Bokura no Love Story escrita por anna kurara


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

BLS chegou ao fimmmm, Ok ágradeço a todos por lerem e comentarem, beijos vou sentir saudades!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8743/chapter/12

*&*&*&*&**&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&**&*&*&*&*&*&*&*

 

10 DE JUlHO

 

Estava sentado quando aquela humana veio ao meu encontro, o perfume era forte, os cabelos negros batiam nos ombros sentou-se ao meu lado e sorriu maliciosamente.

 

-sesshoumaru...O que faz aqui?
-...

-Não quer tomar um sorvete comigo?

-saia daqui Kikyou.

-Tsc tsc... Sempre tão frio - Kikyou riu- ...mas eu adoro isso em você, então vamos tomar sorvete?

-... Kikyou chegou um pouco mais perto de Sesshoumaru, este fingiu nada perceber.

 -então lindinho? -Ele permaneceu calado-... bem então podemos ficar aqui e falar sobre a Rin. Sesshoumaru estreitou os olhos:

- o que tem ela?

- você não sabe?!

-...

-ela e o Kohako-kun estão namorando. “Maldito!”. Pensou sesshoumaru.

-...

-hoje eu os vi agarradinhos no recreio. “Então foi por isso que ela não quis falar comigo!” -... Estavam tão lindinhos... Igual a nós dois agora. “Mas o que ela está falando?!” Kikyou estava agarrada no braço de sesshoumaru.

-sabe sesshy... ”Sesshy...?” Aquilo fez o youkai lembra de certa humana.-... Bem que poderíamos namorar também.

-eu namoro a Kagura.

-eu já sei que não mais... Então?

-...

-Quem cala consente, não é sesshy? “Rin está com aquele pivete...”.

Kikyou se aproximou do rosto de Sesshoumaru. “Rin”... Como pode baixar seu nível á isso?!

 

*&*&*&*&**&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&**&*&*&*&*&*&*&*

 

10 de julho

 

Eu não acredito! Juro que não acredito! Quando cheguei na praça sabe o que encontrei...Aquela...grrr... Da kikyou a centímetros do rosto do MEU Sesshoumaru. Ah, mas, ai a raiva tomou conta de mim e eu...:

 

-kikyou tire as mãos do meu Sesshoumaru agora!

Kikyou virou-se lentamente ao ponto certo que Rin pudesse dar um tapa no rosto da mesma:

-da próxima vez, não vai ser só um tapa não!

Rin puxou Sesshoumaru pelo braço, andaram um pouco em silêncio, a atenção da praça estava toda voltada para Rin e o Showzinho que ela acabara de dar. Ambos saíram da praça atravessando a rua, Sesshoumaru parou abruptamente:

-belo show Rin. Disse ele com sarcasmo.

 -baka!

-deveria estar com Kohako.

- o que ele tem a ver coma história?!

-vocês não estão namorando?

-nani?!

-...

-ah foi obra da kikinojo não foi?! , é obvio que eu não estou namorando o kohako, por que eu o namoraria se quem eu amo é você?!

Percebendo o que tinha dito Rin tapou a boca rapidamente. Sesshoumaru sorriu (N/A sorriu?), chegou perto de Rin e tirando vagarosamente a mão da boca da pequena, foi chegando seu rosto perto do dela, “ah não de novo não” pensou Rin. “Esse maldito hálito com cheiro de menta... e meu coração está disparado Sesshou...” Houve um branco na mente de Rin quando os lábios de Sesshoumaru tocaram os dela, quando fora envolvida pela inebriante presença dele.

Ambos depois do beijo foram para um lugar mais calmo, (N/A opaaa!!!!!!!! Ai ai ai ui ui). Sentados debaixo de um frondoso carvalho, sorriam e conversavam baixinho, ás vezes trocando alguns beijos:

-... Sesshy?

-o que? Ela sorriu, simplesmente sorriu. Ele compreendeu a infinidade de coisas que ela queria dizer, mas, aquele sorriso já bastava para ele.

-todos estes anos, me prendi ao meu orgulho para nada dizer sobre meus sentimentos, pois um dia eles iriam passar, coloquei acima deles minha frieza para que nada percebessem, desejei ter morrido para que nada sentisse, porem fora tudo em vão quando te vi...

-aonde quer chegar? Perguntou ela confusa.

-...deixei minha família em segundo plano, abandonei todos ao meu redor e já posso mais agüentar, os últimos meses tem sido um tormento...

-eu não estou entendendo.

-eu te amo.

Rin ficou muda diante de tais palavras. Com nada para se dizer, endireitou-se, colocou as mãos no rosto de sesshoumaru dizendo:

-não sabes como é bom ouvir isto, pelo qual tanto tempo esperei...Eu tamb... Sesshoumaru calou-a com um beijo doce e romântico. Os beijos de Sesshoumaru nas maioria das vezes eram quentes e sensuais, mas, este...Fora tão”perfeito”. Pensou Rin.

 

*&*&*&*&**&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&**&*&*&*&*&*&*&*

 

21 de Julho

O sesshoumaru vem hoje aqui em casa, nós vamos ao cinema já que não tem escola, a Kagome? Ah ela namora o Inu, pois é... Está super feliz!

A Kagura também não ficou só não, ela esta com tal de Narak, ambos são totalmente diferentes, vai entender!

Eu...bem...eu estou namorando o Sesshy, quero dizer sesshoumaru...Pois é... Aiiii ele é tão romântico, lindo e carinhoso, se bem que ele não é sempre assim, huhu se é que me entendem...

Estou muito, muito feliz com o sesshoumaru.

 

*&*&*&*&**&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&**&*&*&*&*&*&*&*

21 de julho

 

A rin apesar de algumas cenas de ciúmes, está cada dia mais linda. Não posso negar que amo

*&*&*&*&**&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&**&*&*&*&*&*&*&*

 

-e não acredito que o Sesshoumaru está apaixonado!

- Inuyasha o que você está fazendo com isso nas mãos?

-sesshoumaru?!... Sesshoumaru acabara de sair do banho, estava no quarto com a toalha enrolada na cintura, quando saíra deixara o caderno de anotaçoes em cima da cama, e Inuyasha de certo não perdeu a chance: 

-...Apesar das cenas de ciúmes está cada dia mais linda, não posso negar que amo....Hum Sesshoumaru apaixonado feh!

 -Maldito.

-o sesshoumaru está apaixonadoooooo lá lá lá!!!

-volta aqui seu inconveniente!

-ahhhh!! Otou-san!!!!

 

                                                       ...                                      

                                                     FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Arigatou!!! Vou sentir saudades!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bokura no Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.