Amor Perfeito escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 9
Jantar de "irmãos"


Notas iniciais do capítulo

desculpe não ter postado ontem...mas estava com muita dor no braço....desculpem novamente....espero q gostem do novo cap....boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87428/chapter/9

(Edward)

– Mas porque Ed? – Tânia dizia chorando.

– Eu me apaixonei por outra garota e quero assumir algo sério com ela. – Disse.

– Quem é Edward?

– Ninguém que te interesse!

– Eu não vou deixar você ficar com ela! – Ela continuava gritando, enquanto eu ia para meu carro.

Fui correndo para casa, me acertar com a Bella, a mulher da minha vida.

– Meu filho, o que houve? – Minha mãe perguntou quando me viu entrar em casa correndo.

– Nada mãe.Só preciso ir ao banheiro, com licença.

Corri para o andar de cima, indo direto para o quarto de Bella.

– Bella, sou eu.Abra, preciso falar com você.

– O que foi Edward?

Simplesmente a agarrei, a empurrando delicadamente para dentro do quarto, fechando a porta.A beijei apaixonadamente, a deitando na cama.

– O que você tá fazendo? – Perguntou ofegante.

– Terminei tudo com a Tânia e sou seu, só seu.

Ela sorriu e me beijou.

– Tenho algo para você.

– O que? – Perguntou feliz.

Tirei o saquinho de veludo que estava no meu bolso e tirei a pulseirinha de dentro a colocando em sua mão.

– Ed é linda.

– Deixe eu colocar em você.

Coloquei a pulseirinha em seu pulso.Na pulseirinha estava escrito “para sempre”.

– É para simbolizar nosso namoro, sem que ninguém saiba. – Tirei a outra pulseirinha do saquinho. – Agora coloque a minha em meu pulso.

Ela colocou a pulseira em meu pulso, o beijando em seguida.

(Bella)

Já fazia algum tempo que Edward tinha saído do meu quarto, dizendo que queria que eu me arrumasse e estivesse pronta as 19:00 horas, pois me levaria para jantar, dizendo a Carlisle e Esme que seria um jantar de irmãos.

– Alice? – Disse batendo na porta do seu quarto.

– Entre!

– Preciso de ajuda para me arrumar.Vou sair para jantar com o Edward.

– Fizeram as pazes? – Allie perguntou.

– Sim. Ele terminou com a Tânia e olha o que ele me deu, para simbolizar nosso namoro. – Disse mostrando a pulseirinha que ele me deu.

– Bellinha, é linda e é da Tiffany. – Alice conhecia bem as jóias da Tiffany.

– Então vai me ajudar?

Fomo s para meu quarto.Alice escoheu um vestido tomara que caia azul e uma sandália prata.

Vestido:

sandália:

Tomei um banho e Alice me maquiou.

Ás 19:00 horas em ponto, estava pronta e Ed batia na porta do meu quarto.

– Está linda, meu amor! – Ed disse assim que me viu.

– Não fala isso aqui! Alguém pode ouvir.Vamos? – Disse.

– Vamos.

Descemos para o andar debaixo.

– Mãe! Eu e a Bella vamos jantar fora. – Disse Ed.

– Vamos com vocês. – Disse meu pai.

– NÃO! – Dissemos eu e Ed juntos.

– Porque não? – Disse Esme.

– Queremos que seja um jantar só de irmãos.Algum problema? – Disse Ed.

– Tudo bem! – Disse Esme.

Saímos e fomos direto para o restaurante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adorei todos os coments do cap anterior...eles só me dão mto mais gás para continuar a fic....bjos e até amanhã.