The Love Dont Ended - o Amor não Acabou escrita por San Costa, Nyna Mota


Capítulo 10
Nem tudo é o parece




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87506/chapter/10


Já havia se passado duas semanas do dia do julgamento, e que Dado havia ido embora, eu estava adiando o dia de ir falar com a Yeva, confesso que estava com medo daquela velha doida. Abe havia vindo me ver e contado a novidade.

FLASH BLACK ON

-Velho. – Disse o abraçando, Abe sorriu.

-Acho que você já sabe da novidade. – Afirmei com a cabeça e ele prosseguiu. –É melhor você não aparecer em publico por enquanto. – Voltei a afirmar com a cabeça.

-Como estão todos na corte? – Perguntei ansiosa.

-Todos muito felizes com a sua inocência... Eu não posso demorar, mas preciso te contar algo. – Ele me disse que andou investigando sobre o irmão da Lissa, e que não tinha achado muito, somente que ele era homem. Realmente não era muito, mas já era alguma coisa. Abi disse que a mulher havia saído de Lãs Vegas e ido pra uma cidade do interior dos EUA e que por enquanto não era pra mim fazer nada. Eu concordei e ele foi embora.

FLASH BLACK OFF

Desde então não havia o visto novamente, e tido noticias dele ou de qualquer um dos meus amigos na corte, sempre que eu entrava na mente da Lissa ela estava fazendo algo da realeza, ou em um momento intimo com o Cristian o que me fez começar a evitar entrar na mente dela.

-Rose? – Ouvi a Vik chamar, ela veio até onde eu estava na sala de treinamento, que eu havia feito, na casa do Abe. Nós costumávamos treinar sempre, Tamy, Vik e eu. Ela veio até mim e me abraçou, seu semblante estava triste.

-Aconteceu alguma coisa? – Perguntei, ela ficou um tempo em silencio e depois falou.

-O Nikolai me ligou ontem. Ela estava tão feliz, tão empolgado, nem parecia sentir minha falta.

-Você está com ciúmes? – Perguntei brincando.

-Não... Quando você vai falar com minha vó? – A olhei por um tempo e respirei fundo.

-Amanhã. Diz a sua mãe que vou jantar com vocês. Assim que Vik saiu eu resolvi ver como andava tudo com Lissa.

-Lissa acha mesmo que seria uma boa essa viajem? – Cristian perguntou, ele estava sentando na cama, enquanto Lissa colocava varias roupas em uma mala.

-Claro que sim e você deveria estar arrumando suas malas. – Fiquei curiosa para saber pra onde os dois iriam, e sozinhos? Cristian se aproximou e passou a mão pelo rosto de Lissa, logo em seguida colou seus lábios nos dela. Ops melhor sair daqui. Olhei para o teto do quarto, onde será que Lissa estava indo? O cansaço me venceu e eu pude dormir.

“pequena dhampir” - Adrian falou, nós estamos em um jardim florido, ele estava sentado em um balanço, caminhei até o balanço ao lado dele, era bom falar com ele, eu já estava preocupada.

“Adrian que bom te ver, onde você esta? Você está bem?” – Ele sorriu e passou a mão em seu cabelo.

“Estou bem, quero te pedir desculpa pelo jeito que agi.” – Seus olhos eram sinceros.

“Desculpas aceita.”

“Amigos?” – Ele perguntou estendendo a mão. Eu sorri e só então percebi o quanto eu tinha medo de nunca mais falar com Adrian, de perder sua amizade.

“Amigos.” – Falei apertando a mão que ele me oferecia. A paisagem foi sumindo aos poucos e eu me vi em um sono calmo sem mais sonhos até o amanhecer.

O dia raiou ensolarado, um novo dia humano, provavelmente Lissa estava indo dormir, senti meu peito apertar de saudade. Levantei fiz minha higiene matinal, coloquei minha roupa de treino e fui tomar café, estavam todos na mesa.

-Bom dia. – Disse sorrindo.

-Bom dia. Vai treinar? – Perguntou Denis. Afirmei com a cabeça, tomei o café e me levantei. – Também vou. – Denis se levantou e fomos juntos para a área de treino. Ele era um bom adversário e me fez suar bastante e esquecer que a noite teria de enfrentar Yeva.

O dia passou rápido e logo era a hora de ir pra casa de Olena. Como sempre eu fui muito bem recebida.

-Que bom te ver filha. – Olena veio até mim e me abraçou, um abraço aconchegante, com carinho de mãe. Durante o decorrer do jantar eu cada vez ficava mais apavorada, confesso a Yeva me dava medo. Assim que o jantar terminou Olena se levantou e começou a retirar a mesa, eu me levantei e comecei ajuda-la.

-Não, não Rose, você é visita.

-Ah Olena... – Comecei a protestar porem fui interrompida.

-Quero falar com você Rose. – Yeva falou, senti todos os meus pelos arrepiar.

-Comigo? – Falei engolindo em seco. Ela afirmou com a cabeça e subiu para o quarto, rápido demais pra uma pessoa na sua idade. Quando eu entrei ela já estava sentada na cama, me olhou e falou.

-Eu não vou dificultar as coisas. Apesar de que ver você implorar seria bom. – A olhei com cara de quem não entende nada.

-Eu tive um sonho, no qual você disse que a Viktoria quer ser guardiã. – Ela falou tranqüila, ok ela queria me enlouquecer.

-E você esta dando sua permissão?

-Sim.

-Mas o Dimitre disse... – Novamente ela me interrompeu, batendo a bengala na minha perna. –Wou.

-Apesar de ser contra uma mulher ser guardiã, eu só quero o bem da minha neta. – Naquele momento eu vi algo diferente nos olhos da Yeva, deu um sorriso sincero. –Vamos descer agora, está na hora da outra parte do meu sonho se realizar.

-Como?

-Vamos. – Disse dando outra bengalada em mim, virei-me e sai pela porta na sua frente, quando estava no meio da escada paralizei. Mas que merda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, e pliss comentem