolhidas pelo holofote. Se vocês forem escolhidas é porque fizeram alguma coisa de errado neste bar e vão ter que mostrar aqui no palco do que são capazes. E que o jogo comece.

-e a primeira rapariga é… - e o holofote apontou para uma rapariga que se sentava a falar com um rapaz muito feio.  Ela subiu ao palco muito envergonhada. E deu uma voltinha a pedido do apresentador. – o que é que uma rapariga linda faz com um rapaz feio? Isso é…

E a plateia gritou toda junta :  “errado.

-e agora vamos te apresentar o kenny, um guarda costas do nosso cantor de hoje.

O tal guarda-costas entrou sem camisa, apenas a mostrar os seus abdominais e os seus músculos. A rapariga era muito linda. Loira, olhos azuis um belo corpo, só não tinha é mamas. Mas era bonita. O kenny levou-a para dentro.

-e o segundo erro da noite é cometido por… - e o holofote meteu em cima de uma rapariga, girinha de cara mas que estava muito mal vestida.

Eu já estava farta de me rir.

-e o que é que temos por aqui? Hum…roupa. Bem meninas? – E apareceram umas raparigas com um vestido grande castanho. Na minha opinião era feio. – Veste.

O apresentador deu-lhe o vestido enquanto que ela desaparecia pelas cortinas pretas.

-e o ultimo erro da noite e o pior… - eu não via para quem é que o holofote apontava. Alguém meteu as suas mãos nos meus ombros e encostou a sua boca no meu ouvido.

-ola sou o kenny e bem tu és o ultimo erro da noite. Não devias beber apenas coca-cola, isso é para as pessoas de 16 anos e não para uma rapariga tão linda de 20. – sussurou-me ao ouvido. E começou a empurrar-me até ao palco. Ele ficou ao meu lado e o apresentador do outro. Ok isto é estranho. A mão do segurança está na minha cintura, mas quem é que lhe deu liberdade para isso? Hello eu estou aqui.

- e então pessoal, esta bela rapariga estava a beber coca-cola e só os putos de 16 anos é que bebem coca-cola e não uma rapariga de 18 anos…ou 20. e o microfone vai passar pela plateia. 

O microfone passava por muita gente. Até que parou num rapaz giro.

-queres curtir comigo?

-um pretendente… - disse o kenny.

O resto dos comentários foram quase todos a mesma coisa.

-acabou a passagem  do microfone e agora a rapariga vai ter que beber 2 shots. – disse o apresentador.

Se eu beber dois shots embebedo-me. Pego-lhe no microfone e ele olha para mim confuso.

-não não vou porque eu não tenho 18 anos ou 20 eu tenho 16 anos.

E todos me olharam espantados.

-prova. – disse o apresentador.

Tirei da minha mala o meu bilhete de identidade e entreguei-lho.

-é verdade pessoal, ela tem 16 anos.

Sai do palco contente, ah claro que antes tirei-lhe o bilhete de identidade. Kenny veio atrás de mim.

-olá.

-olá. – digo.

-tu gostavas de conhecer um rapaz muito fixe? Eu tenho a certeza que ele vai gostar de falar contigo e como eu tenho que andar sempre a protegê-lo se ele ficasse teu amigo também podias passar minha amiga.

-wow és directo tu. Mas claro que aceito.

O show começou e vocês não vão acreditar quando eu disser…não o kenny não me beijou, mas olhem que eu não me importava nada. ^^ quem estava a cantar era o justin bieber. Comecei a dançar mas era apenas a mexer as pernas e a abanar a cabeça quando que sinto umas mãos no meu rabo, e não eram as minhas. Olho para trás era um rapaz forte, que se foda posso apanhar mas um murro pelo menos era meu. E assim fiz, dei-lhe um murro e acertei mesmo na cana do nariz, o que fez com que ele se torcesse de dor. Uns rapazes, deviam ser amigos dele, pegaram-me nos braços para que eu não conseguisse fugir e o outro em que eu dei o soco, deu-me um que acertou ao pé do meu olho. logo a seguir apareceu kenny com um outro segurança e kenny esmurrou o rapaz que me tinha agredido e o outro segurança apenas pegou nos outros dois e meteu-os fora do bar. Quando o outro já estava num estado muito mau kenny para de lhe bater pega nele e mete-o fora do bar.

O kenny pega em mim e sai comigo do bar levando-me para uma casa perto do bar. Entramos dentro da casa e subimos para o primeiro andar e ele leva-me para um quarto que parecia de um rapaz. Ele colocou-me com jeitinho na cama e saiu do quarto. passado uns 10 minutos ele volta.

-obrigado. – disse.

Abracei-o com todas as minhas forças e ele assustou-se mas também me abraçou.

-obrigada. – ele disse.

-porquê? – perguntei.

-por seres minha amiga. Por me fazeres sentir que o meu trabalho serve para alguma coisa.

-obrigado. – disse.

-porquê?  - ele perguntou.

-por seres meu amigo. Aliás por seres o meu primeiro amigo. – disse.

Ele trazia gelo e começou a pôr-me ao pé do olho. estava-me sempre a queixar até que me calei quando percebi que alguém estava perto do quarto, mas kenny não parecia incomodar-se. Ouvia risos, e pessoas a falarem até que abriram a porta do quarto e a conversa e os risos terminaram.

-o kenny anda a esmerar-se. Ao menos ele vai foder com uma rapariga bonita.  – tinha sido outro segurança a falar. Justin estava a olhar para os seguranças de costas para nos na porta, mas ele virou-se. O sorriso que estava nele desapareceu quando nos viu.

-é com ela que vais foder kenny? – perguntou justin.

Levantei-me e encarei o kenny.

-desculpa, mas obrigada por cuidares de mim.

-de nada. – ele parecia um pouco chateado.

Comecei a andar mas a perna estava-me a arder. E muito.

-tu estás a sangrar. – disse kenny sobressaltado.

-mas vês algum corte na perna? É que é na perna que me está a arder.   

-é da perna direita que está a escorrer sangue mas eu não encontro o corte. Deves te ter aleijado quando caíste.

-caiste? – repetiu justin surpreso as palavras de justin.

-um gajo apalpou-me o rabo e eu dei-lhe um soco mas os amigos dele vieram por trás e me seguraram para que o outro me esmurrasse também e ele socou-me ao pé do olho esquerdo e kenny chegou lá e defendeu-me mas eu cai e aleijei-me mas não sabia que me tinha cortado. E não fodemos ou nós não vamos foder.  – esta ultima parte eu gritei para todos eles.

-tens algum espelho? – perguntei para o justin.

Ele encaminhou-me para uma parte do quarto que tinha vários espelhos. Subi o meu vestido até encontrar o ferimento. Era mesmo rentinho ao meu rabo. Enquanto que eu subia o vestido eles olhavam muito atentamente para aquilo que eu estava a fazer.  Viro-me para justin.

-fazes-me o curativo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?
o que é que justin dirá: sim ou nao? o que acham? beijos e comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.