Digimon a Batalha Final escrita por EltonAleksandr


Capítulo 9
A Batalha de Volta para Casa...


Notas iniciais do capítulo

O capitulo se chama A batalha de volta para casa, porém tem mais um nome que eu fiz questão de não escreve... Esse capitulo falará da batalha dos digi-escolhidos contra Kimeramon. A descoberta das 14 esmeraldas e mais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87404/chapter/9

Capitulo 9

A Batalha de Volta para Casa – A descoberta das esmeraldas...

 

   Eles então viram uma TV e foram logo para voltarem, porém um vulto escuro os impediu.

   - O que é aquilo Tai? – perguntou Kari.

   - É um Digimon! – disse Tai olhando para trás e vendo a cara de decepcionados de todos.

   O digimon então pousou na terra.

   - É um Kimeramon! – falaram Ken, Yolei, Cody, Davis, Kari e Tk ao mesmo tempo.

   O Kimeramon, além de ser selvagem, era extremamente poderoso, esse Kimeramon tinha o triplo, quádruplo, quíntuplo de força do que o que Ken tinha feito.

   O digimon feito de misturas então atacou. Os digi-escolhidos então caíram no chão, mas logo o Tai se levantou e foi dizendo:

   - Vamos Agumon! Vamos derrotá-lo! – disse com a voz determinada.

   - Vamos Tai – vibrou o digimon.

...Agumon mega digivolve para...

...Agumon...

   O digimon não tinha conseguido mega digivolver.

   “Como ele não conseguiu?” se perguntou Tai.

   - O que houve Agumon?”– perguntou Tai.

   - Eu não sei Tai! – respondeu o digimon.

   - Vamos tentar! – disse Davis.

   - Certo! – fizeram todos.

   Eles tentaram fazer os digimons digivolver, porém não conseguiam.

   - O que está havendo?! – perguntou Tai para o vento.

   - Nenhum digimon vai conseguir digivolver! – disse uma voz misteriosa.

   - Por quê? – perguntou Matt.

   - Por causa das Sete Esmeraldas Dark.

   - E o que faremos? – perguntou Tk.

   - Eu – começou a responder a voz – tenho Quatro Esmeraldas Light que ajudará vocês a digi-evoluir – uma figura encapuzada surgiu atrás das pedras, tirou o capuz e... Era Gennai, estava velho.

   - Gennai?! – perguntaram todos surpresos.

   - Sim – disse o digi-humano – tome-as – disse jogando as pedras. Uma foi parar na mão de Tai, outra na de Matt, na de Davis e na de Ken. – Até mais tarde digi-escolhidos. – a figura sumiu através da pedra dizendo – já volto.

   Os garotos não sabiam o que fazer então colocaram a pedra do lado do Digi-vice e num impulso disseram:

   - Mega Digi-Evolução!!!

...V-mon mega digivolve para...

...UlforceVeedramon...

...Agumon mega digivolve para...

...WarGreymon...

...Gabumon mega digivolve para...

...MetalGarurumon...

...Wormmon mega digivolve para...

...GranKuwagamon...

   Após as digi-evoluções eles começaram a atacar...

   - Tesouras Dimensionais! – atacou GranKuwagamon.

   - Sabre Ulforce! – atacou UlforceVeedramon.

   - Força Terra! – atacou WarGreymon.

   - Bafo Congelante! – ataca MetalGarurumon por fim mais ao verem...

   Kimeramon estava um pouco ferido, mas consegui atacar novamente fazendo os digimons irem ao chão.

   - Vamos WarGreymon! – disse MetalGarurumon.

   - Vamos! – disse o outro.

   As duas esmeraldas então brilharam imensamente e os dois digimons se uniram formando Omnimon.

   - Canhão Supremo! – atacou Omnimon deixando Kimeramon mais ferido que antes.

   Kimeramon então com raiva deles atacou em GranKuwagamon! Que caiu no chão e disse:

   - Tome UlforceVeedramon! – o digimon então foi se tornando códigos digitais que entraram em UlforceVeedramon.

...UlforceVeedramon mudança de modo para...

...UlforceVeedramon modo futuro...

   - Vee-Força brilhante! – o ataque foi com tanta intensidade que cortou o ar e ao chegar deixou uma imensa cratera.

   Omnimon e UlforceVeedramon atacaram juntos por fim:

   - Vee-Força brilhante! – UlforceVeedramon então lança o ataque que se junta ao de Omnimon.

   - Tiro Duplo! – o ataque de gelo e fogo se misturou com a aquela extrema força destruindo Kimeramon.

   O digimon então voltou a ser pequenos digi-ovos de cada componente seu: um digi-ovo de Tentomon, (pela sua cabeça de Kabuterimon) de Agumon, (pelo seu corpo de Greymon, cabelo de MetalGreymon e as asas de SkullGreymon) de Devimon, (pelos braços) de Patamon, (pelas asas de Angemon) de Kuwagamon, (pelo outro braço) de Gabumon, (por ter as pernas de Garurumon) de Airdramon (pelas asas) e de Gotsumon (pela cauda de Monochromon).

   Uma Esmeralda Light saiu de dentro dele e foi parar na mão de Tk.

   - É... é minha? – se perguntava.

   - É – respondeu Gennai.

   - Gennai que bom te ver! – falou Izzy.

   - Bem, tenho um breve momento para explicar algumas coisas para vocês. – disse o digi-humano.

   - Certo, conta logo! – falou Mimi.    

 

As 14 Esmeraldas (POV’s Gennai).

 

    Há cerca de cem anos atrás, no digimundo haviam quatorze esmeraldas. Sete eram chamadas de Esmeraldas Light, cada esmeralda possuía um dono e reunidas poderiam fazer um desejo. As Sete Esmeraldas Light eram governadas por três digimon anjos: Seraphimon, Ophanimon e Cherubimon. Uma era governada pelo “Demônio da Floresta Profunda” GranKuwagamon. Uma por um dos trezes cavaleiros reais: UlforceVeedramon e as outras duas pertenciam a WarGreymon representando o Fogo e MetalGarurumon representando o Gelo.

   As outras sete pertenciam aos Lordes Demônios e eram classificadas como as Sete Esmeraldas Dark. Os digimons Lordes Demônios então decidiram roubar as Sete Esmeraldas Light para ficarem mais poderosos. Os digimons que governavam as Sete Esmeraldas Light, decidiram roubar as outras para o Digimundo ficar em paz.

Então os dois grupos começaram uma guerra esquecendo-se de pedir permissão aos criadores daquela obra: Azulongmon, Zhuqiaomon, Baihumon e Ebonwumon os Digimons Divinos.

   Naquele momento eles reuniram seus Devas e os sacrificaram para formarem Fanglogmon o líder de todos, que decidiu criar um lugar para digimons malignos o nomeando de “Mundo das Trevas”. Arrancou então a pedra dos 14 digimons protetores e espalhou as Sete dark pelo Mundo das Trevas e as outra Sete ele deu para mim, porém...

Naquele dia tudo estava com muita neblina e Fanglogmon julgava os digimons. Ao dar as pedras para mim eu as deixei cair um buraco e consegui resgatar apenas quatro. As de UlforceVeedramon, MetalGarurumon, WarGreymon e GranKuwagamon.

   Os lordes então foram mandados para o mundo das Trevas e Belphemon caiu em sono profundo por mais cem anos... Agora eles voltaram, e pegaram as outras Três Light.

   Eles reuniram suas pedras e bloquearam a digi-evolução, a super digi-evolução e a maga digi-evolução... As pedras deles eram para ter sido divididas e 777 pequenos fragmentos e ao voltarem para o Mundo das Trevas seriam reconstruídas dentro de 50 anos, porém, eles tem as outras duas pedras e irão usar contra vocês...

   - Agora vocês precisam ir – eu disse aos Digi-escolhidos.

   - Certo Gennai! Até outro dia! – responderam eles a mim...

 

POV’s Normal

 

  Os digi-escolhidos foram para casa mais mal-sabiam o que os lordes demônios estavam tramando.

 

No Castelo de Lucemon...

 

   - Lucemon – falava Lilithmon – agora com essas pedras nos fortalecemos certo? – perguntou Lilithmon que teve como resposta um aceno de cabeça de Lucemon MAC em forma de sim – então agora iremos para a batalha?

   - Não Lilithmon, ainda temos duas esmeraldas e como não podemos usá-las em nosso favor, usaremos em prol de nossa ajuda.

   - Como? – perguntou Leviamon.

   - Malomyotismon! – chamou Lucemon o seu “sócio” – traga aqueles BlackAgumon e BlackGabumon. Com a ajuda das pedras os transformarei em BlackWarGreymon e BlackMetalGarurumon.

   - Certo – respondeu Malomyotismon.

   O “quase lorde” então trouxe os dois pequenos digimons e com ajudas das pedras light os transformou em BlackWarGreymon e BlackMetalGarurumon (autor: as pedras apesar de serem “light”, ou seja, fazem parte do bem, podem fazer o mal assim como fizeram no cap. anterior).

   - BlackWarGreymon, BlackMetalGarurumon, vão e destruam tudo!!! – ordenou Lucemon MAC.

   Os dois digimons então saíram noite adentro descontrolado. Lucemon MAC virou-se para trás e disse:

   - Eu sei que eles não ganharam então vamos guardar energias para o combate.

   - Certo! – disseram os outros digimons.

   Os Lordes Demônios então se concentraram em um recipiente estilo santuário para serem enfrentados da li um mês. Eles têm 7 Esmeraldas Dark, Lucemon vale por 10 digimons do nível extremo, ou seja, 16 digimons. Será que os digi-escolhidos ganhariam essa batalha?! 

 

Autor: Não coloquei nenhum ataque de Kimeramon por não seber nenhum... Espero que compreendam e eu vou pesquisar mais da próxima vez XD...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É... a coisa tá feia... Deixem reviews e comentem... O proximo capitulo falará da batalha contra Black's MetalGarurumon e WarGreymon e a ambição de lucemon...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon a Batalha Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.