Bokura no Love Story escrita por anna kurara


Capítulo 11
Capítulo 11-Penúltimo capitulo


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8743/chapter/11

-não quero estar morto para você, Rin. “Ele falou meu nome em vez de humana? ’ Sorri e baixei os olhos.

-... Rin, eu te amo.

“O que? Ele me ama? Nani??”

-sesshoumaru, não pode me amar, eu... E Kagura?

- foi ela que me disse para que viesse aqui.

-nani?

-ela compreende que te amo. Sei que sesshoumaru é um youkai de poucas palavras, resolveria isto com ele mais tarde, porque agora eu estou nos braços do meu youkai preferido. Ficamos ali,nos beijando e trocando carícias, e juras de amor(pelo menos da minha parte)...

 

-Rin, acorda!

-ahn?

-você tem que ir pra escola filha, anda!

-o que eu sonhei?!

-deve ter sido, por que vc está meio hora atrasada.

- O QUE?!!!

-vamos logo acorde!

Vesti meu uniforme correndo e prendi meu cabelo num rabo de cavalo mal feito, soquei os livros dentro da mochila e sai correndo de casa.

1º aula: ciências.

2º aula:português

“Droga! droga droga foi um sonho!!!”        

3ºaula: matemática

Recreio:

 

-Rin. Ele me esperava do lado da sala de aula.

- o que você quer comigo Sesshoumaru?  Disse sem encará-lo.

-dês de quando fala com os mortos?Ele perguntou divertido.

-dês de quando posso ouvi-los, o que quer diga logo estou com pressa. “Como posso ser tão fria? É o convívio”.pensei.

Ele sorriu(?)e logo foi embora, me deixando sozinha.

*&*&*&*&**&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&**&*&*&*&*&*&*&*

     

9 de julho

 

É tão bom vê-la nervosa... Fica linda assim.

 

*&*&*&*&**&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&**&*&*&*&*&*&*&*

 9 de julho

 

Cheguei nervosa em casa, o que ele finalmente quer comigo? K´so!

 

TRIM TRIM(onomatopéia meio burra)

 

-alÔ?

-alô,quero falar com rin.Era uma voz feminina, suave.

-é ela quem é?

-kagura.

 

Fiquei atônita o que ela queria comigo?

-diga.

-sei que beijou o sesshoumaru, e como tudo aconteceu nas duas vezes.

Sei também que está apaixonada por ele.

-FOI A KIKYOU NÃO FOI? POIS NÃO CONFIE NELA ELA É UMA...!!!

-não, eu mesma vi.

-mas, eu não sabia que vocês namoravam somente quando soube eu...

-namoramos? Ela deu uma risada irônica- somente Eu namoro por que ele...han nem bola dá.

-nani?

-olhe Rin, estou ligando para explicar que sesshoumaru e eu nunca gostamos um do outro, eu fiquei com ele para fazer ciúmes em um amigo...Ao passo que ela ai falando o tom de sua voz ia diminuindo.

-e Sesshoumaru é muito orgulhoso, ele nunca vai falar que está perdidamente apaixonado por você!

-sesshoumaru está... Eu?

-é Rinzinha Você consegui transformar uma pedra de gelo num chá. E riu estridentemente.

-mas...

-nada de mais garota vá logo atrás dele e diga a verdade que quer ele bem vivo e só para si, antes que....

-ANTES QUE?

-antes que a kikyou chegue antes, e se você quer saber ela está agindo rapidamente.

Sesshoumaru está na praça santos Dumont.

-Kagura eu nunca pensei isto de você, mas arigatou, já mata ne, tenho de encontrar meu aoi.(amor). Desliguei rapidamente o telefone e saí igual louca atrás dele. Mas antes vesti um vestido vermelho até os joelhos de rendinha que achava lindo.

Deixei um bilhete para minha mãe dizendo que saí e fui à praça.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ARIGATOU POR ACOMPANHAREM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bokura no Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.