As Caçadoras escrita por PillySword, Bellaplayhot


Capítulo 8
Capítulo 7 - As novatas


Notas iniciais do capítulo

aeee, desculpem a demora gentee, mas la vem o post
a primeira aparição dos Cullen.
aproveitem a leitura, no vemos la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87426/chapter/8

Edward POV

 

 

Mas que vida chata, bem, não estou nem vivo pra chamar isso de vida, mas você me entendeu!

 

Mesmo sendo parte de uma família de vampiros, o que já deve ser estranho, sou o mais estranho deles.

 

Minha família e eu nos alimentamos de sangue humano, mas eu continuo sendo diferente...

 

Eles são moralistas, acho que posso dizer assim, sugam somente um pouco de sangue, depois hipnotizam a vitima, lhe fazendo acreditar que sofreu um acidente e que tem que ir ao hospital. Já eu? Eu os mato, toda vitima minha, morre, ou porque eu sugo todo o sangue, ou porque depois que estou cheio, quebro-lhe o pescoço. Mas eles até merecem.

 

Não posso dizer que sou tão bonzinho como meus parentes, mas também não me acho um monstro. Só caço aquelas pessoas que tem pensamentos sujos e doentios na cabeça, como assassinos, bandidos ou pessoas de mal caráter mesmo, acho que faço até um bem para a comunidade fazendo isso, já o meu pai, Carlisle, tem uma opinião diferente, é por isso que estou ouvindo de novo a bronca dele:

 

- Edward, conheço sua opinião sobre esse assunto, você acha que todos os humanos são iguais, que merecem morrer ma...

 

- Não Carlisle, não penso assim – eu o interrompi – você sabe muito bem que só mato os humanos que merecem morrer, sou tão moralista quanto vocês.

 

- Eu não acho Edward – minha mãe, Esme, acabou de entrar na conversa – nós não matamos, pegamos o que necessitamos para viver, mas você tira a vida das pessoas, pessoas ruins concordo, porém são pessoas. Você já pensou na possibilidade de que essas pessoas poderiam mudar seu jeito de agir e pensar? Mas infelizmente, não poderão, pois estão mortas, porque [b]você[/b] as matou.

 

Eu deveria saber que ela ficaria do lado dos humanos, ela sempre vê o lado bom nas pessoas, seu potencial, esse é seu dom, mas o meu, é de poder ouvir os pensamentos podres e doentios dessas mesmas pessoas.

 

- Não iremos te proibir de fazer isso Edward – completou Carlisle – mas pense bem, tirando a vida de alguém, você também tira suas chances, seu potencial, antes de fazer isso de novo, pare e pense meu filho, por favor.

 

- Claro pai - respondi, “que bom que você não irá mais fazer isso” ele pensou, mas ele entendeu errado o que eu quis dizer, então completei – vou pensar antes de mata-los – e subi pro meu quarto.

 

Meu pai nem se importava com esse meu habito antes de conhecer a Esme, claro que não a culpo, a vejo como uma mãe de verdade, mas antes...

 

Sou filho biológico do Carlisle, Alice e Emmett também, são meus irmãos biológicos. Minha mãe de verdade foi transformada em vampira, e passado três dias, nos contaminou, mas ficou tão arrependida que se matou, só não sei como... Que eu saiba, minha espécie só morre se for desmembrada e ateada fogo, ela deve ter tido ajuda. Após uns 100, 110 anos, encontramos outra família de vampiros, a de Esme, com seus também filhos biológicos, Jasper e Rosalie. O mais hilário, é que Esme e Carlisle se apaixonaram a primeira vista, mas nós, os filhos, nos odiávamos! Digamos que Cullen e Hale não se misturam, bem, até um tempo. Jasper, depois de uns 20 anos, se encantou com a Alice, e como ela viu que ficariam juntos (ela vê o futuro) o aceitou, estão juntos até agora. Com o Emmett e a Rosalie foi parecido, com a convivência aprenderam a se amar, credo, coisa melosa, mas eu também os amo, como irmãos lógico, daria um braço e uma perna por eles, mas eles nunca me virão falando isso, ainda bem que só eu aqui posso ler mentes.

 

- Edward, vem aqui agora, o Carlisle... – começou meu irmão mais novo, o Jasper – hey..., por que você esta tão tenso? – é, o pirralho tem esse dom, ele sente e manipula as emoções em volta dele.

 

- Não é nada Jass, tá bem! To indo – eu respondi – mas, o que aconteceu? – disse já levantando da cama e saindo do quarto junto com o Jass.

 

- Não sei não cara, mas, você não percebeu nada de estranho por esses dias?

 

- Bem... na verdade, nem notei, to meio desligado por esses dias, por que? Esta acontecendo alguma coisa?

 

- Você não vê TV ou lê jornal não? – ele me disse como se estivesse falando com uma criança de 5 anos.

 

- Ta falando dos assassinatos, desaparecimentos, roubos e tudo isso?

 

- É cara, é disso aí, pelo visto é algo grande, porque o Carlisle esta muito preocupado, deve ter alguma coisa a ver com a nossa espécie ou sei lá... – o Jass me explicou.

 

- Bem... – eu disse já na frente do escritório do Carlisle – vamos descobrir não é !?

 

Quando entramos, já estavam todos lá, Carlisle, Esme, Rosalie, Emmett, Alice, e... E o Jacob?!

 

- Hey cara, ta fazendo o que aqui? – eu perguntei indo cumprimentar meu melhor amigo e “bichinho de estimação” Jacob Black.

 

- O que você acha cara? – ele me respondeu – ta acontecendo alguma coisa, e o conselho de La Push ficou preocupado, a fadinha aí – ele disse apontando pra Alice – me ligou e disse pra vir aqui, daí eu vim.

 

O Jacob é de La Push, faz parte da tribo Quileute, ele é filho do, como posso dizer... “Chefe” do conselho, ele e o Sam, um outro muleque de La Push, bem, moleque não, o Jack tem 18 e o Sam tem 21, mas vocês entenderam, são os dois lideres das matilhas. É... Matilha, de lobo, eles são lobisomens, mas não aqueles monstros de filmes de terror não, eles se tornam lobos, mas do tamanho de um urso, se não maior. Tem uma força tremenda, e correm tanto que conseguem alcançar até um vampiro, e pode crer, isso é muita coisa...

 

- Ta, mas o que você descobriu pai? – eu perguntei.

 

- Até onde meu raciocínio chegou, não foi nenhum humano que esta causando tudo isso, e esta acontecendo em toda região de Olimpic – ele começou.

 

- Mas por sorte – continuou Esme – não chegou a Forks ainda, se começar acontecer aqui, teremos que tomar providências.

 

- NOSSAAA... Tava mesmo demorando pra acontecer alguma coisa por aqui! – começou o crianção do Emm – Já tava até pensando em fazer alguma coisa pra me distrair...

 

- O que, por exemplo? – pergunto a Rose.

 

- Ah amor, não sei – respondeu o Emm – soltar o terror por aí, ver os moradores tentando me alcançar, ia ser hilário – ele terminou quase caindo de tanto rir ¬¬’

 

Aff, não disse? Crianção. Nessa hora a Rose deu um tapa tão forte na cabeça dele, e ele acabou caindo de quatro no chão.

 

O Jake não se agüentou, começou a rir tanto, que no fundo até parecia um pouco um latido.

 

- Ta gente, tudo bem, já deu néh? – o Jass falou, mesmo sendo o caçula, ele é muito folgadinho.

 

O Jake parou de rir, o Emm se levantou e o meu pai recomeçou da onde tinha parado:

 

- Eu tenho algumas suspeitas, como trabalho no hospital e Esme na prefeitura - ((é meio período, só de manhã, a tarde ela trabalha em uma empresa de designer e decoração junto com a Alice)) -  temos quase certeza.

 

- Bem... Quem é o suspeito? – perguntou o Jacob.

 

- O nome eu não sei – respondeu Esme – não pude ver os documentos do cartório, mas acabaram de se mudar pra Forks, são irmãs pelo que parece, se mudaram para aquela mansão que esta na entrada da floresta.

 

- Ta brincando??? – berrou a Rose – aquela mansão ia ser o meu presente de aniversário!

 

Não deu pra agüentar, dessa vez, quem morreu de rir fui eu, e o Jake. Chegamos até a rolar no chão! Bem... O Jake rolou, eu só cai mesmo.

 

 

 

Jake POV

 

 

- Tão rindo do que animais??? – a loira aguada perguntou.

 

- Estamos no meio de uma crise e você só se preocupa que o seu presente já foi comprado??? – o Edward perguntou.

 

- Eiiii – eu atravessei – só to rindo porque a lora dando piti é um sarro! – nem consegui falar direito de tanto rir.

 

- O vira-lata – a aguada me chamou - por que não vai tomar banho anti-pulga?

 

- Claro! – eu respondi na maior alegria – você pode me empresta o seu shampoo?

 

Nossa, juro, não sei da onde tirei essa, mas foi INCRÍVEL. Todo mundo começou a rir, até o gorilão, mas vocês tinham que ver a cara da aguada, parecia que os olhos dela iriam saltar das órbitas! Gente... Rachei de tanto rir.

 

Se o Sam ou o meu pai me vissem agora... Eu iria ouvir uma senhora bronca. Ia acabar sendo assim: “como pode um protetor se portar dessa maneira, na casa de vampiros???”

 

É que o meu pai e o Sam levam essa coisa de protetor a sério de mais, a única coisa que a gente faz é verificar se não tem nada de anormal atormentando as pessoas por aqui, não sei pra que tanto estresse! Principalmente com os Cullen! Pra vampiros eles até que são legais, só pegam o suficiente e depois os fazem achar que se machucaram e eles vão pro hospital, onde o Dr. Carlisle cuida deles. Realmente não entendo o porquê de tanto drama...

 

Quando pensei isso, o Edward ficou com uma cara meio deprimida, como se estivesse se lembrado de algo ruim, o pior é que isso sempre acontece quando penso sobre o modo de vida deles. Eu sei que o Edward não foi nenhum santo, já matou muita gente, mas ele já parou de fazer isso não é? – pensei olhando pra ele, porque sabia que ele tinha ouvido.

 

Ele me olhou com aquela mesma cara de dor e balançou a cabeça fazendo que sim. O que é muito bom, por que se ele continuasse a matar as pessoas, minha matilha deveria “cuidar” dele, e não quero fazer isso com meu melhor amigo.

 

- Então, - continuou o Dr. – já estamos avisados, eu e Esme iremos pesquisar mais sobre essas meninas e...

 

- ESPERA!!! – atrapalhou o gorila – Meninas? Vocês estão me dizendo que menininhas estão fazendo isso?

 

“Ele tinha que ter dito alguma retartadice não é?” – pensei olhando pro Edward, que riu e fez que sim de novo com a cabeça, enquanto o crianção era esmurrado pela lora e pela fadinha.

 

- Meninas! – disse Esme separando elas do pedaço de carne quase sem vida que deveria ser o Emmett – temos coisas mais importantes para fazer!

 

- O que por exemplo mãe? – perguntou a lora com um olhar de morte pro gorila.

 

- Bom, semana que vem começam as aulas – a Esme disse – vão se preparando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I aee?? O que acharam??
sério girls, eu quero reviews enn!
Eu sei que esse cap ficou meio tosco, mas sera importante!

Bejoos Girls