Jogo Perigoso escrita por Uchiha_Mariana, Cla_Uchiha


Capítulo 7
O Estranho De Verdade ?


Notas iniciais do capítulo

Ta bom ta bom fico pequeno mais no outro eu prometo fazer mais longo pois estao tendo muitos progetos de fics e nao estou tendo muito tempo . Mais mesmo assim leiam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87567/chapter/7

    _Nao fui eu ... – Diz Sasuke

    _Nao sou louco a esse ponto... – Diz Neji (N/a: Eu na resisti :D’)

    _Entao ... foi...

    Nisso aparece Kabuto, qua ataca Neji e Sakura com um grande soco e Sasuke os pega antas de caírem.

    _O que quer aqui Kabuto – Diz Sasuke já com uma aparência demonstrando raiva.

    _Só vim vingar o meu mestre!

    _Aquela cobra peçonhenta ?!

    _Nao fale assim de Orchimaru-sama !!!

    _Falo como quiser !

    _Vamos começar o maçacre ! – Gritou Kabuto

    Sasuke levou Sakura para perto de Neji e voltou para lutar com Kabuto. Sinceramente...Ele não tinha chances contra Sasuke, mas tinhas seus trunfos. Em um estalar de dedos aparecem 20 ninjas para lutarem contra Neji e Sakura.

    _Olha so... acho que vai perder seu rival... –Dizia Kabuto – mas sua namorada...nao ...eu a quero para mim...

    _Voce não vai encostar um dedo em Sakura... - disse – Nem que eu morra te matando !

 

                                    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

 

    

 

   Neji lutava com 10 e Sakura com os outros 10.

   Para ele estava fácil, mas para ela nem tanto...nao tinha se recuperado direito...estava perdendo e feio.

    Quando Neji percebe isso , derrota os seus e vai ajuda-la.

    Ela já estava desistindo quando Neji chegou.

    _Sakura, descançe ... eu cuido destes... – disse ele.

    _Neji-kun...

    _Va ! Se não o Uchiha me mata !!!

    _Eu...

    _Sakura...tambem não quero que se machuque... por favor...va...

    _Okay...

 

                                 *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

 

    Sasuke lutava contra Kabuto quando sente um chakra conhecido...

    _Deidara !

    _õ.O – (N/a: Kabuto XD’)

    _Hyuuga... – disse ele vendo que o mesmo já tinha terminado a luta e curava Sakura – Voce sentiu esse chakra ?

    _Hai !

    _Cuide de Kabuto que eu vou atrás de Deidara ! – Disse saindo

    _Fazer o que neh ?

 

                                  *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

 

    Sasuke corria o mais rapido possível na direçõ de Deidara. “Ele pode ter alguma pista de Itachi...Afinal...Todos são da Akatsuki...tenho que terminar isso logo...nao quero mais ninguém ferido...por minha causa...pricipalmente Ela...”

 

                                  *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

 

    Sakura estav encostada em uma arvora vendo Neji batalhar...ela se sentia impotente...nao podia fazer absolutamesnte nada, mas Neji ganhava com gloria. Ele tentava ganhar logo para terminar de curar Sakura e vê-la bem logo.

    “Vou ter que reagir se não vou perder as pessoas mais importantes da minha vida...” , e ela foi se leventando escostada na arvore.

    Aluta de Neji já estava terminando, mas de uma hora para outra, ocorre um tipo de explosão e Kabuto...Vira Itachi !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ae e espero reviews se nao eu vo ficar muuuuuuito triste hein ;'( Kissus e Ja ne !