Digimon a Batalha Final escrita por EltonAleksandr


Capítulo 10
Acontece... - A Ambição de Lucemon


Notas iniciais do capítulo

Decidi fazer uma mudança drastica no capitulo que eu tinha escrito, coloquei romance nesse (um meio que romance do mal mais romance) fiquei horas sem acessar o nyah o que me impediu de postar os outros capitulos mais... Os digi-escolhidos tem que dar uma explicação aos seus pais. Um telefonema para Mimi... A batalha contra BlackMetalGarurumon e BlackWarGreymon... e por fim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87404/chapter/10

Capitulo 10

Acontece... – A ambição de Lucemon

 

   Os digi-escolhidos foram para casa e cada um chegando na sua começou o interrogatório...

 

Residência dos Kamiya...

 

   - Tai, Kari, onde vocês estavam? – perguntou a mãe.

   - Nós fomos a um passeio com os outros... – respondeu Tai.

   - E voltarão agora? Às dez e meia da noite? – perguntou a senhora Kamiya que não se deu por vencida.

   - É mãe... Nós fomos na pizzaria logo depois... – mentiu Kari.

   - Hm... Sei, mas olhem só, vocês vão ter que jantar comigo! – falou a senhora Kamiya.

   - Certo mãe! – responderam os dois que estavam mortos da fome...

 

Residência dos Ishida...

 

[Autor: antes de recomeçar que dizer que os pais de Tk e Matt tinham se conciliado para a felicidade dos dois filhos].

   - Onde vocês estavam? – perguntou o senhor Ishida.

   - Que demora! – falou Natsuko (mãe deles).

   - Nós saímos com os outros... – falou Matt.

   - Para comer pizza! – completou Tk mentindo.

   - Nesse caso vocês não vão querer jantar? – perguntou o senhor Ishida, que estranhando a cara deles falou – vão?

   - É que estamos com fome! – falou Matt.

   - Tudo bem... – falou a senhora Takaishi.

 

Residência dos Koushiro

 

   Ao entrar pela porta Yoshie perguntou:

   - Filho, onde você estava? Tava fazendo aquelas coisas com seus amigos é? – perguntou Yoshie curiosa.

   - É, mãe, novos problemas... Novas coisas... – respondeu o garoto a sua mãe adotiva.

   - Tá certo filho... – disse a mãe dele – e o senhor Tento como vai?

   - O Tentomon tá bem mãe – respondeu.

   - Ta com fome? – perguntou a mãe dele.

   - To mãe! – respondeu Izzy colocando a pasta em cima da cama.

   Yoshie arrumou a mesa e disse:

   - Pode vir filho!

 

Na residência dos Tachikawa.

 

   Mimi entrou na mansão já sabendo que iria levar um chá de interrogatório da sua mãe. Ao entrar fez o máximo de silencio, porém tropeçou em um boneco do filho da empregada e caiu. As luzes se acenderam e a senhora Satoe logo apareceu.

   - Mimi minha filha onde você andava?! – perguntou.

   - Ah mãe, eu sai com os meus amigos. – respondeu Mimi.

   - Hm... – fez a senhora Tachikawa – um amigo teu dos EUA ligou duas vezes para cá hoje – disse a mãe da Mimi como quem não quer nada.

   - Hm... – fez Mimi, tentou chegar na conclusão de quem era mais por fim desistiu e perguntou – e quem era mamãe? – perguntou docilmente.

   - Só se você me fala aonde foi... – falou a senhora Tachikawa.

   - Nós fomos a uma pizzaria – (autor: todo mundo pensando na pizzaria).    

   - Era um tal de Michael Washington, filho daquele astro de Hollywood.

   - Hm... – fez Mimi. “O que ele quer comigo?” pensou Mimi “já faz tanto tempo que eu terminei com ele...” – depois eu ligo prá ele.

   - Vais comer alguma coisa filha? – perguntou Satoe – a comida tá no lugar que você sabe! – disse subindo as escadas.

   “Mães...” – pensou Mimi.

 

   Davis deu uma desculpa esfarrapada com a ajuda de sua irmã. Yolei e Ken explicaram para mãe de Cody que eles tinham ido passear com a “galera”. Yolei deu um desculpa para sua mãe que estranhou quando Yolei pegou no prato da comida que parecia uma esfomeada.

   Ken explicou tudo para sua mãe e Joe para seu irmão. Sora também falou a verdade para seus pais...

 

Pensamentos...

 

   Tk se deitou na cama e começou a pensar: “Por que ela não sai da minha cabeça ein? Ela que me traiu, não me deu nenhuma explicação. Apontou para mim... tá certo que eu também não conversei direito com ela mais... Por que é que ela tinha que fazer isso? Eu que a Amo muito! Hikari! Eu vou te esquecer... Nem que seja com a ajuda de Catherine mais eu vou te esquecer!”. Tk virou-se para o lado e começou a dormir... A manhã todos voltariam para o digimundo e ele estava afim de se acertar com Catherine (para ver se esquecia Kari).

    Kari se deitou na cama no mesmo momento que Tk. Olhou para o alto se deparou com o teto e olhando para ele começou a pensar: “Poxa! Eu que sempre gostei de Tk, eu que sempre o tratei como melhor amigo, eu que sempre o amei e lhe fui fiel, por que é que ele tinha que me trair com Catherine? Por que é que ele foi me apontando o dedo sem saber na verdade o que aconteceu? Ele não tinha o direito de fazer isso comigo... Não comigo... Eu que o amo... Mais eu vou esquecê-lo! E sei que não se pode ferir o coração dos outros mais tenho certeza que Willis vai me ajudar! E amanhã tudo vai dar certo...” Virou pro lado e foi dormir.

   Yolei se deitou na cama e começou a pensar... “Ai tem! Catherine e Willis estavam conversando sempre e agora se afastaram... Justo no momento em que Tk e Kari eles também se separam... A foto foi com eles se beijando... Davis tinha levado uma câmera digital... Na hora da confusão ele ficou nervoso... Será que eles se uniram para acabar com o namoro de Tk e Kari??? Tenho que ligar pro Ken...” Se levantou, pegou o telefone e discou para Ken.

   - Oi amorzinho, desculpa eu te incomodar mais tem uma coisa me incomodando... –falou Yolei carinhosa.

   - Fala Yolei! – disse Ken.

   - Sabe eu to começando a achar que essa separação de Tk e Kari foi proposital.

   - Ahn...? – fez Ken não entendendo.

   Yolei falou sobre o seu pensamento e Ken por fim disse:

   - É uma teoria interessante... Vamos pesquisar Yolei... – disse Ken.

   - Aiiiii Ken é por isso que eu te amo! Eu sabia que podia contar com você! – disse Yolei quase berrando no telefone.

   - A Kari é uma garota legal, gente boa que merece ser feliz... – disse Ken, o que fez Yolei ficar com ciúme...

   - E mais um não! – disse Yolei brincando.

   - Mais é verdade. – disse Ken – Vai dizer que tu não concordas? E sem falar que Tk também é um garoto lega... Agora boa noite namorada ciumenta... Amanhã é cedo, pra mim e pra ti!

   - Tchau Ken até amanhã... – falou Yolei desligando o telefone.

   Yolei desligou o telefone e foi dormir... “Se tiver alguma coisa para ajudá-los eu vou fazer-la” pensou indo dormir...

 

Na Escola...

 

  Tk estava sentado no banquinho quando sentiu alguém se sentar do seu lado:

   - Bom dia Tk! Tudo bem? – disse Catherine abrindo um sorriso.

   - Tudo sim Catherine... E com você? – perguntou chegando mais perto da garota.

   - Tá tudo bem, mas... – não continuou.

   - Mas...? – perguntou Tk.

   - Mas poderia estar melhor – disse Catherine com um sorriso.

   - E como? – perguntou Tk.

   - Sabe Tk, eu andei pensando e que tal se nós ficássemos... – não continuou, Tk foi chegando cada vez mais perto e por fim a beijou. Eles poderiam dizer que ninguém estava vendo, pois eram a minoria mais uma garota, de cabelos castanhos curtos, com olhos castanho-avermelhado os olhava e naquele momento saiu correndo chorando.

   - Ficássemos assim? – perguntou Tk.

   - Aham – respondeu Catherine.

 

   Willis que observava tudo então foi correndo falar com Kari.

   - Kari! – chamou ela lá de trás.

   - Willis... – a garota parou e secou as lágrimas.

   - Kari está tudo bem...? – perguntou Willis.

   Kari não respondeu apenas abraçou o garoto com força e falou o que tinha visto.

   - Kari, não precisa ficar assim... Tem gente que gosta de você de verdade! – falou Willis retribuindo o abraço.

   Kari olhou o garoto e sussurrou no ouvido dele:

   - Me beija... - as palavras sussuradas vinham com gosto de veneno, porém, sabia "que era assim que deixaria de amar Tk" pensava.

   Willis ergueu o queixo da garota, acariciou o seu rosto e devagar a beijou. Um beijo rápido mais que deixou um outro loiro muito mais arrasado.

   Tk tinha se levantado e falou para Catherine esperar já que virá a garota chorando e Willis a chamando. Ao encontrar aquela cena seu coração se dividiu em dois. Catherine também se levantou e ficou feliz pela cena que presenciou. Willis e Kari estavam se beijando.

   O sino tocou e a aula começou. Tk se sentou do lado de Kari e falou com ironia:

   - É Hikari, já arranjasse outro... – falou Tk.

   - Pois é né... Sabia que eu também te vi com Catherine... – falou Kari com mais ironia ainda.

   - Kari... – falou Tk verdadeiramente – eu... Não quero ficar de mal contigo... Você é muito especial sabe e...

   - Dá para parar com essa conversa?! – perguntou o professor. A turma toda se virou para trás.

   - Sim – respondeu Tk.

   Tk não falou mais nada e Kari ficou surpresa pelas palavras de seu ex-namorado...

   Todos se reuniram no digimundo e viram que as coisas estavam pior do que a ultima vez... (Autor: Gennai se esquecera de falar que os Lordes Demônios tinham voltado).

   Os digimons estavam completamente feridos.

   - O que houve? – perguntou Mimi.

   - Há dois digimons muito fortes... – falou Palmon.

   - Vocês agüentam lutar com ele? – perguntou Tai.

   - Sim! – responderam Wormmon, V-mon, Agumon e Gabumon.

   - Certo vamos lá! – disse Tai.

   Eles pegaram seus digimons e começaram então a andar, porém não precisaram andar juntos por muito tempo.

   Dois vultos apareceram, eram BlackWarGreymon e BlackMetalGarurumon.

   - Acho que são eles! – falou Tai.

   - Eu tenho certeza! – falou Tk.

   Tk e Catherine tinham preferido esconder da turma assim como Willis e Kari...

   - Bafo Congelante! – atacou o BlackMetalGarurumon.

   Gabumon se colocou diante do ataque e ficou congelado, porém a pedra de Matt começou a brilhar.

   O lugar onde eles estavam era meio divido, o céu era alto, em uma área havia vegetação já na outra havia uma montanha onde havia neve, do outro lado ainda havia um vulcão e para frente havia uma terra misteriosa.

   O gelo se desfez e então...

...Gabumon mega digivolve para...

...MetalGarurumon...

   - Vamos Tai! – disse Agumon.

   - Certo! – falou Tai.

...Agumon mega digivolve Para...

... WarGreymon...

   - Motomya! –falou Ken.

   - Certo! – falou Davis.

...V-mon digivolve Para...

...Xv-mon...

...Wormmon digivolve Para...

...Stingmon...

   - Digi-evolução de DNA! – falaram Davis e Ken juntos.

...Xv-mon...

...Stingmon...

...Digi-evolução de DNA...

...Paildramon...

...Paildramon Giga digivolve para...

...Imperialdramon...

...Imperialdramon mudança de modo para...

...Imperialdramon modo paladino...

- Vocês também! – disseram Tai e Matt.

   WarGreymon então se uniu a MetalGarurumon formando Omnimon.

   - Vamos! – disse Imperialdramon modo guerreiro.

   - Bafo Congelante! – atacou o digimon envolvido pelas trevas.

   O ataque foi em direção de Imperialdramon MG que se desviou rapidamente mais o que lhe atingira de raspão o deixou com muita dor.

   - Agora você me paga... – disse.

   - Tiro Duplo! – atacou Omnimon em BlackWarGreymon, que recebeu o ataque, ficou ferido mais continuou de pé e atacou:

   - Força das Trevas! – o ataque do digimon foi incrivelmente forte deixando Omnimon paralisado.

   - Você agüenta Patamon? – perguntou Tk ao seu digimon.

   - Sim Tk... – respondeu o digimon que estava completamente ferido.

...Patamon mega digivolve para...

...Seraphimon...

   O anjo então se ergueu do céu e com uma incrível força, (vinda da esmeralda) atacou os dois digimons.

   - Sétimo Céu – o primeiro ataque foi dirigido a BlackMetalGarurumon que ficou completamente ferido.

   - Sétimo Céu! – segundo ataque foi com mais intensidade do que o primeiro e deixou BlackWarGreymon furioso.

   - Tornado Negro! – atacou BlackWarGreymon fazendo Seraphimon ficar ferido.

   - Garuru Tomahawk! - o míssil que saiu do peito de BlackMetalGarurumon foi com tanta intensidade que Seraphimon caiu ao chão.

   Seraphimon então usou suas ultimas energias atacando:

   - Ascensão Celestial! – o ataque deixou os digimons feridos e ele disse – Unam-se! – e assim deu seus dados digitais em prol dos dois digimons.

   O digi-ovo caiu do céu e logo chocou.

   Com a ajuda da esmeralda, Patamon disse:

   - Agora!

   Omnimon e Imperialdramon MG então se uniram formando Imperialdramon modo Paladino.

   - É Agora! – gritou o digimon.

   Ele então vai em direção de BlackMetalGarurumon e atacou:

   - Espada Omni! – o ataque cortou o digimon que se transformou em dados e por fim em um digi-ovo com uma esmeralda em cima dele.

   Imperialdramon MP então atacou BlackWarGreymon:

   - Giga Esmagador! – o ataque foi fez com BlackWarGreymon tivesse seu corpo transformado em digi-ovo e uma esmeralda flutuasse em cima dele.

   Imperialdramon então apanhou as esmeraldas e deu uma a Kari e outra a Willis.

   - São de vocês... – falou o digimon. Ele então tirou uma esmeralda de dentro de si e deu a Tk, - essa é sua.

   E voltou a ser V-mon, Wormmon, Agumon e Gabumon.

   Uma coisa inacreditável então aconteceu, três luzes desceram do céu tocando Patamon, Tailmon e Lopmon.

...Patamon...

...Seraphimon...

...Tailmon...

...Ophanimon...

...Lopmon...

...Cherubimon...

   Os três digimons anjos voaram e então as Sete Esmeraldas Light foram sugadas da mão dos digi-escolhidos que as tinham.

   O céu então se tornou azul por alguns momentos e então as pedras foram repartidas 777 fragmentos se espalhando pelo digimundo onde dali só a dez anos voltariam a ser vistas.

   Os digimons então desceram do céu e disseram em uníssono:

   - Agora todos podem fazer a mega digi-evolução.

   O céu voltou a escurecer e os três digimons do nível Rokkie apareceram.

   Ninguém comentou o fato, apenas foram para a casa, pois tinham muito o que pensar...

 

No Castelo...

 

   - Você realmente acha que dará certo?! – perguntou Daemon.

   - Tenho certeza! Agora contamos com as Sete Esmeraldas Dark e eles não tem mais as Sete Esmeraldas Light! – respondeu Lucemon.

   - Você tem certeza que quer dominar esses mundos? – perguntou Malomyotismon.

   - Sim! No começou pensei que só o Digimundo bastasse mais agora... Tudo está diferente... Sem falar que vocês governaram os outros mundos – respondeu Lucemon MAC.

   Em um outro canto Lilithmon falava com Barbamon.

   - O que você acha disso Barbamon? – perguntou Lilithmon.

   - Que Lucemon esta sendo muito ambicioso.

   - Vamos! – disse Lucemon – É agora que conquistaremos o digimundo, o mundo humano e os outros mundos...

   O ataque seria dá li a um mês...   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MG= Modo Guerreiro.
MP= Modo Paladino.
Só achei que devia explicar isso antes que viessem me perguntar. O próximo capitulo vai ser escrito, (já tenho um que era pra ser o final mais decidi mudar para explicar um pouco) mais posso falar que Tk e Kari vão voltar a ser amigos e mais alguns acontecimentos antes do fim...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon a Batalha Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.