Jogo Perigoso escrita por Uchiha_Mariana, Cla_Uchiha


Capítulo 2
O Estranho


Notas iniciais do capítulo

Naruto nao me pertence poq se nao o casal mais fofo ja tava junto a muito tempo...reviews hein



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87567/chapter/2

    Ja tinha se passado o dia e eles nao tinham encontrado nada.Decidirasm parar e acampar.

    _Datte Bayo !!! To com fome !!! - dizia o loiro impaciente - Vamos Sakura-chan se nao eu vou morrer de fome !!!

    _Calma Naruto ! Já ta quase pronto !!!

    Em outro canto, estava Sasuke, pensando com sigo mesmo:

    _"Nao sei porque eu estou com um mau pressentimento" - Pensava ele - "Mas mesmo assim vou terminar logo essa vingança, antes que Sakura se machuque, ainda mais"
    Mas o que Sasuke nao percebeu foi que estava sendo obsevado.
    _"Irmaozinho tolo...nem sabe o que te espera..." - Raciocinou um vulto em cima de uma arvore"

    Derrepente se ouva Sakura:

    _Sasuke-kun a comida esta... - Parou quando o viu acordar de seus devaneios - ...o que ouve Sasuke-kun ??? No que tanto pensa ???

    _Nada meu amor. (N/a: "meu amor" n.n') O que voce tinha dito ???

    _Que a comida esta pronta *-* !

    _OK !!!

    Ela se viu sendo puxada para o acampamento, porque ela estava parada, focalizando uma arvore.

    _Vem !!! - Disse Sasuke despertando-a de seus devaneios...

 

                                 *.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

 

    _Quem vai ficar vigiando ??? - Perguntou Naruto após seu 5° prato de ramen.

    Sasuke ia se prununciar mas Sakura fora mais rapida:

    _Eu fico Naruto ! Voces podem descansar ! Devem estar bem cansados !

    _A noite toda ??? - Pronunciou-se, finalmente Sasuke - Quem vai trocar de turno com voce ???

    _Calma Sasuke-kun ! Já são 2:30 e daqui a pouco amanhece !

    Só depois disso perceberam que Naruto dormi sentado

    _Eu nao vou coloca-lo na barraca ! Nem morta ! - Exclamou Sakura

    _Hunf !!! (N/a: Sasuke :D)

 

                                 *.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

 

    Estavam todosa dormindo, menos Sakura que fazia o café. Eles estavam acampados perto de um rio. Ela foi buscar um pouco de agua e deixou tudo la.

    Quando terminou de pegar e se levantou,ouviu uma voz meio conhecida:

    _Mas que bela Rosada ! O que faz uma flor tão linda sozinha aqui ???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que sera k vai acontecer ??? Continuem lendo k no maximo quarta eu to postando o proximo E se nao for pédir muito...deixem reviews