As Caçadoras escrita por PillySword, Bellaplayhot


Capítulo 10
Bem vindas a Forks ((2ª parte))


Notas iniciais do capítulo

hehehe, então genteee
teve uma pequena confusãozinha aquii
eu podia jurar, arrancar um olho e a mão direita que tinha muito mais coisa nesse cap, mas o que eu não contava, era que o resto estava só no proximo cap...
Calminhaaa, tem coisa pra continuar agora, mas é pouca
não me mateem! fantasma não posta!
mas la vaai

aproveitem a leitura
nos vemos la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87426/chapter/10

((AVISO IMPORTANTE: sempre que tiver os três asteriscos -> ***  é porque a cena que esta sendo passada, é ao mesmo tempo que a anterior, tipo, visões de dois pontos diferentes ao mesmo tempo))

 

 

Jake POV

 

***

 

E lá estava eu, um belo lobo correndo nos arredores de La Push como de costume, fazendo a minha ronda, bem, na verdade é a do Sam, mas ele tinha me dito: Não to com tempo pra isso muleque! Faz lá a minha que depois pego o seu turno. Aceitei na hora, o meu turno hoje era o da madrugada, sai ganhando...

 

Dei duas voltas no perímetroda cidade e já estava indo pra casa quando o irmão magricela do Ed, o Jass, pulou de uma árvore bem na minha frente. Levei um susto que vocês não fazem idéia, geralmente não me assusto, sempre fico prestando atenção nos meus sentidos, mas estou com sono e pensando na minha cama, da um tempo néh.

 

Quando consegui me recuperar do susto, me aprumei e vi um lorinho caído no chão rindo que nem um louco. Soltei um rosnado tão forte, bravo e repentino que agora foi o Jass que levou um susto. Fiquei encarando-o se levantar e se ajeitar, até que ele me disse:

 

— Ahnn, oi Jake, a Esme descobriu quem são as novatas, e me pediu pra vim te chamar.

 

“Ah! Então era isso, tudo bem, vamos indo...” – pensei passando pelo Jass indo em direção a casa dos Cullen.

 

— E então lobão – “nossa que hilário, você pensou nisso sozinho ô magrela?” pensei – quando é que você vai ter aquela palhaçada de imprinting? Basicamente a matilha toda já teve e você ainda nada!

 

“Não foi a matilha toda, da minha foi só o Embry, o Quil e da matilha do Sam foram o Sam, o Paul, o Jared. Ei, espera... o loirudo tem razão foram quase todos que já tiveram, só esta faltando eu, o Seth, e a Leah.”

 

— Essa sua confusão e irritação são por que enn lobilho? – pergunto o Jass.

 

“A parte da confusão beleza, mas irritação? Da onde ele tiro isso?” pensei.

 

— La vem a confusão de novo...  hei! Corrida até em casa? – ele me perguntou todo animadinho.

 

Olhei pra ele e fiz que sim com a cabeça com um sorriso maldoso ((sim, lobos dão sorrisos maldosos)), e sai correndo pegando o maior impulso que consegui, jogando terra pra todo lado, mas logo em seguida, ouvi o Jass vindo correndo atrás de mim. Ah! Ta bom que vou deixar um pirralho me vencer ((detalhe, ele é BEM mais velho que eu, mas parece ser mais novo, e vivo enxendo ele por isso)).

 

O Jasper podia ter os seus pontos fortes, mas velocidade não era um deles, desacelerei e o deixei me passar, e ficou se achando o bom, quando chegamos perto do rio que passa por trás da casa, peguei um impulso ainda maior e sai correndo parecendo um jato ((ta aí uma vantagem de se ter 4 patas, tomem bípedes! aushashauhsauhsaush)). Quando o Jass estava na beira do rio se preparando pra saltar, eu já tinha o passado e aterrissado do outro lado. Quando ele chegou na casa, estava deitado na varanda em frente a porta, fingindo estar dormindo.

 

— HAHAHA, muito engraçado Jake você devia pensar em virar comediante sabia?

 

— Nossa gente! Demoraram enn... – veio a Alice e como sempre chegou dando um pulinho – ai ai, eu sabia que você não ia ter o que vestir – ela disse olhando pra mim – então já peguei uma das peças de roupas que você tem aqui – me entregando uma sacola.

 

A peguei ((com a boca é claro, ainda to como lobo)), e entrei na casa seguido pela fadinha e pelo magrela, “ahnn, eles estão abraçados?” pensei ao ouvir os passos deles, olhei pra trás e sim! Eles estão abraçados, e se agarrando, vê se eu mereço isso ¬¬’.

 

— Ah, por que a demora? – me disse o Ed, entrando na sala.

 

“Foi o magrela que me atrasou” pensei rindo.

 

— Ah ta... – disse o Ed também rindo – depois vai pro escritório do meu pai, descobrimos quem são nossas novas visinhas.

 

É impressão minha ou os olhos do Edward brilharam quando disse “nossas novas visinhas?” será que ele ta enteressado nas assassinas?

 

— Eu vou fingir que não ouvi isso pro seu bem Jake – o Ed falou, eita... Eu sempre esqueço essa parte de leitura da mente.

 

— É eu percebi – respondeu o Ed subindo as escadas em direção ao escritório cantarolando.

 

“mereço ¬¬“ - pensei e fui pro lavabo, voltei a forma humana, coloquei a roupa e subi pro escritório.

 

— Aff, finalmente néh pulguento, demorou por quê? – a Lora me recepcionou.

 

— É que eu estava me perguntando como você não morreu ainda – eu disse olhando pra ela, e o Ed prendendo a risada.

 

— Simples energúmeno, sou uma vampira, dããrr – ela me respondeu.

 

— Não Loira é que o seu único neurônio já não devia ter morrido de solidão?

 

Todo mundo na sala riu, até Carlisle e Esme, bem, quase todo mundo, a Loira não riu, e quase que parte pra cima de mim mas Carlisle pediu a atenção de todos:

 

— Pois bem, agora posso dizer as informações que temos sobre as novatas.

 

Vocês não tem nem idéia da sensação de suspense e tensão que ficou na sala, todos estavam assim, exceto Carlisle, Esme e é claro, Edward.

 

— Pelo que consegui descobrir na prefeitura – continuou Esme – Elas adquiriram a casa a exatos 3 dias, pagaram a vista, em dinheiro.

 

— Resumindo, ou são podre de ricas ou falsificastes – nossa, é a primeira vez que vejo o gorila falando algo que presta.

 

O Ed riu um pouquinho, ninguém percebeu, ou se perceberam fingem muito bem.

 

— Não requisitaram nenhum auxílio da prefeitura como caminhão de mudança, segurança, fizeram tudo sozinhas – continuou a Esme – e não deram os nomes, a casa foi comprada em nome de Marcus Anderson, mas quem pagou foram elas.

 

— Espera um minutinho – a Lora falou – a MINHA casa foi comprada em nome de uma pessoa, e foram outras que pagaram, é isso?

 

— Isso mesmo Rose – respondeu Carlisle – esse fato foi o que mais me intrigou, percebeu que elas não querem ser reconhecidas? Sem nenhuma ajuda da prefeitura, a compra feita em nome de outra pessoa, mas Esme, você sabe se esse Marcus tem algum parentesco com elas?

 

— Não querido, nos documentos não tinham nada, e pra falar a verdade, ninguém ainda ás viu, o dinheiro foi depositado de um banco em Los Angeles, elas se mudaram e até agora acho que ninguém ainda as viu mesmo...

 

— Isso só reforça o que eu disse – prosseguiu Carlisle – não querem ser reconhecidas, vistas, nem nada do tipo, isso sem duvida é muito estranho.

 

— Mas pai – disse o Gorila – quando nós nos mudamos pra cá, não foi quase a mesma coisa?

 

— Por isso mesmo a situação é grave filho – respondeu Carlisle – foi muito parecido com o que nós fizemos, e temos plena consciência de que todas essas mortes e desaparecimentos não foram feitos por simples humanos.

 

Enquanto os Cullen refletiam sobre as novas descobertas, eu estava pensando em uma coisa, lembrando de alguma coisa, vocês já tiveram aquela sensação de que está esquecendo de alguma coisa importante? Que deveria lembrar de algo que não consegue? Pois é, to com essa sensação agora.

 

Esse nome, Marcus Anderson, mexeu comigo de um jeito estranho, ele é muito familiar pra mim, só não tenho a mínima idéia do porque, como se eu conhecesse alguém com esse nome, mas não consigo me lembrar de quem...

 

Veio na minha cabeça, um homem alto, moreno, com cara de maus amigos, forte pra caramba, parecendo um armário ambulante, de óculos escuros, mas não conseguia assimilar essa cara com nada. Então, veio como um tapa na cara, os Swan, James Swan, antigo amigo do meu pai que vivíamos indo passar as férias na casa deles, Cassy Swan, que era uma ótima pessoa, gentil, educada, uma mãe e esposa muito feliz, e suas três filhas adotivas, três meninas, três irmãs de verdade que provavelmente se encaixam na descrição que acabamos de fazer, Selinne, Bells e... E a Nessie.

 

— Bem Edward – disse Carlisle, me tirando do transe – você disse que também tinha uma informação sobre elas pra nos contar, que provavelmente você e Emmett descobriram indo lá ontem a noite.

 

Edward e Emm se entreolharam, não preciso saber ler mentes pra descobrir o que estavam pensando: como é que ele sabe disso?

 

— Ahhnnn, sim, fomos lá ontem a noite, e eu cheguei a entrar na casa... – começou o Ed.

 

— E como vocês estão bem e inteiros, creio que não aconteceu nada de interessante não é? – perguntou Esme.

 

— Bem... se você esta se referindo a uma briga, não, não aconteceu, mas descobri o nome, ou no caso creio que os apelidos delas.

 

— Ora meu filho, diga-nos então – incentivou Carlisle.

 

Mas nessa hora, eu tive certeza, eram elas, tinham que ser, e antes mesmo do Edward abrir a boca pra dizer os nomes, eu já tinha falado:

 

— Nessie, Bella e Niny.

 

Todos me olharam com a maior espressão de espanto que já vi em toda minha vida, até o Ed, acho que foi a primeira vez que alguém o pega de surpresa.

 

— É... isso aí, mas lá estava Bells e Ness, mas o Niny ta certo – disse o Ed ainda com cara de peixe morto.

 

— Como você sabe isso Jacob? – me perguntou Carlisle.

 

— Eu as conheço desde criança – uma voz saiu da minha boca, não era a MINHA voz, era morta e fria de mais. Mas também, vocês queriam o que? Eu acabei de descobrir que aquelas três menininhas da minha infância estão se tornando serial- killers!

 

Depois disso, só me lembro de já estar em forma de lobo, correndo para casa pra avisar o meu pai o quanto antes, mas não podia dar uma notícia dessas assim: oi pai, sabe as mortes que estão acontecendo por aí? Pois é, sei quem esta fazendo isso, as filhas do seu melhor amigo já falecido! Isso ia acabar com ele. Iria dar a noticia como algo bom mas do tipo: i ae pai, sabe quem ta na cidade? A Ness, a Bells e a Selinne ((nunca vou esquecer quando chamei a Selinne de Niny, passei 2 semanas num hospital, e foi ainda pior quando chamei as duas loucas de Renesmee e Isabella, nossa, foi um desastre completo!)).

 

Só me toquei agora que já estava quase em casa. Então voltei a forma humana, coloquei a roupa que estava usando antes ((não estranhe se algum dia você vier pra Forks e topar com um lobo gigantesco com uma muda de roupa amarrada na pata...)), sai da floresta e corri feito um louco pra casa, senti um cheiro estranhamente familiar quando cheguei lá, mas nem dei atenção, parecia que alguem estava discutindo com o meu pai, esse alguém teria que esperar, eu tinha urgência pra falar com ele.

 

Cheguei na porta e a abri dizendo:

 

— Ei velho! Você não vai acreditar quem são as novatas que se mudaram...

 

Mas então eu vi, uma menina simplismente maravilhosa, de pé, de frente pro meu pai e costas pra mim. Mas na hora em que a vi, já soube quem era.

 

Era com se tivesse perdido o chão e a única coisa que estava me prendendo ali era ela, andei até parar atrás dela, então parei, com o coração passando da velocidade normal pra uma super acelerada, e quando percebi que ela ia se virar, ele parou, e minha respiração também seguiu esse ritmo: normal, rápida e depois para.

 

Quando ela se virou, meu coração parecia que ia explodir, meus olhos se encheram de luz ao ver a perfeição em seu rosto, suas feições eram simplismente sem igual, ela era tudo e mais um pouco, nem sei expressa isso! Tenha um imprinting e depois tente caracterizar, NÃO DAH...

 

Tentei falar alguma coisa, mas toda a vez que abria a boca, não saia nada, estava paralizado, contemplando a deusa que estava na minha frente, então é assim que agente se sente quando tem um imprint?

 

Na sétima ou oitava vez que abri a boca, saiu o nome daquele ser magnífico, que tinha acabado de transformar minha vida para sempre:

 

— N-N-Nessie???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehe, eu num disse, foi maaaal gente, mesmo, podia jurar que tinha mais coisa! Aquela escola ta me deixando doidinha!! to fikando mais pancada do que ja era...

.maaaaaaaaaas enfim, lembram do Marcus? o amigo dos Swan que ajuda no treino das meninas? Então, ele é como o padrinho delas, as vezes aparece pra ver se ta tudo bem...
.a definição do imprint ta meio piegas, eu sei, mas em drama e romance eu sou horrivel, sai tudo desse jeito
.terminar um pedaço do mesmo jeito que do outro é mancada nééh? uahsauhsa'

muito bem, espero que tenham gostado meninas, essa semana é certeza que posto mais, se der até 2 caps
quero reviews

Bejoos Girls