Jogo Perigoso escrita por Uchiha_Mariana, Cla_Uchiha


Capítulo 1
A Missão


Notas iniciais do capítulo

Leiam e depois eu quero reviews Apesar do CAP ta curtinho :S Mas leiam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87567/chapter/1

    Em Konoha estava tudo perfeito, Sasuke voltou para o Time 7 e namorava Sakura.Ele ainda nao terminoou sua vingança, faltava Itachi. Ele sabia que ela corria perigo com ele , mas nao ia deixá-la, de novo. Naruto! Ele virou o Sexro Hokage, mesmo assim ano se esqueceu da Sakura.

    Falando nisso, nenhum ninja se esquece de Sakura facilmente, Neji começou a "gostar" dela a partir de Lee, até o Kazekage... E Naruto e Lee ja gostavam dela.Só restou Shikamaru,Chouji,Sai,Shino e Kiba.Nem preciso dizer que as garotas nao gostavam nadinha disso.

    Em um belo dia, Naruto resolveu dar uma missõ para o antigo time 7 e iria junto.Só que ele nao sabia o perigo dessa missão...Qual ? Essa...Matar ou capturar Hoshigaki Kisame e...Uchiha Itachi...

    Sasuke ficou maluco e nao sabia o que fazer,"Como o Dobe virou Hokage ??? Ele nao percebe que ele e Sakura correm perigo ??? Mas tenho que terminar logo com isso...por eles...", pensava Sasuke.Sakura estava mais preocupada ainda, "Naruto nao tem noção ??? Como ele manda o Sasuke-kun pra matar, ou qualquer outra coisa,o Itachi ???"

    Passaram o dia pensando...

    Chegou a hora da missão, estavam todos reunidos na ponte. Sasuke pensava, Sakura, preocupada, olhava o nada e Naruto observava os dois. Ele tomou uma cara seria e disse:

    _Vamos!Não temos muito tempo!

    _Hai!!! - Responderam os dois em unissono.

 

                       *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

 

    _Ela vai vir ??? - Perguntou um estranho escondidos nas sombras...

    _Hai! A essa hora ja devem ter saido... - Disse um cara com o rosto de um tubarão e uma espada gigante enfaixada.

    _Ótimo! Vamosver se meu irmãozinho aguenta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAP curtinho neah ??? Pode deixar k no outro eu capricho Mas eu quero reviews Kissus !!!