E Nada é por Acaso... escrita por bella12


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Desculpe-nos pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87485/chapter/12

Harry

Estava esperando Bella impacientemente desde as 13:00 da tarde. Já eram 18:00, e até agora nada de minha amada. Estava começando a ficar bem preocupado, Bella nunca faltava a qualquer compromisso, seja qual fosse. Em um ato de puro impulso, peguei minha bicicleta e saí de casa o mais rápido possível, a caminho da casa de Bella.

Parei abruptamente ao chegar em um chalé cor-de-rosa. Era pequeno, mas mesmo assim não deixava de ser bonito.

_Bella! BELLA! - gritava.

De repente, a porta se abriu. Uma mulher muito bonita surgiu na porta, com um largo sorriso estampado nos lábios, e com os olhos grandes me examinando minuciosamente.

_Olá - disse ela. - Você deve ser o Harry de que tanto ouvi falar, por favor entre - ao abrir espaço para mim, eu entrei. - Bella não está, foi até a casa de sua avó para ajudá-la no jardim.

_Bom, Bella não está em minha casa, por isso vim aqui. Acabei ficando preocupado, e sei que ela nunca falta a um compromisso.

_Bella não está lá? - perguntou a mulher, com os olhos arregalados e aparentemente ficando preocupada. Fiz sinal que não com a cabeça.

_A senhora sabe onde ela pode estar?

_Bom, Bella pode estar na cidade, ela passa a maior parte do tempo por lá - eu apenas assenti, vendo a preocupação crescer cada vez mais em seu corpo. - Harry, você vai para a cidade, enquanto eu chamo a polícia. Vamos encontrá-la.

_Está bem - falando isso, peguei minha bicicleta novamente e segui em direção a cidade.

Andei por toda a cidade e nada de encontrar Bella. Eu já estava mais do que preocupado, e também assustado, já que o lugar de Forks onde eu estava indo agora para procurá-la (mais pro interior) era bem perto de uma casa em que muitas pessoas dizem ser mal assombrada, pois uma tal senhora Ginger que morava por lá, faleceu de um modo bem... brutal.

Balancei a cabeça negativamente, tentando expulsar tais pensamentos. Não seria uma lenda boba que iria me impedir de procurar por Bella, algo dentro de mim dizia que ela estava em apuros.

_BELLA! BELLA! - gritava por todo o caminho que eu percorria, na esperança de que ela me ouvisse. Até que me deparei com a paisagem mais horrível e assustadora que vi em toda minha vida, fazendo os pelos de minha nuca se eriçarem. Era uma casa de dois andares, totalmente mal cuidada, com a aparência de estar abandonada há tempos. As janelas estavam quebradas e pregadas com pedaços de madeira cruzados entre si.

Também havia várias árvores sem folhas em volta da casa, que davam a impressão de estarem vivas, a escuridão da noite e uma pequena névoa esbranquiçada tornavam a paisagem ainda mais sombria de se ver. Ouvi vozes dentro da casa. Saltei da bicicleta, largando-a no chão sem nenhum cuidado e me ajoelhei em frente a porta para ouvir melhor.

Eram gritos femininos e uma voz masculina. Não podia ser, era a voz de Bella e a... dele. Senti meu sangue subir para a cabeça, a raiva estava me dominando completamente. Ele não tinha o direito de estar fazendo isso, nunca teve. Me levantei, e com toda a força possível, chutei a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Nada é por Acaso..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.