Jogo Perigoso escrita por Uchiha_Mariana, Cla_Uchiha


Capítulo 8
Capturados


Notas iniciais do capítulo

Os personagens nao me pertencem, mas leiam assim mesmo :x'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87567/chapter/8

    _E pensar que o meu irmãozinho nem percebeu – disse e correu o olho para Sakura – E você cunhadinha? Dói não...Eu sei...Agora...Vou levá-la, e você também Hyuuga... – disse ele partindo para cima de Sakura.

 

                                  *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

 

    Sasuke ganhava a luta que travou contra Deidara.

    _Fale !!! Onde esta Itachi ?!?

    _Você quer mesmo que eu fale então eu vou falar, yeah... Ele esta atrás da sua namorada, yeah...Fez um hengue de Kabuto e foi atrás dela... E de seu rivalzinho Htuuga também, yeah..

    Sasuke deixou Deidara inconsciente, mas antes pode ouvir :”A arte é um Bang!”. Depois ele correu na direção de que partira, correu com todas as suas forças, o maximo que pode...

 

                                   *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

 

     _Chega cunhadinha...Voce já esta ficando irritante... – Dito isso Itachi a jogou contra a arvore deixando-a inconsciente de vez.

     _Agora é a sua vez Hyuuga...

    Neji estava com raiva...Muita raiva, uma raiva nunca vista antes...”Como ele teve a coragem de fazer isso com a Sakura??? Ahh mais ele me paga, e me paga caro !”, pensava Neji.

    Itachi era forte...Muito forte...Vencia fácil Neji...E ele sabia disto...Mas não se renderia...

    _Olha só...Cadê o Romeo??? Por que a Julieta já esta acabada... – Disse Itachi apontando com desdém para Sakura desmaiada – Hein??? Diga algo Hyuuga ??? Perdeu a voz ??? Ou esta com medo de perde-la ???

    _Nunca! Você vai ver...Vai pagar caro pelo que fez a ela ! Tin tin por tin tin !

    Neji atacou Itachi…E perdeu…Ele sabia que seria assim...ainda mais sem seu Byakugan...Não conseguiu...Desmaiou...

    _Vamos logo com isso Kisame ! – Disse Itachi – Pegue o Hyuuga...Eu cuido da minha cunhadinha... – disse com um sorriso de canto no rosto...

    Mas antes Sasuke aparece e vê Itachi levando Sakura e...

    _Como?!? Kisame !?! – Dizia apavorado ele.

    _Ahh...Irmãozinho...Aquele Kisame era um clone genético...Esse é o verdadeiro...Voce demorou hein...Que pena... – Itachi soltava as palavras apenas para irritar o irmão.

    _Larga...Ela...AGORA !!! – Esbravejou Sasuke.

    _Como disse? Seu desejo é uma ordem... – Falou Itachi jogando a Sakura longe...

    Antes mesmo de Sasuke ir pega-la,Itachi já tinha começado uma serie de golpes...

    A luta esta realmente incrível, todas as lutas já ocorridas entre esses dois sempre foi um espetáculo...mas desta fez...a verdade veio a tona...Sasuke ainda não era páreo para seu irmão...Perdeu...

    _Sakura... – sussurou ele em um fio de voz antes de desmaiar no meio do nada...Sozinho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qero comentarios hein...;*