Amor Perfeito escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 10
Discussão


Notas iniciais do capítulo

mais um cap....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87428/chapter/10

(Bella)

Estávamos no carro de Edward, indo para o restaurante.Fomos o caminho todo de mãos dadas.

– Será que eles desconfiaram de alguma coisa? – Eu perguntei.

– Acho que não, princesa.Não se preocupe. – Disse meu gatinho.

Chegamos ao restaurante, e fomos conduzidos diretamente para nossa mesa, que havia sido reservada em nome do Ed.Ela ficava nos fundos do restaurante, do lado da janela, tinha uma vista para um jardim lindo, todo florido.

– Ed, aqui é lindo! – Disse assim que sentamos á mesa.

– É o jantar de comemoração do nosso namoro. – Disse me dando um selinho.

Pedimos nhoque e uma garrafa de vinho tinto.

(...)

– Eu to tão feliz, Ed! – Eu disse.

– Eu também, meu amor.

Nos beijamos com carinho, enquanto eu puxava seu cabelo.

– Então, foi por causa dessazinha que você me largou? – Sobressaltamos com essa louca gritando dentro do restaurante.

– Para de gritar, Tânia.Quer armar um escândalo? – Disse Ed.

Ed pagou a conta e saímos do restaurante e Tânia nos seguiu.

– Ed, eu to falando com você!

– Mas ele não quer falar com você, não percebeu, não? – Eu perguntei.

– Cala a boca, que eu to falando com ele e não com você, sua sem sal! – Tânia se alterou.

– Vou te mostrar quem é sem sal, sua baranga, loira aguada.

E avancei para cima dela.Mas antes que ela pudesse triscar num fio de cabelo meu, Ed me afastou dela.

– Você não vai encostar um dedo nela, Tânia! – Ed praticamente gritou, me colocando atrás dele.

– Mas ela também me bateu!

– Porque você provocou, e ela tem razão, não quero falar com você, acabou Tânia.

Ed saiu me puxando para o carro.

(Edward)

Fomos direto para casa, mas Bella estava muito quieta, quis perguntar o porque, mas preferi deixar ela quieta.

Quando chegamos em casa, ela mal olhou na minha cara e entrou em casa.Estavam todos dormindo.

Cheguei no meu quarto, no criado mudo ao lado da minha cama, estava a pulseirinha que eu dei para Bella e um bilhete.

“Ed, me perdoa! Eu te amo!

B.”

Mas o que ela quis dizer com isso? Ela tava terminando comigo?

Fui até o quarto dela e bati na porta.

– Bella, sou eu.Abre a porta! Preciso falar com você.

E nada dela abrir.Não podia gritar e nem esmurrar a porta, se não acordaria a casa inteira.Então resolvi mandar uma mensagem para seu celular.

DE:Gatinho

PARA:Princesa

“Princesa, abre a porta, preciso falar com você.Não posso ficar gritando pois acordará a casa inteira.

E.”

Depois de alguns minutos, Bella abriu a porta.

Ela pulou em meus braços, chorando.

– O que houve, Bella? – Disse entrando no quarto dela e fechando a porta. – O que aconteceu, meu amor? – Perguntei.

– Me perdoa? – Ela perguntou chorando.

– Te perdoar pelo que, amor?

– Pelo vexame que eu dei na frente do restaurante.

– Você só fez isso, porque a Tânia te provocou, eu que te devia desculpas, pelas coisas que ela disse.

– Ela não me ofende.Fiquei com medo que você estivesse com raiva de mim. – Ela disse.

– Eu nunca ficaria com raiva de você. – Peguei a pulseirinha e coloquei de volta em seu pulso. – Agora, está no seu devido lugar. – Disse a beijando em, seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem não ter postado ontem....espero muitos comentes e obrigado a todos q estão acompanhando....bjos e até segunda.